segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Shinigami Records

NAPALM DEATH: CENAS EM VÍDEO DO SHOW DE MIAMI DISPONÍVEIS ON LINE


No dia 2 de dezembro, NAPALM DEATH se apresentou no Grand Central em Miami (Florida) junto a Municipal Waste. Cenas filmadas por fãs podem ser vistas on line nos seguintes links: http://bit.ly/12gXOUS /http://bit.ly/SLe1O0
O último trabalho de NAPALM DEATH, ‘Utilitarian’, vendeu ao redor de 2.200 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento, segundo Nielsen SoundScan. Lançado em território brasileiro pela Shinigami Records, o álbum estreou na posição 14 da lista Top New Artist Albums (Heatseekers), que relaciona os álbuns mais vendidos de novos artistas, ou em desenvolvimento, que nunca tenham aparecido no Top 100 do Billboard 200.
Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail:loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

===================================

ICED EARTH: BAIXISTA ENTREVISTADO NO FESTIVAL HARD ROCK HELL (VÍDEO)


Luke Appleton, o novo baixista de ICED EARTH, recentemente foi entrevistado por Matt Hill de Metal Gods TV, no festival Hard Rock Hell, que foi realizado entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro no Reino Unido. Assista à entrevista em: http://bit.ly/TPc4lN
O décimo e recente álbum de ICED EARTH, ‘Dystopia’, que está disponível no Brasil através da Shinigami Records, explora o pesadelo do mundo Orwelliano do futuro (ou será do presente?) e mostram que o som clássico da banda, com riffs esmagadores, agudos e estratosféricos vocais e refrães épicos, segue intacto.
Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail:loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

================================

UNEARTHLY: ASSISTA AOS VÍDEOS DA TURNÊ EUROPEIA


A banda UNEARTHLY postou vídeos da sua recente, e bem-sucedida, turnê europeia.
Assista-os nos seguintes links:

Flagellum – Live at Rostov On, Don / Rússia: http://bit.ly/UPv6bG

Age of Chaos – Live at Tarantul Club, Voronezh/Rússia: http://bit.ly/WZluIZ

Entrevista para Underground Zone, Voronezh / Rússia: http://bit.ly/RVZh1K

‘Flagellum Dei”, o seu – até agora – último trabalho de estúdio, tem sido considerado um clássico nacional, colecionando ótimas resenhas com muitas notas máximas, não apenas no Brasil, como também ao redor do mundo.

Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário