segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MASTER: FUNDADOR ENTREVISTADO POR STAY HEAVY (VÍDEO)





El programa de TV "Stay Heavy" recentemente entrevistou ao fundador, vocalista e baixista deMASTER, Paul Speckmann, na sua casa na República Tcheca, realizada alguns dias antes da sua chegada ao Brasil para mais uma turnê. Assista ao vídeo: http://bit.ly/UtCCGx.



O décimo primeiro álbum de MASTER, "The New Elite", que foi lançado no Brasil pela Shinigami Records, foi uma vez mais gravado, mixado e masterizado nos Shaark Studios e é uma demolição violenta de 45 minutos denunciando a farsa social e a coerção política.



Segundo Speckmann o álbum “lida com os problemas que enfrentamos na sociedade nos dias atuais. Os ricos estão ficando mais ricos e os pobres estão passando fome nas ruas de todo o mundo, enquanto os homens lutam entre si para dominar o mundo! Os governos estão se apropriando do mundo pelas bolas (sic) e ditando novas regras do que logo será a Nova Elite, enquanto os jovens de hoje apenas sentam e levam (sic). Eu realmente me pergunto se, e quando, os jovens tomarão uma atitude contra esses loucos, fodidos e cruéis líderes mundiais. Chegou a hora de se levantar e ser tomados em conta!”.



Para mais informações sobre este CD acesse nosso site www.shinigamirecords.com.br ou siga-nos nas redes sociaisTwitter, Facebook e Orkut.




Para adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.


Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário