terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Hellarise - More Mindless Violence (single)


Hellarise - More Mindless Violence (single)
Independente – 2012 - Brasil


As meninas da Hellrise mostram que a agressividade da demo anterior, “Human Disgrace”, continua intacta (ou aumentou?) neste single. “More Mindless Violence” chuta traseiros de muitas bandas formadas por marmanjos, hein?
O pedal duplo infernal de Mirella Max continua delicado como rolo compressor. A banda optou por uma música cadenciada, mas de um peso de cordas impressionante, obra da própria Mirella e de Aline Fernandes. Os riffs, por sua vez, apesar de simples, conseguiram criar melodias que não saem da cabeça. O solo ficou bem legal, diretão!
Os berros de Flávia Morniëtári parecem ainda mais extremos do que antes, lembrando levemente Jeff Walker nos momentos menos barulhentos da Carcass. Aliás, a sonoridade da faixa lembra um pouco o grupo inglês, em sua fase mais trabalhada, embora mais extrema.
A quem possa interessar (leia-se fãs de um bom Thrash Metal), é só baixar a música gratuitamente no Facebook do trio! Pode até ser um single, mas não há dúvidas de que consegue “incomodar” nosso amado underground!

Nota 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário