sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Shinigami Records

NAPALM DEATH: BARNEY ENTREVISTADO EM OAKLAND (VÍDEO)


Kat Stevenson do site BamMagazine.com conduziu uma entrevista com o vocalista Mark "Barney" Greenway da banda NAPALM DEATH no dia 12 de Novembro na apresentação que a banda fez no Oakland Metro Operahouse na California. Assista ao vídeo aqui:http://bit.ly/UwaS6E


O último álbum da banda “Utilitarian” – que já está disponível no Brasil através da Shinigami Records em versão limitada em digipack – , percorre a gama desde a violência e força diretas ao puro NAPALM DEATH – induzindo ao caos que em geral proporciona um bom derramamento de sangue impróprio para fracos e também confronta ao ouvinte com momentos tão surpreendentes como as passagens de saxo por ninguém menos que John Zorn na faixa‘Everyday Pox’ ou as seções limpas em ‘Fall On Their Swords’ e ‘Blank Look About Face’.


Fiel à sua tradição de cuspir litros de veneno verbal, “Utilitarian” é uma porrada na sua cara de comentários sociais, culturais e políticos. Longe de ser uma “causa” patriótica da banda, o quarteto mostra o seu ponto de vista sobre a degeneração da sociedade (‘Everyday Pox’), o comércio de armas (‘Fall On Their Swords’), a expressão sexual e de gênero (‘Gag Reflex’), o meio ambiente ('Order Of Magnitude') e aspectos da vida cotidiana para o homem comum.



Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.


======================================


LOTHLÖRYEN: ASSISTA AO NOVO VÍDEO CLIPE “WHEN MADNESS CALLS”


Para comemorar o lançamento europeu do seu álbum "Raving Souls Society", através do selo alemão PROG POWER, a banda LOTHLÖRYEN lançou oficialmente o clipe da música"When Madness Calls" – faixa que foi lançada como single na Europa.



Produzido por Bruno Nascimento e Leonardo Godde, tecladista do grupo, a gravação foi feita em duas locações: a primeira parte foi filmada no estúdio Neder Photo & Design, em Machado/MG, enquanto que a segunda tem como cenário os escritórios da faculdade Pitágoras em Poços de Caldas, também Minas Gerais.



Segundo Leonardo Godde a banda tentou “fazer um clipe mais descontraído dessa vez, para passar a ideia da atmosfera da banda mesmo. A produção dessa vez foi bem mais cuidadosa e o resultado, com certeza, será muito melhor do que a do primeiro clipe [Face Your Insanity]. Esperamos que a 





galera curta”.


Assista ao clipe no seguinte link: http://bit.ly/TxPYmT


O álbum 'Raving Souls Society', que já está disponível no Brasil a través da Shinigami Records, não para de receber elogios dos meios especializados. Confira algumas citações:


"No rol dos melhores lançamentos nacionais deste ano" - Roadie Crew
"Alia muito peso a um clima moderno, mesmo soando épico, sensacional!" - Arte Metal
"Um disco excepcional e que merece ser ouvido" - Heavy Metal Brasil
"Músicas de altíssima qualidade" - Rock Express


Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.



Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário