quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Metal Media

Lothlöryen: Lançamento mundial de 'Raving Soul Society' esta semana
Foto:  (Hernandez 'El Toro')
Capa: 

Após sair no Brasil pela Shinigami Records, o novo álbum 'Raving Soul Society' do LOTHLÖRYEN será lançado mundialmente pela gravadora alemã Power Prog.

Extremamente aclamado pela mídia brasileira, o novo trabalho da banda parte agora para divulgação mundial. "Esse lançamento mundial é algo que o Lothlöryen vem perseguindo desde o CD anterior. Felizmente, conseguimos licenciar o trabalho certo, no momento certo e com a Prog Power, que, assim como a Shinigami, é uma gravadora diferenciada e que pensa no crescimento da banda e não somente no seu próprio lucro", comenta Leko Soares.

Como uma prévia do trabalho, a banda e o selo alemão disponibilizaram o single 'When Madness Calls', mundo afora. Single este que está preste a virar o segundo videoclipe oficial em breve.

Enquanto o novo clipe não sai, confira o primeiro trabalho audiovisual retirado de 'Raving Souls Society', 'Face Your Insanity':


Para o pessoal que mora no Brasil e quer comprar o álbum, 'Raving Souls Society', é encontrado diretamente com a banda, nas melhores lojas e pelo site da Shinigami Records:

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Panzer: Nome do vindouro EP é revelado
Foto:  (Carla Santos)

O quarteto paulista PANZER se encontra em estúdio gravando seu segundo trabalho desde o retorno este ano, agora apresenta o título do EP.

Com o título de 'Brazilian Threat' (Ameaça Brasileira), o novo trabalho do PANZER promete não apenas apresentar a banda de sempre, mas ainda mais pesada e extrema com aquela energia que só as bandas brasileiras têm.

Sobre a gravação do EP , o guitarrista André Pars comenta: "Como sempre deixamos claro, o Panzer tem preferência por gravações mais orgânicas e que mostram a banda de verdade. Sem overdubs, sem maquiagens, sem consertos e sem frescuras. O novo EP que sairá agora em meados de dezembro, mostra a banda como ela realmente é. O EP será totalmente gravado ao vivo, no esquema '1,2,3 valendo' e com todo mundo tocando junto. Optamos por esse formato para captar toda a vibração que só uma gravação ao vivo transmite. Fazer o que tem que ser feito ao vivo, sempre foi um dos pontos fortes do Panzer. Para essa empreitada, optamos pelo estúdio Mr. Som, que além de possuir muita qualidade, ainda conta com os nossos amigos Heros e Pompeu, que com certeza sabem extrair o que a banda possui de melhor e serão nossos parceiros nessa experiência ao vivo, que é uma novidade na nossa carreira e vai no contra fluxo da tendência atual das gravações extremamente polidas e mecânicas".

'Brazilian Threat' terá cinco faixas e será lançado até o final de dezembro.

Enquanto o novo trabalho não sai, o PANZER lembra a todos que seu single 'Rising' e seu segundo álbum 'The Strongest' estão disponíveis para download gratuito pelos links:


Confira o videoclipe oficial de 'Rising' aqui: http://www.youtube.com/embed/CkeMdfh844s

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Pleiades: Novo videoclipe lançado!
Foto: 

Já está disponível o novo videoclipe do PLEIADES "O Que te Faz Igual (Hey Yeah)". Confira:


A música escolhida para o videoclipe mostra a nova proposta apresentada pela banda: Rock em português. "Quando pensamos em compor letras na língua portuguesa, a ideia era fazer o que gostaríamos de ouvir aqui no Brasil. O que nos inspirava e nos fazia bater cabeça com vontade: Raimundos, Titãs, Mamonas Assassinas, Raul, Velhas Virgens... Isso é do caralho! Tem que ter mais disso e menos musiquinhas mela cueca, falando besteirinha! Queremos mais Rock'n'Roll com atitude no Brasil! E esperamos poder fazer mais desse Rock'n'Roll por aqui", comenta a vocalista Cynthia Mara.

A canção foi liberada para audição juntamente com a faixa "Pagar pra Ver". Ambas as músicas podem ser ouvidas no site da banda http://www.pleiadesoficial.com/.

O clipe foi gravado em Sete Lagoas - MG, no Ferro Velho Club, e também conta com imagens ao vivo das apresentações do PLEIADES. A produção ficou a cargo de Bruno Paraguay.

Em paralelo, a banda segue nos shows de divulgação de "O Que te Faz Igual (Hey Yeah)". Recentemente, o PLEIADES foi confirmado para a abertura do show do CREED, que acontecerá no dia 01/12 em Belo Horizonte. Além desta, também estão agendadas as seguintes apresentações:

02/12 - Estúdio B Pub - Belo Horizonte/MG - Festa de comemoração do lançamento do clipe
08/12 - Rock nas Alturas - Maria da Fé/MG - com Torture Squad, Nervosa, The Four Horsemen e bandas locais
Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com

(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel - 42*12980

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Red Front: Músicas na programação de rádios uruguaias
Foto:  (Rafael Bruner)

Sempre ultrapassando fronteiras, o RED FRONT agora está com músicas presentes em vários rádios do Uruguai.

Além das músicas do álbum "Memories of War", está tocando a nova faixa "We Like the Bad Girls", que ganhará um videoclipe pornô.

"Saber que os uruguaios se interessam por nossa música é muito gratificante, estamos recebendo um grande retorno de público que está nos conhecendo por lá, principalmente no programa Sentimiento, de um famoso radialista de lá, o Popocho... esse programa é uma sátira às músicas românticas que normalmente tocam em rádios por lá", comenta Léo, vocalista da banda.

As músicas estão na programação das rádios Emisora del Sauce, La Cotorra FM, Radio Futura e El Zapa y El Pato.

Lembrando que a banda está de malas prontas para embarcar para o Uruguai na próxima semana, confira as datas:

07/12/2012 ROCKFELLER PUB, Florida , Uruguay
08/12/2012 BLUZZ LIVE, Montevideo , Uruguay
09/12/2012 SALA DON BOSCO, Colonia , Uruguay

"We Like the Bad Girls", nova música de trabalho da banda, recentemente fui liberada para audição, confira:www.redfront.com.br

O videoclipe de "We Like the Bad Girls" é resultado da parceria da banda com a produtora XPlastic, especializada em pornô alternativo (só entre se for maior de 18 anos): http://xplastic.com.br/

O novo clipe tem previsão de lançamento para o início de 2013, mas para amenizar a curiosidade do público a banda liberou uma imagem das gravações e a música de trabalho. Confira: http://www.youtube.com/watch?v=SuQDQ-iW7aM


Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário