segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Metal Media

Legion of Nexus II - Banda internacional adicionada ao cast!
Cartaz: 

Mais uma novidade para o festival Legion Of Nexus. A banda RADICAL do Uruguai acaba de ser confirmada como mais uma das atrações do evento. O grupo, formado em 2004, está em turnê pelo Brasil e pratica uma espécie de Thrashcore com influencias que vão do Punk ao Grindcore.

Além do RADICAL, o festival contará com a presença das bandas HELLLIGHT, RHEVAN e CHEMICAL.

O Chemical, de São Paulo, formado oficialmente em 2008, tem seu embrião datado do final dos anos 80, mais precisamente em 1988, data da criação do Sorcery, banda base desta formação. O grupo pratica o que chamam de Brutal Thrash Metal e promete o lançamento de seu primeiro trabalho oficial para breve.www.facebook.com/chemicalthrash

O Rhevan, de Campo Grande, é considerado um dos principais nomes do Symphonic Metal. Sua primeira apresentação na capital paulista é também o lançamento de seu novo álbum 'One More Last Attempt' que será lançado no Brasil pela renomada Shinigami Records e no resto do mundo pela gravadora alemã Metal del Mundo. www.facebook.com/rhevanband

Finalizando, o evento terá o HellLight, hoje em dia um dos principais nomes da Música Extrema no Brasil, tendo seus três primeiros álbuns lançados e relançados (devido as boas vendas) mundialmente por selos europeus. O grupo paulista de Funeral Doom já trabalha em seu novo trabalho, o quarto da carreira.www.facebook.com/helllightdoom

A segunda edição do 'Legion Of Nexus Festival' acontece no dia 18 de novembro, domingo, no Blackmore Rock Bar - Moema - São Paulo/SP. Mais informações sobre a casa e o evento podem ser conferidas aqui:www.blackmore.com.br

Fonte: Metal Media

---

Chaos Synopsis: Mais detalhes e segundo 'making of' do novo trabalho
Foto:  (Divulgação)

O processo de gravação de 'The Art Of Killing', segundo trabalho completo do CHAOS SYNOPSIS caminha a passos largos, para ter uma mais uma ideia de como o trabalho está ficando, o grupo disponibilizou mais uma parte do 'making of' das gravações.

Desta vez o foco do vídeo é a gravação das guitarras, e claro, alguns momentos "inusitados" de um grupo de Heavy Metal trancado em um estúdio. Confira:

O novo trabalho está sendo gravado no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba e coprodução do baterista Friggi Mad Beats. A masterização será feita por um renomado produtor internacional e em breve será divulgado.

A primeira parte do 'making of' com a gravação das baterias está disponível aqui:

Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Steps Of Silence: Debut EP 'Hematomania' disponível para download!
Foto:  (Edel Coradi)
Capa: 

Debut do grupo de Heavy Metal, STEPS OF SILENCE, já está disponível para download gratuito.

O trabalho, que leva o título de 'Hematomania', foi gravado no estúdio Genesis Hitech sob a produção de Campos Jr que já trabalhou com nomes como Nando Mello, Tito Falaschi e a Metal Opera 'Soulspell'.

Para a arte da capa foi recrutado o renomado artista Joberto Mello da Sledgehammer Graphix (www.sledgehammergraphix.com): Primal Fear, Sabaton, Black, Woslom, Rhestus, entre outros.



'Hematomania' pode ser baixado agora, gratuitamente, pelo link:

Contato para shows e merchandise: steps.of.silence@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Red Front: Música para clipe pornô está gravada
Foto:  (Rafael Bruner)
Imagem: 

'We Like The Bad Girls' está registrada e marcada nos anais (sem trocadilhos) da história do RED FRONT e da música pesada nacional, que novamente quebra barreiras.

O RED FRONT e a produtora de 'Alt Porn' XPLASTIC (www.xplastic.com.br) se uniram para lançar um videoclipe, ou um curta-metragem, contando uma pequena história transbordando cenas com lindas mulheres e pouca (ou nenhuma) roupa. Sim, o RED FRONT também aparecerá tocando.

'We Like the Bad Girls' ( 'Nós gostamos das meninas más') foi gravado no renomado estúdio Mr Som. Para a bateria foi convidado o músico Marcelo Campos (Trayce e Salário Mínimo).

Com a música já finalizada, banda, produtora e atrizes se preparam para as gravações do vídeo, que estão previstas para este mês. O grupo promete atualizações semanais sobre o processo de produção do vídeo. Em breve a música será liberada para download.

Lembrando que a banda anunciou que está a procura de baterista. Os interessados podem enviar e-mail para


Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário