quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Chaosfear - Legacy of Chaos (EP)


Chaosfear - Legacy of Chaos (EP)
Independente – 2012 – Brasil


Três faixas apenas. O que eles estão pensando da vida? Que é só gravar três sons, deixar a gente com uma vontade incrível de ouvir mais e ficar por isso mesmo? Injusto, hein? Mas o fato é que a Chaosfear esmigalha tímpanos com um excelente misto de Thrash e Death Metal.
O material já abre com a empolgante “Spit Out Your Hate!”, diversificada e pesada. Os riffs são praticamente Heavy e se encaixaram como uma luva no sonzaço do quarteto.
Depois, vem a faixa-título e seu refrão ultragrudento. Dá vontade de gritar até os pulmões explodirem! E como se não bastasse, a técnica dos integrantes também conta. Destaque para as guitarras de Fernando e Edu Boccomino, com arranjos bem interessantes. A levada moderada da música é digna de causar problemas nos pescoços dos headbangers no seu bater cabeça.
A última porrada é “When The Sky Turns Red”, que começa “leve” e depois ganha velocidade, para demolir de vez o quarto. Outra composição com ótimas estruturas, que fecha muito bem o trabalho.
A produção ficou a cargo de Marcello Pompeu (Korzus), mais uma garantia da qualidade do produto. O EP é mais um que complica a vida na hora de fazer uma lista dos melhores de 2012. E enquanto a dúvida vai consumindo, o jeito é baixar o material gratuitamente e o ouvir até chegar a uma decisão.

Nota 8,5


Nenhum comentário:

Postar um comentário