segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MS Metal Press

MINUS BLINDNESS: grupo já está na Europa em sua primeira turnê no exterior



A banda baiana de Thrash Metal MINUS BLINDNESS já se encontra na Europa em sua primeira turnê internacional.



O grupo se apresentou pela primeira vez no velho mundo na última quinta-feira, dia 11 de outubro, na Alemanha, para um público muito receptivo. “Estamos muito empolgados, principalmente depois da resposta positiva do público alemão”, declarou o guitarrista e vocalista Tássio Bacelar. “Nos próximos dias partiremos para a República Tcheca, França, Espanha, Portugal e Itália; para levar um pouco do Metal brasileiro aos europeus”, finaliza.



Minus Blindness - Vile Veil European Tour 2012:



11 de outubro (quinta-feira) - Mannheim (Alemanha) @ 7er Club 
14 de outubro (domingo) - MladaBoleslav (República Tcheca) @ Club Orthodox

17 de outubro (quarta-feira) - Aix-en-Provence (França) @ Le Korigan 
18 de outubro (quinta-feira) - Zaragoza (Espanha) @ Arena Rock 
19 de outubro (sexta-feira) - Guadalajara (Espanha) @ Sala Bumerang 
20 de outubro (sábado) - Palencia (Espanha) @ At.Mosh.Phera 
21 de outubro (domingo) - Braga (Portugal) @ Dinaamo 
22 de outubro (segunda-feira) - Vigo (Espanha) @ Frenopatiko 
23 de outubro (terça-feira) - Salamanca (Espanha) @ Sala 13 Monos 
24 de outubro (quarta-feira) - Badajoz (Espanha) @ Sala Metalarium 
25 de outubro (quinta-feira) - Madrid (Espanha) @ Sala Excalibur 
26 de outubro (sexta-feira) - Castellon (Espanha) @ Emetic Club

27 de outubro (sábado) - Valencia/Aldaia (Espanha) @ Agora 
28 de outubro (domingo) - Badalona (Espanha) @ Sala Estraperlo 
30 de outubro (segunda-feira) - Milan (Itália) @ Blue Rose Saloon

31 de outubro (terça-feira) - Padova (Itália) @ Seven Live

Para mais informações sobre as atividades da banda MINUS BLINDNESS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








MS METAL PRESS: Blüe Barrel e Kamala dividirão o palco em Campinas/SP

As bandas paulistas BLÜE BARREL e KAMALA dividirão o palco em um grande show na cidade de Campinas, interior de São Paulo, no próximo dia 27 de outubro (sábado).

O evento acontecerá na casa de shows Rota MC’s Pub às 21h30, servindo como suporte para a divulgação dos novos trabalhos de ambas as bandas.

A BLÜE BARREL terá seu show focado em seu primeiro registro de estúdio, o álbum “The Oversize Load” (MS Metal Records), enquanto que a KAMALA apresentará canções do seu terceiro álbum “The Seven Deadly Chakras” (MS Metal Records).

Serviço:

Blüe Barrel & Kamala

Data: 27 de outubro (sábado)

Local: Rota MC’s Pub
Endereço: Rua Xavier Meyer, 04 Sousas
Horário: 21h30
Cidade/Estado: Campinas/SP
Ingresso: R$10,00 (mulheres) e R$15,00 (homens)
Informações: 19 3307-2269

Para mais informações sobre as atividades das bandas BLÜE BARREL e KAMALA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








DYNAHEAD: grupo se encontra em estúdio gravando novo álbum



O vocalista e líder do DYNAHEAD, Caio Duarte, anunciou recentemente na página da banda no Facebook, que o grupo já se encontra em estúdio gravando o sucessor de "Youniverse", lançado em 2011 pela MS Metal Records. 



De acordo com ele, "Não posso revelar muito sobre o conteúdo do disco ainda, exceto que será uma obra conceitual, a ser lançada em duas partes”, revala o artista. “A primeira parte sairá no começo de 2013, mas esperamos disponibilizar alguma música para vocês antes disso. Estamos trabalhando duro para fazer o disco de metal mais interessante, maluco e belo de todos - ou pelo menos um que não seja ruim", finaliza.



O DYNAHEAD periodicamente postará fotos, vídeos e mais informações em sua página oficial no Facebook, durante todo o processo de gravação.



A primeira parte do novo álbum do DYNAHEAD, ainda sem título definido, será lançada no primeiro semestre de 2013 no Brasil, novamente através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DYNAHEAD e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








ANJOS DE SALÉM: novo álbum será lançado em duas partes



O novo álbum da banda paraense ANJOS DE SALÉM, intitulado “Colheita”, será lançado no formato virtual em duas partes.



A banda se encontra em estúdio finalizando o material, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012, já confirmou o track list oficial da primeira parte do trabalho.



Track List:



01. Intro

02. Colheita

03. Muralhas

04. Cova dos Leões 

05. Deserto



Em paralelo ao lançamento virtual, a ANJOS DE SALÉM com o auxilio de sua assessoria estão negociando o lançamento físico do álbum, que conterá as duas partes do material virtual, agregadas em um único produto.



Para mais informações sobre as atividades da banda ANJOS DE SALÉM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:









ACHT: lançado making of das gravações do single “Engel”



A banda paulista ACHT disponibilizou em seu canal no YouTube um curto making of, contendo cenas do processo de gravação do seu primeiro registro em estúdio, o single “Engel”.

Além da experiência de MARCO TORNNELLY conduzindo as seis cordas, o projeto conta com a vocalista Kelly Hipólito, o baixista Guilherme Lúcio, Matheus Botelho nos teclados e Leo Spagnol na bateria.

O single “Engel” será lançado no final do segundo semestre de 2012 para download gratuito, através da Alternative Music Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ACHT e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:










DANIEL PIQUÊ: disponibilizada arte da capa do novo single do artista



O artista multimídia brasileiro DANIEL PIQUÊ disponibilizou a arte da capa do seu novo single, intitulado “Chu”. O trabalho foi conduzido pelo renomado designer Gustavo Sazes, responsável também pela ilustração do debut álbum “Boo!!”, lançado por Daniel em 2009.



O material, que conta com as participações de Billy Sheehan e Kiko Freitas, é o sucessor do aclamado single “Sennarium”, e estará disponível para download gratuito no final do segundo semestre de 2012, nos principais canais virtuais do artista.



Para mais informações sobre as atividades de DANIEL PIQUÊ e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:










THY SYMPHONY: tecladista fala sobre processo de gravação do novo CD



O tecladista da banda paulista THY SYMPHONY, Marcello Valsesia, soltou um depoimento relatando alguns dos principais pontos sobre o processo de gravação do segundo álbum de estúdio.



O material, ainda sem título definido e sucessor de “Harmonizing The World” (2010), está sendo registrado em São Paulo e conta com a produção dos membros do grupo. “Os meses de março e maio gravamos todas as baterias do disco. Ficamos muito satisfeitos com o resultado das gravações, tanto pela qualidade do som, quanto pela pegada do Eric. Já no mês de junho terminamos todas as guitarras, que ficaram pesadas e extremamente bem definidas”, declarou Marcello. “Em julho o Renê terminou as gravações de baixo, e o novo baixo dele deixou o som animal. Agosto nós finalizamos os vocais das treze músicas do CD, e a previsão de fechamento do trabalho é para outubro, para depois cairmos na estrada direto”, finaliza. 



Para mais informações sobre as atividades da banda THY SYMPHONY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:









SAVAGE RAGE: finalmente lançado novo single do grupo no Brasil

O single homônimo da banda curitibana SAVAGE RAGE, segundo material de sua discografia, foi finalmente lançado no Brasil de forma independente no último dia 15 de setembro.

A versão física do produto tem tiragem limitada, e possui seu direcionamento musical voltado para o Heavy Metal Tradicional.

Para adquirir uma cópia do single “Savage Rage”, basta entrar em contato diretamente com a banda através do e-mail savage-rage@hotmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SAVAGE RAGE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:









BRUNO LADISLAU: lançado seu primeiro trabalho ao lado de Andre Matos



No último dia 22 de agosto foi lançado mundialmente o primeiro trabalho do baixista BRUNO LADISLAU, ao lado do vocalista Andre Matos em carreira solo.



O disco foi gravado inteiramente no Norcal Studios, em São Paulo, com produção de Brendan Duffey e Adriano Daga, e o lançamento nacional foi garantido através da Azul Music e no Japão através da Marquee Avalon.



Track List The Turn of the Lights:



01. Liberty (Matos / Mariutti)

02. Course of Life (Matos)

03. The Turn of the Lights (Matos / Mariutti / Ladislau / Casagrande)

04. Gaza (Matos / Mariutti)

05. Stop! (Matos / Mariutti)

06. On Your Own (Matos / Mariutti)

07. Unreplaceable (Matos / Mariutti / Ladislau)

08. Oversoul (Mariutti / Ladislau / Matos)

09. White Summit (Matos / Mariutti)

10. Light-Years (Matos / Hernandes)

11. Sometimes (Matos)



Integrantes da banda Andre Matos:



Andre Matos – vocais

Hugo Mariutti – guitarras

Andre Hernandes – guitarras

Bruno Ladislau – baixo

Rodrigo Silveira – bateria



Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário