quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MS Metal Press

SAKRAH: lançado oficialmente primeiro vídeo clipe da carreira

A banda paulista SAKRAH lançou oficialmente o primeiro vídeo clipe de sua carreira, em seu canal oficial no YouTube, para a música “Adrifted”.

O material áudio visual foi registrado na cidade de São Paulo e contou com a produção de Daniel Hestermann, Rafael Pacheco e pelos membros da SAKRAH. A direção de fotografia foi conduzida por Daniel Hestermann e sua equipe formada por Denize Azzi Ferreira, Renato Saboia e Marcel Fernandez.

Para mais informações sobre as atividades da banda SAKRAH e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:










TORQVEREM: debut álbum do grupo será distribuído no Paraguai

O debut álbum da banda paulista TORQVEREM, intitulado “Vber Crvciatvs”, será distribuído no Paraguai através do selo Black Psalms a partir do próximo mês de outubro.

“Vber Crvciatvs” foi lançado originalmente no Brasil pela Eternal Hatred Records, um dos selos da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

Para mais informações sobre as atividades da banda TORQVEREM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


ODHEKATON: negociando primeira turnê internacional para 2013

A banda paulista ODHEKATON, capitaneada pelo exímio guitarrista Beto Lins, confirmou que está negociando a sua primeira turnê na Europa, pré-agendada para os meses de maio e abril, ao lado dos paraenses da HOPE.

Em paralelo, em virtude das negociações para o seu primeiro giro no exterior, a ODHEKATON confirmou que lançará o seu primeiro álbum no primeiro semestre de 2013, e que o EP “Reborn” mudou seu formato para um single que conterá duas músicas. “Não poderíamos partir pra uma turnê na Europa com apenas um EP, por conta disso mudamos os planos”, afirmou o guitarrista Beto Lins. “Recebemos total suporte de nossa gravadora e já estamos trabalhando em novas canções, para fechar o disco até dezembro deste ano”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda ODHEKATON e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







ARANDU ARAKUAA: grupo brasileiro é adicionado em renomado site holandês

A banda brasileira de Folk Metal ARANDU ARAKUAA, que se encontra atualmente divulgando o seu debut EP homônimo no país, foi adicionada no renomado site holandês Folk-Metal.nl.

O ARANDU ARAKUAA vem ganhando destaque no cenário nacional e, sobretudo, vem chamando a atenção do mercado internacional por trazer em suas letras temas indígenas, todos cantados em Tupi.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARANDU ARAKUAA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:










DESECRATED SPHERE: Saulo Benedetti assina com a Soultone Cymbals



O baterista da banda DESECRATED SPHERE, Saulo Benedetti, assinou recentemente um contrato de endorsement com a Soultone Cymbals. Os pratos feitos à mão da empresa estão entre os melhores do mundo, e têm como artistas bateristas legendários como Nick Menza (ex-Megadeth) e Veronica Bellino (Jeff Beck, SLAMM).



Saulo irá, na extensão dos dois anos de contrato, utilizar exclusivamente pratos Soultone, e elegeu, adequadamente à sua pegada extrema, os pratos da 
série Extreme.



Para mais informações sobre a empresa Soultone Cymbals, basta visitar o seu site oficial através do link ao lado: Soultone Cymbals 



Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:










LETHAL FEAR: grupo se encontra preparando novo single



Paralelo ao processo de divulgação do seu segundo álbum de inéditas, intitulado“Y2black?”, a banda paulista LETHAL FEAR está prestes a registrar um novo single, recém batizado de "Landing Place".



A música foi apresentada pela primeira vez durante a apresentação da banda no Festival de Inverno de Amparo e foi extremamente bem recebida pelo público presente. A referida canção fará parte de um EP, que tem previsão de lançamento para o final do segundo semestre de 2012.



O novo álbum “Y2black?” foi lançado recentemente no formato virtual e, em breve, será confirmada a data de lançamento da sua versão física no Brasil.



Para mais informações sobre as atividades da banda LETHAL FEAR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:









DREADNOX: grupo lança documentário comemorativo no YouTube



A veterana banda carioca DREADNOX, uma das mais representativas do cenário underground do Rio de Janeiro, lançou recentemente no YouTube um documentário em comemoração aos seus dezoito anos de estrada.



O material contém imagens raras do grupo desde o ano de 1993 até 2012, englobando suas as diversas formações em cenas extraídas de shows, ensaios e entrevistas exclusivas.



Para mais informações sobre as atividades da banda DREADNOX e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:










AGE OF ARTEMIS: baterista disponibiliza vídeo inédito ao vivo



O baterista Pedro Senna, membro fundador da banda brasiliense AGE OF ARTEMIS, disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo sua performance em um dos shows da atual turnê do grupo, onde executa a música “Till The End”.



O material foi registrado na cidade natal da banda, Brasília, em um dos bares mais tradicionais da região, o Cult 22 Rock Bar.



Para mais informações sobre as atividades da banda AGE OF ARTEMIS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário