segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Metal Media

Panzer: Novo merchandise à venda
Foto:  (Carla Santos)
Imagem1: 
Imagem2: 

Depois do show de volta ao lado do Centúrias, agora é hora de pensar nos negócios. O PANZER acaba de apresentar seu novo modelo de camiseta para venda.

Além da camiseta, o grupo lança também uma coleção de buttons, item que irá agradar em cheio colecionadores e o pessoal 'das antigas' que faz questão de exibir seus coletes recheados de buttons e patches.

Para adquirir qualquer um destes materiais entre em contato diretamente com a banda pelo email:info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Rhevan: Novo trabalho será lançado mundialmente
Foto:  (Larissa Pajaro, Jennifer Montenegro & Gisele Vergilio)
Capa: 

Após anunciar uma grande parceria com o renomado selo nacional Shinigami Records para o lançamento de 'One More Last Attempt' em território brasileiro, agora é a vez do RHEVAN anunciar o lançamento do trabalho em âmbito mundial.

O grupo assinou com a gravadora alemã Metal Del Mundo para o lançamento mundial não apenas do novo trabalho, mas também do debut 'Perpetually', que está sendo totalmente regravado para este lançamento.

A data de lançamento para o resto do mundo será anunciada em breve.

Já no Brasil, o lançamento via Shinigami tem data para sair: O show será dia 18 de novembro no Blackmore Rock Bar, ao lado de HellLight e Chemical.

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Lothlöryen: Compondo música em homenagem ao Hidromel Valkiria
Foto:  (Hernandez 'El Toro')

Nada como apreciar a boa música do LOTHLÖRYEN junto com uma dose de hidromel. Ainda mais Hidromel Valkiria. É com esse laço que se aperta cada vez mais entre banda e empresa, que o LOTHLÖRYEN resolveu homenagear a fábrica com uma canção.

A música, como não poderia ser diferente, foi intitulada 'Valkyries Mead' e provavelmente será gravada em um vindouro trabalho, ainda sem muitas informações. Para ter uma ideia de como ficará a música, o LOTHLÖRYEN disponibilizou em seu canal do You Tube um vídeo-ensaio da canção:


"A ideia de criar uma música sobre o Hidromel Valkiria surgiu de forma totalmente espontânea e natural. Já havíamos fechado a parceria com o Tiago Kaviski, dono da marca e como teríamos um show em Curitiba no mesmo ano, no festival Mead Hall, pensamos inicialmente em compor a música para tocar no evento. Devido aos vários compromissos do Lothlöryen no primeiro semestre, essa ideia inicial não foi concluída a tempo. Porém, agora que demos uma pequena pausa nos shows para nos concentrarmos na gravação do novo clipe e em outros projetos da banda, tivemos finalmente o tempo necessário para finalizarmos a música. Gravamos esse ensaio como um pequeno presente aos fãs e aos parceiros do Hidromel Valkiria que tem estado ao nosso lado durante esse ano todo. Brindemos a isso!" nos explica melhor Leko Soares.

Não deixe de conferir a letra - foco mais que especial desta canção - em inglês e português:


Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário