terça-feira, 23 de outubro de 2012

Metal Media

Machinage: Em festival com exposição de fotos sensuais
Foto:  (Mikee Hifumi)
Cartaz: 

Esta sexta-feira o MACHINAGE estará presente no primeiro 'Gear Inc Session' festival que reúne música pesada e arte.

Em sua primeira edição o evento apresenta fotos sensuais da fotógrafa Mariana Janeiro (www.flickr.com/marianajaneiro) que em seu currículo conta com algumas fotos de modelos do famoso site 'Suicide Girls'.

Já no quesito bandas, além do MACHINAGE lançando seu novo clipe 'Is This The Way?', o festival terá a presença de um dos maiores nomes do Hard Core nacional: Questions; grupo que em seu histórico conta com turnês pela Europa, três álbuns lançados, videoclipes e uma energia pouco vista em cima dos palcos.

O festival que unirá fãs do Metal e do Hard Core acontece nesta sexta, dia 26, em Jundiaí/SP no Aldeia Bar (Rua do Retiro, 279).

Contato para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Blackmass: Disponibilizado vídeo da gravação do novo álbum
Foto:  (Amanda Rossetim)

Já em processo avançado de produção do novo trabalho, sucessor de 'Nemesis', o BLACKMASS disponibilizou um vídeo da gravação dos vocais do vindouro álbum.


A previsão de termino das gravações e produção do disco é para fevereiro com lançamento para março, a banda em breve deve anunciar mais detalhes sobre o trabalho, como título e capa. Uma nova música foi disponibilizada, trata-se de 'Rise of True Perfection', ouça:


O BLACKMASS está confirmado na edição 2012 de festival Zoombie Ritual, em Santa Catarina, no mês de dezembro. O grupo dividirá o palco como nomes como: Hirax, Malevolent Creation, Vital Remains, Ratos de Porão, Violator, Red Front, Necropsya, NervoChaos, entre outros renomes do underground.

Contatos para shows e merchandise: blackmass.contato@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Necropsya: Baterista agora é endorsee da In Pacto Baquetas
Foto:  (Andre Smirnoff)
Imagem: 

O baterista Celso Costa da NECROPSYA acaba de anunciar um acordo de parceria com a fabricante de baquetas In Pacto (www.inpactobaquetas.com.br).

A empresa residente na capital paranaense, Curitiba, é especializada na confecção de baquetas para uso profissional em estúdios e ao vivo. Seu material - sempre de primeira qualidade - é confeccionado com madeiras criteriosamente selecionadas e livres de impurezas.

"É uma grande satisfação fechar esta parceria com a In-Pacto, uma empresa que trabalha sério e acredita nos artistas locais." Comenta Celso.

Agora, músico e empresa se unem para confeccionar uma versão exclusiva para Celso Costa. "Estamos trabalhando no modelo 'signature' e creio que agradará aos bateristas de música pesada" - finaliza.

Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário