terça-feira, 16 de outubro de 2012

Metal Media

Rhevan: Confira capa do novo álbum
Foto:  (Larissa Pajaro, Jennifer Montenegro & Gisele Vergilio)
Capa: 

Faltando um mês para o lançamento do novo álbum 'One More Last Attempt', o RHEVAN libera a arte da capa para apreciação:

Desenhada por Marco Dutra (cunhadutra@hotmail.com), a arte foi toda desenhada à mão. "A banda me passou o conceito do CD e me deixou à vontade para criar", comenta o artista.

O lançamento está previsto para 18 de novembro e será feito pela Shinigami Records. "A Shinigami é atualmente a gravadora que mais apoia as bandas nacionais e mais da suporte nos lançamentos. Estamos mega felizes por eles terem acreditado em nosso material", comemora Daniele Navarro.

"One More Last Attempt" é sucessor do album "Perpetually". Além dos álbuns, a banda também possui lançados dois Websingles e um EP. O material, que contará com 13 músicas, foi gravado no Anubis Estúdio, em Campo Grande, e está sendo produzido por Aldo Carmine, baixista da banda.

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Astafix: Confira baterista tocando 'Red Streets'
Foto:  (Penna Ptrearo)

Pouco antes de embarcar para Europa em sua primeira turnê, o baterista do ASTAFIX Thiago Caurio disponibilizou um vídeo seu tocando uma das principais canções do grupo: 'Red Streets'.

Dono de uma técnica irrepreensível, o músico que também é baterista da banda de Prog Metal Anaxes, conta um pouco de como se prepara para tocar e aplicar diferentes técnicas em duas bandas com estilos tão distintos:

"Acho que a principal diferença está na dinâmica da batera... Anaxes é uma banda com influências de Prog, toco muito forte, mas existem momentos mais tranquilos onde a dinâmica da banda toda é mais baixa... O Astafix tem essa pegada mais Thrash e a dinâmica é sempre muito forte e em algumas músicas toco no limite da minha velocidade.

Em épocas de preparação para tours (como agora) estou sempre tocando para manter a pegada e a velocidade. Esse ano aconteceram alguns imprevistos, acabei fissurando um tendão da mão esquerda e uma inflamação no cotovelo direito. Tive que trabalhar bastante pra recuperar a forma, mas no final deu tudo certo. Estou pronto pra prega-lhe fogo na Europa."


O ASTAFIX embarca nesta semana para Europa, onde fará aproximadamente quinze shows em sete países.

Contato para shows e merchandise: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Panzer: Reestreia nos palcos nesta semana!
Foto:  (Carla Santos)


Será na próxima sexta-feira, dia 19 de outubro, o show de reestreia do PANZER! O retorno aos palcos se dá ao lado de outra lenda do metal nacional, o CENTÚRIAS.

O show, além de apresentar a nova música de trabalho e os novos membros, será baseado no álbum "The Strongest", lançado em 2001, e que o PANZER liberou recentemente para download gratuito.

"The Strongest" mostrou um PANZER mais calcado na mistura Thrash/Stoner Metal, marca que consagrou a banda. "Tivemos resultados incríveis com este trabalho e queremos dividir esta parte de nossa história com o pessoal que vem acompanhando nossa volta", comenta o guitarrista André Pars.

Clique no link para baixar o álbum:

SERVIÇO:
Data: 19 de outubro
Horário: 22 horas
Local: Blackmore Rock Bar (Al. dos Maracatins 1317 - Moema - SP)

Lembrando que a banda também disponibilizou gratuitamente o single de retorno: 'Rising':Lembrando que a banda também disponibilizou gratuitamente o single de retorno: 'Rising': www.panzermetal.com.br

Confira o videoclipe oficial de 'Rising' aqui:


Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário