terça-feira, 9 de outubro de 2012

Island Press

Cauê Leitão: confira vídeo clipe de “Faith In The Miracle”



Imagem: 



O guitarrista CAUÊ LEITÃO (Andragonia) lançou um vídeo clipe para a música “Faith In The Miracle”, que integra seu primeiro álbum solo, intitulado “Lab Guitar Experience”. O clipe foi produzido pela Pier Produções e traz imagens urbanas da cidade de São Paulo.



Para conferir o clipe acesse: http://www.youtube.com/watch?v=Sj25_r2rnpQ



Links relacionados:







Fonte: Island Press





Darkest: confira o web clipe “Endless Pain”



Imagem: 



A banda paulistana de Thrash Metal DARKEST lançou um web clipe para a música “Endless Pain”, que integra o track list do futuro EP “Human Decay”. O vídeo foi registrado no Estúdio GR, onde foram realizadas as gravações do disco.



Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=sm6O9Vv3Yx8



Links relacionados:






Fonte: Island Press





Eminence: música no Top 5 de rádios nos EUA



Imagem: 



A banda de Thrash Metal/Hardcore EMINENCE obteve excelente destaque com a música “The God Of All Mistakes” no Top 5 em algumas rádios dos EUA, dentre elas WXIN/Providence, WYBB/Charleston, WIYY/Baltimore e WZGM/Asheville.



Em paralelo a banda continua a receber contribuições dos fãs para gravação do novo álbum, que será produzido por Terry Date (Pantera, Korn, Deftones). Podem ser feitas via boletos bancário, cartão de crédito, débito em conta no valor mínimo de R$ 5,00 (cinco reais) através do link http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=142777



Links relacionados:










Fonte: Island Press





Impéria: se apresenta em evento do Souza Lima/SP



Imagem: 



A banda de Rock ‘N’ Roll IMPÉRIA foi confirmada como uma das atrações do SL Bands Up, que será realizado no próximo dia 21/10 (domingo) nas instalações da escola de música Souza Lima Jardins, em São Paulo/SP. O evento também irá contar com as apresentações das bandas Fatho, Mary Jane’s e Reversi.



Serviço:

Dia: 21/10 (domingo)

Local: Souza Lima Jardins

Entrada: Gratuita

Endereço: Rua José Maria Lisboa, 745, São Paulo/SP

Informações: www.souzalima.com.br



Links relacionados:







Fonte: Island Press





Marcos De Ros: vídeo inusitado na Expomusic 2012



Imagem: 



Em um momento de desconcentração no último dia da Expomusic 2012, o guitarrista MARCOS DE ROS registrou um vídeo inusitado. No vídeo apresentado por Carlos Lichman, DE ROS e o grande (literalmente) Daniel Klajman, da Tecniforte, decidem quem é o ‘tecni’ e quem é o ‘forte’ da empresa. O resultado? Deu a lógica, mas o ano que vem é logo ali.



Para conferir o vídeo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=hyg013avCu0



Links relacionados:






Fonte: Island Press





Nekrost: vídeo com gravação de bateria



Imagem: 



O baterista Helmut Quacken, membro da banda de Thrash Metal manauara NEKROST, registrou um vídeo durante a gravação de uma faixa que irá integrar o primeiro álbum de estúdio do grupo, com previsão de lançamento para final de 2012. As gravações foram realizadas no Studio Supersônico, em Manaus/AM, com produção a cargo de Beto Montrezol.






Links relacionados:







Fonte: Island Press





Paura: confira vídeo clipe de “Worthless Progress”



Imagem: 



A banda de Metal/Hardcore PAURA registrou um vídeo clipe para a música “Worthless Progress”, primeiro single retirado do EP “Integrity Dept.”, lançado no último mês de setembro. O vídeo, produzido e dirigido por Pablo Toledo e Raphael Merenda, traz belas imagens da banda tocando em uma fábrica abandonada.






Links relacionados:







Fonte: Island Press





Pray For Mercy: lança web vídeo para single



Imagem: 



A banda paulistana de Hardcore/Death Metal PRAY FOR MERCY registrou um web vídeo para a música “Falso Testamento”, que estará presente em “Olhos Sem Vida”, primeiro álbum de estúdio do grupo. A produção, mixagem e masterização ficaram a cargo de Hebberty Russel.



Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=YlIimq0LqMc



Links relacionados:






Fonte: Island Press





Slasher: inicia pré-produção de novo álbum



Imagem: 



A banda de Thrash Metal SLASHER iniciou a pré-produção do novo álbum de estúdio e registrou um vídeo onde os membros falam um pouco sobre o processo de composição. Posteriormente o grupo irá lançar novos vídeos que irão compartilhar com os fãs o andamento do projeto.



Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=dmTuf_96Mw8



Links relacionados:







Fonte: Island Press





Thiago Larenttes: confira vídeo clipe de “Heartbeat”



Imagem: 



Após disponibilizar o single “Heartbeat” para download gratuito, o guitarrista THIAGO LARENTTES (Andragonia) lançou um vídeo clipe para a mesma faixa. O clipe foi produzido por Davidson Mainart através da Movie 3 e dirigido por Mess Santos.



Para conferir o vídeo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=pE7pUB13wBA



Links relacionados:







Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário