terça-feira, 30 de outubro de 2012

Facada: novo disco saindo pela Black Hole Productions


É com grande orgulho que a Black Hole Productions apresenta a mais nova arma do seu avassalador arsenal de destruição: FACADA.
Oriundos de Fortaleza (CE), um dos mais expressivos nomes da música extrema nacional completa nove anos de atividades e prepara para em breve soltar seu terceiro álbum, intitulado “Nadir”, pela Black Hole, e irá definitivamente colocá-los na elite do Grindcore mundial!

Após o grande sucesso e a excelente repercussão dos seus dois primeiros álbuns, “Indigesto” e “O Joio”, a banda nos traz mais um grande lançamento! “Nadir” é o primeiro álbum com o novo guitarrista Danyel e foi gravado parte em Fortaleza, parte em Berlim/Alemanha, onde desde 2007 reside o guitarrista Ari.
O álbum foi totalmente mixado e masterizado na Suécia por William Blackmon, com quem a banda já trabalhou anteriormente na produção de “O Joio”.

“Nadir” ainda conta com as participações mais do que especiais de Jão (Ratos de Porão), John Leatherface (Chronic Infect) e de Marcelo Apezzato (Hutt).

Fãs de NASUM, TERRORIZER e GADGET, preparem-se, pois as lâminas estão mais afiadas do que nunca e o sangue vai jorrar por todos os lados! Grindcore visceral, intenso e cortante!


Um comentário: