quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Disco ao vivo do UGANGA sai em Janeiro




Eurocaos Ao Vivo foi gravado na Alemanha e Portugal

Um dos principais nomes do thashcore nacional, o UGANGA vai lançar seu primeiro disco ao vivo em Janeiro.

Intitulado Eurocaos Ao Vivo, o álbum foi gravado na Alemanha e Portugal durante a turnê européia realizada pela banda em 2010 e vai reunir as faixas "Kali-Yuga", "Asas Negras", "3XC", "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal", "Sua Lei, Minha Lei", "Zona Árida","Fronteiras da Tolerância", "Troops Of Doom" (cover do Sepultura) e "Nightmare" do Sarcófago com Manu Joker na bateria.

Eurocaos Ao Vivo ainda trará um documentário cobrindo todos os 18 shows da turnê européia. Dirigido por Eddie Shumway - mesmo diretor que produziu o elogiado clipe de "Fronteiras da Tolerância" -, o vídeo reunirá cenas das apresentações e bastidores, além de depoimentos dos músicos e equipe. 

O álbum também trará gravações inéditas que farão parte de dois tributos que o UGANGA está participando. A primeira música é uma versão que a banda fez para "Desespero" do grupo baiano de punk rock Pastel de Miolos. A segunda é uma gravação de "Não Desista" da clássica banda de metal paraense Stress que fará parte do "Tributo ao Stress" a ser lançado pela gravadora Metal Soldiers Records de Portugal. 

Eurocaos Ao Vivo sai aqui no Brasil através de uma parceria entre as gravadoras Sapólio Rádio e Incêndio Discos. O lançamento na Europa será simultâneo pela Metal Soldiers. 
Assista o teaser de lançamento do álbum: http://youtu.be/Ro14Adj_NEI

Entre outras novidades, o UGANGA será a principal atração do "Union Fest" que acontece neste sábado dia 13 de Outubro em Uberaba/MG. O evento acontece a partir das 16h na Sírio Libanês (Rua Major Eustáquio, 790 - Centro) e também reunirá shows das bandas SDC, Seu Juvenal, Flanders, Cortex, Mu-Tank, Cidade Coronel, entre outros. 
Assista o vídeo gravado por Ras Fael (baixo) e Christian (guitarra) convidando os fãs para o show: http://youtu.be/RPb-gnspJZo

Mais informações:

Management, Shows e Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621


Crédito Foto: ByMySide.pl

Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário