segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MS Metal Press


TIER: vocalista do grupo em entrevista para o programa Volume Máximo



O vocalista da banda TIER, Ber, foi o ilustre convidado na primeira edição do mês de agosto do programa Volume Máximo, um dos mais acessados do UOL na internet.

Ber foi protagonista de uma elucidativa entrevista, falando sobre os principais pontos da carreira do TIER, dentro de uma programação voltada para homenagear o Pantera e o seu legado dentro do cenário da música pesada mundial.

Para mais informações sobre as atividades da banda TIER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-tier/

http://mais.uol.com.br/view/wxs5e3bsd547/metalcore-e-banda-tier-no-volume-maximo-04028D9A3372CC893326?types=A


 =======================================




APHRODITTE: grupo disponibiliza extensa galeria de fotos com seu novo figurino



A banda brasiliense de Hard Rock APHRODITTE disponibilizou recentemente, em sua página oficial no Facebook, uma extensa galeria de fotos contendo a nova formação e o novo figurino que o grupo adotará na turnê do single “Third Prelude”



As fotos foram assinadas pelo experiente fotógrafo Douglas Justino, que já realizou trabalhos similares para outros grupos do cenário underground do Centro-Oeste.



Para mais informações sobre as atividades da banda APHRODITTE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-aphroditte/

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.352256468192168.82403.106262916124859&type=1



  =======================================



TCHANDALA: confirmado no 1º Metal Destruction Festival
A banda TCHANDALA, que está prestes a ver lançado o seu novo álbum de inéditas “Fear of Time”, é uma das atrações confirmadas na primeira edição do Metal Destruction Festival.

O Metal Destruction Festival acontecerá no dia 13 de outubro (sábado), em pleno Espaço Muit Eventos, às 20h00. Além da TCHANDALA, o evento contará ainda com as bandas Tribal Engine, Steel Trigger, Rage Steel, entre outras.

Serviço:

Tchandala - Fear of Time Tour 2012

Data: 13 de outubro (sábado)
Local: Espaço Muit Eventos
Horário: 20h00
Cidade: Boquim/SE
Ingressos: R$05,00
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-tchandala/


  =======================================


SILENT CELL: adquira agora o debut álbum do grupo



A banda paulista SILENT CELL lançou no último dia 13 de julho o seu debut álbum “The Absence of Hope”. O material, totalmente produzido no Brasil, conta com influências diversas de bandas do nível dos ícones Stone Sour, In Flames, Slipknot e System Of a Down.



Para adquirir o álbum “The Absence of Hope” por um preço especial de lançamento,  basta enviar um e-mail para info@silentcellmusic.com.



Para mais informações sobre as atividades da banda SILENT CELL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-silent-cell/



  =======================================



THE BRAINWASH MACHINE: grupo é adicionado no site Prog Archives



A banda colombiana de Metal Progressivo THE BRAINWASH MACHINE, foi recentemente adicionada em um dos sites mais importantes da música Progressiva mundial, o Prog Archives.



No perfil da THE BRAINWASH MACHINE no Prog Archives, o internauta terá acesso ao release atualizado do artista, referências músicas dentro e fora da música Progressiva, e uma resenha detalhada do debut álbum do grupo “Modern Day Sisyphus”.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE BRAINWASH MACHINE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-the-brainwash-machine/



http://www.progarchives.com/artist.asp?id=7115



  =======================================



DESECRATED SPHERE: baixista do grupo em entrevista ao programa Maloik



No último dia 12 de agosto aconteceu no Manifesto Bar em São Paulo o 1º Maloik Fest, evento que comemorou os seis meses do programa Maloik no ar.



Um dos destaques do evento foi a participação do baixista da banda DESECRATED SPHERE, José Mantovani, que além de participar de uma jam session ao lado de outros músicos do cenário nacional, concedeu uma breve entrevista para a jornalista Fernanda Lira.



Para conferir o vídeo completo da edição 31 do programa Maloik, que teve como destaque a cobertura do Maloik Fest com a participação de José Mantovani, basta acessar o link ao lado: Maloik

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-desecrated-sphere/

http://www.youtube.com/watch?v=p1myCcYT76k



  =======================================



DEVON: grupo fecha parceria com a empresa Musical Eletro

A banda mineira DEVON confirmou recentemente a parceria com a empresa Musical Eletro, que ficará responsável por endorsar o grupo, abastecendo-o com bags, alças para instrumentos, palhetas, e muitos outros acessórios.

Em paralelo, a banda DEVON continua agendando sua atual turnê em suporte ao álbum “Unreal”, que foi produzido por Thiago Bianchi (Shaman). Para mais informações sobre como contratar o artista, para apresentações em qualquer cidade do Brasil, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEVON e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-devon/



  =======================================



MUQUETA NA OREIA: iniciadas gravações das guitarras do novo álbum



A banda paulista MUQUETA NA OREIA iniciou oficialmente no último dia 28 de agosto, o início das gravações das guitarras do seu novo álbum de inéditas, sucessor do bem recebido “Lobisomem em Lua Cheia”, levadas a cabo por Bruno Zito.



O segundo álbum da MUQUETA NA OREIA será lançado no Brasil, no primeiro semestre de 2013, através da Alternative Music Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda MUQUETA NA OREIA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-muqueta-na-oreia/


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário