terça-feira, 11 de setembro de 2012

Metal Press


SUPERSONIC BREWER: confirmado na coletânea “Endless Massacre V”



A banda gaúcha SUPERSONIC BREWER foi confirmada na quinta edição da coletânea Endless Massacre, juntamente com dezoito grupos brasileiros e um venezuelano.
O material tem previsão de lançamento para o mês de novembro de 2012, no formato virtual, e a banda SUPERSONIC BREWER confirmou a adição da faixa “Dead Men Make No Shadow”, extraída do debut álbum “Broken Bones”.
Track List:



Attomica (Thrash Metal) São José dos Campos/SP

NervoChaos (Death Metal) São Paulo/SP

Ocultan (Black Metal) São Paulo/SP

Blasphemical Procreation (Black Metal) Juiz de Fora/MG

Vulcano (Black/Thrash) Santos/SP

Plague Remains (Thrash Metal) Bauru/SP

Psychotic Eyes (Thrash/Death) São Paulo/SP

Severe Disgrace (Death Metal) Rio de Janeiro/RJ

Jack Devil (Thrash Metal) São Luis/MA

[maua] (Thrash/Death Metal) Aracaju/SE

Imperious Malevolence (Death Metal) Curitiba/PR

Chemical Disaster (Death Metal) Santos/SP

Leprous (Thrash Metal) Fortaleza/CE

Blessick (Death Metal) Bauru/SP

Crunch Delights (Splatter/Death) Curitiba/PR

Haboryn (Thrash Metal) Coro/Venezuela

Supersonic Brewer (Thrash Metal) Bento Gonçalves/RS

Massacre (Thrash Metal) Limeira/SP

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-supersonic-brewer/



 =====================================



TIER: disponível download gratuito do seu novo EP

A banda paulista TIER disponibilizou recentemente para download gratuito, em seu site oficial, o EP “Sem Saída”.

Inserida no material consta a canção “De Volta ao Jogo”, que vem obtendo grande aceitação nos shows do grupo pelo Brasil e nas rádios especializadas do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda TIER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-tier/

http://www.bandatier.com.br/musica.asp



  =====================================



TORNNELLY: artista fala sobre trabalho ao lado do baterista Marquinhos Fróco

O guitarrista paulista MARCO TORNNELLY, que se encontra atualmente em estúdio finalizando o single “Cross”, soltou um depoimento descrevendo alguns aspectos do seu trabalho ao lado do baterista Marquinhos Fróco.

O artista confirmou para o dia 20 de agosto o lançamento oficial do referido trabalho, através da Aternative Music Records. “Trabalhar com o Marquinhos Fróco foi muito gratificante”, afirma Marco. “Ele já me conhece bastante, sendo assim, soube exatamente o que fazer para que essa nova versão de ‘Cross’ superasse com folgas a versão anterior. Agora falta muito pouco para vermos o material lançado, tendo a certeza que esse trabalho renderá bons frutos para todos os envolvidos”, finaliza.

O single “Cross” está sendo produzido pelo próprio artista no Dougla’s Studio, na cidade de  Araraquara, São Paulo, e será disponibilizado para download gratuito através do site da MS Metal Press.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista MARCO TORNNELLY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-marco-tornnelly/


  =====================================


ODHEKATON: confirmado mês de lançamento do primeiro EP do grupo

A banda paulista ODHEKATON confirmou para o próximo mês de novembro o lançamento do seu primeiro trabalho em estúdio, o EP “Reborn”.

O material está sendo registrado no Norcal Studios em São Paulo, contando com a produção de Beto Lins e Brendan Duffey.

“Reborn” será lançado para download gratuito através da MS Metal Records, e terá tiragem limitada na versão física em 500 cópias numeradas.

Para mais informações sobre as atividades da banda ODHEKATON e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-odhekaton/



  =====================================



DANIEL PIQUÊ: lançado oficialmente o vídeo clipe de “Sennarium”

O music creative brasileiro DANIEL PIQUÊ lançou oficialmente o novo vídeo clipe de sua carreira, em seu canal oficial no YouTube, para a música “Sennarium”.

O material áudio visual foi registrado no estúdio do artista, Ultra Violence Studios, contou com as participações ilustres do baixista Felipe Andreoli (Angra) e Fabio Laguna (Hangar), além de trazer em toda sua concepção artística uma homenagem ao ex-piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna da Silva.

Para mais informações sobre as atividades do music creative DANIEL PIQUÊ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-daniel-pique/

http://www.youtube.com/watch?v=9oAq6oIaYKA



 =====================================



LACERATED AND CARBONIZED: disponibilizadas faixas do EP para audição



A banda carioca de Death Metal LACERATED AND CARBONIZED disponibilizou para audição, no último dia 25 de agosto, duas músicas do seu EP, "Third World Slavery", em sua página oficial no Facebook.

O material está sendo lançado pela Eternal Hatred Records, às vésperas do início da primeira turnê europeia da banda ao lado dos americanos do Vile.
Confira as faixas "L.A.C." e "Awake The Thirst" através do link ao lado: Facebook

Em paralelo, a LACERATED AND CARBONIZED disponibilizou um vídeo para a música "Awake The Thirst", em seu canal oficial no YouTube, contendo as letras do referido material.
Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-lacerated-and-carbonized/

https://www.facebook.com/pages/Lacerated-And-Carbonized/169403519762376?v=app_178091127385&app_data=eyJjb250ZW50LnRyYWNrIjoiMTE5MzA2MzQwODE1MzY4MTkyIn0%3D

http://www.youtube.com/watch?v=6tvIUP9ePO0



  =====================================



OPTICAL FAZE: grupo disponibiliza nova música para audição

A banda brasiliense OPTICAL FAZE, que mescla com muita propriedade elementos tradicionais aos mais modernos do Metal, disponibilizou para audição em seu canal oficial no YouTube a música “Carved”, que faz parte do seu segundo álbum “The Pendulum Burns”.

O material, que foi registrado no primeiro semestre de 2012 em Los Angeles (Estados Unidos), foi produzido por Rhys Fulber, responsável por assinar trabalhos de bandas como Fear Factory, Paradise Lost e Front Line Assembly.

O álbum será lançado no Brasil no segundo semestre de 2012, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda OPTICAL FAZE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-optical-faze/

https://www.youtube.com/watch?v=2hzAoOnv5PU


Fonte: Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário