quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MS Metal Press


DARKSMILE: grupo lança o seu perfil no Reverbnation

A banda paulista DARKSMILE lançou recentemente seu perfil oficial no ReverbNation. Nele, os fãs poderão ter maior contato com o grupo, além de terem acesso a vídeos e músicas do seu EP de estreia “Seeds”.

O ReverbNation é um site, lançado originalmente em 2006, que incide sobre a indústria da música independente. Seu objetivo é fornecer um local central para músicos, produtores e estabelecimentos comerciais promovendo um alto grau de interação entre os seus usuários.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKSMILE, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-darksmile/
http://www.reverbnation.com/bandadarksmile



VOCIFERATUS: lançado vídeo contendo cenas das gravações do seu debut EP

Prestes a encerrar a turnê em suporte ao seu primeiro EP, intitulado “Blessed by the Hands of Flames”, a banda carioca VOCIFERATUS disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo cenas das gravações do referido material.

Em paralelo, o VOCIFERATUS continua finalizando o processo de composição do seu debut álbum, ainda sem título definido e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012 através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-vociferatus/
http://www.youtube.com/watch%3Fv%3DN884fuU5S7g



SUPERSONIC BREWER: adquira agora o novo modelo de camisetas da banda

A banda gaúcha SUPERSONIC BREWER lançou recentemente o seu novo modelo de camisetas, para servir como mais um item de merchandising da sua atual fase de suporte ao álbum “Broken Bones”.

Para adquirir a nova camiseta oficial da SUPERSONIC BREWER ou um pack camiseta + CD, ambas por um preço promocional, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-supersonic-brewer/



ODHEKATON: conheça o baixista Ederson Prado e o baterista Marcos Uzun

A banda paulista ODHEKATON, que atualmente se encontra no Norcal Studios em São Paulo registrando seu debut EP “Reborn”, disponibilizou dois vídeos em seu canal no YouTube, evidenciando toda a técnica do baixista Ederson Prado e a versatilidade do baterista Marcos Uzun.

Em paralelo, o guitarrista da ODHEKATON, Beto Lins, se encontra também no Norcal Studios, registrando o seu primeiro álbum solo, intitulado “First Reflection”, que tem previsão de lançamento para o final do segundo semestre de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda ODHEKATON, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-odhekaton/
http://www.youtube.com/watch?v=DkNVs3O0nrg http://www.youtube.com/watch?v=lEHnQsO6_U4



BLÜE BARREL: finalmente lançado debut álbum do grupo paulista

O primeiro álbum da banda paulista BLÜE BARREL, intitulado “The Oversize Load”, foi finalmente lançado no Brasil no último dia 13 de julho, através da MS Metal Records.

A produção, mixagem e masterização de “The Oversize Load” contou com a assinatura do renomado produtor RICARDO PICCOLI, que hoje encontra-se radicado na Itália e trabalhando na área.

Para adquirir uma cópia do álbum “The Oversize Load”, basta entrar em contato diretamente com a banda através do e-mail bluebarreltheband@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLÜE BARREL, do produtor RICARDO PICCOLI e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-blue-barrel/
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-the-ricardo-piccoli/



THE BRAINWASH MACHINE: baterista patrocinado por empresa americana

O baterista da banda colombiana THE BRAINWASH MACHINE, Christian Gaitán, assinou um contrato com a empresa estadunidense Drum Shop USA, uma das mais importantes do mercado mundial da música.

Christian Gaitán se torna um dos artistas de peso da empresa, sendo o primeiro artista sul-americano a ser endorsado pela referida marca.

Em paralelo, a banda THE BRAINWASH MACHINE continua sua turnê em suporte ao álbum “Modern Day Sisyphus” na América do Sul. Para mais informações de como contratar o artista, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE BRAINWASH MACHINE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-the-brainwash-machine/



DANIEL PIQUÊ: faça agora o download do novo single do artista

O music creative brasileiro DANIEL PIQUÊ disponibilizou para download gratuito o seu novo single, intitulado “Sennarium”.

O material foi registrado no estúdio do artista, Ultra Violence Studios, contou com as participações ilustres do baixista Felipe Andreoli (Angra, Almah) e Fabio Laguna (Hangar), além de trazer em toda sua concepção artística uma homenagem ao ex-piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna da Silva.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista DANIEL PIQUÊ e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-the-daniel-pique/
http://soundcloud.com/danielpiqueofficial/sets/sennarium/


BEHAVIOR e REVENGIN: bandas confirmadas no UnderMetal Fest 2012

As bandas BEHAVIOR e REVENGIN, ambas do cast da MS Metal Press, foram recentemente confirmadas na edição 2012 do UnderMetal Fest, que se configura como sendo um dos principais festivais de Rock e Heavy Metal do Brasil.

O festival acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de novembro no Sol Music Hall, em Goiânia, Goiás. Além da BEHAVIOR e REVENGIN, que participarão nos dias 23 e 24, respectivamente, foram também confirmadas as bandas Black Label Society, Lock Up, Hangar e Hibria.

Para mais informações sobre o evento, basta acessar os ite oficial do festival através do link ao lado: UnderMetal
Para mais informações sobre as atividades das bandas BEHAVIOR, REVENGIN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-behavior/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-revengin/


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário