terça-feira, 14 de agosto de 2012

MS Metal Press


BETO LINS: finalizadas as gravações de bateria e percussões do seu debut álbum

O baterista Marcos Uzun finalizou recentemente a sua parte nas sessões de gravação do debut álbum do guitarrista brasileiro BETO LINS, intitulado “First Reflection”.
O baterista Marcus Uzun registrou o instrumento no Norcal Studios em São Paulo, supervisionado pelo produtor musical Brendan Duffey e pelo assistente de produção Adriano Daga. “Estou muito satisfeito com os resultados das baterias e percussões do disco. Marcos e eu trabalhamos juntos há mais de 10 anos em projetos e bandas, sendo assim, o disco acabou ganhando um sotaque bem brasileiro em algumas canções, e bem pesado em outras”, declarou BETO LINS.

“First Reflection” será lançado pela Alternative Music Records e terá distribuição exclusiva da Voice Music, uma das empresas mais atuantes do setor, para garantir a disponibilização do produto nas principais MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista BETO LINS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-beto-lins/

======================================

EYES OF GAYA: grupo relança oficialmente o novo layout do seu site

A banda paulista EYES OF GAYA, que se encontra trabalhando no seu novo material de inéditas ao lado do produtor Edu Falaschi, relançou recentemente o novo layout do seu site oficial, com o tema voltado para a nova fase de sua carreira.

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Press, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Hangar, Torture Squad, dentre outras.

Para mais informações sobre as atividades da banda EYES OF GAYA, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-eyes-of-gaya/
http://www.eyesofgaya.com/



======================================

LACERATED AND CARBONIZED: confirmada turnê europeia ao lado do Vile

A banda carioca de Death Metal LACERATED AND CARBONIZED fará sua primeira turnê pela Europa nos próximos meses de setembro e outubro deste ano.
Os brasileiros foram confirmados como banda de abertura dos veteranos norte-americanos do Vile, onde juntos passarão por países como Alemanha, Holanda, Inglaterra, França, Itália, Dinamarca, República Tcheca, Bélgica, Escócia, País de Gales, Áustria e Suíça.
Em paralelo, a LACERATED AND CARBONIZED está prestes a lançar no Brasil e na Europa o seu segundo álbum de inéditas, intitulado “The Core of Disruption” e que justificará o seu primeiro giro no exterior.
Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-lacerated-and-carbonized/



======================================


DEVON: adquira debut álbum do grupo nas lojas Saraiva

O primeiro álbum de estúdio da banda DEVON, “Unreal”, já pode ser encontrado para compra no site oficial de uma das maiores MegaStores do Brasil, a Livraria Saraiva.

“Unreal” está sendo distribuído no país através da Voice Music, um dos principais selos voltados para o Rock/Metal existentes no mercado nacional. “Estamos muito satisfeitos com o trabalho de nossa equipe com relação à distribuição e divulgação de ‘Unreal’ no Brasil. Ainda em 2012 intensificaremos esse trabalho, para alcançarmos também outros mercados fora do país”, declarou o vocalista Alex Gardini.

Para adquirir o álbum “Unreal” por um preço especial no site da Livraria Saraiva, basta acessar o link ao lado: Livraria Saraiva

Para mais informações sobre as atividades da banda DEVON, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-devon/
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4074068/unreal/



======================================


SCROK: Eduardo Macedo não é mais o guitarrista do grupo

A banda maranhense SCROK soltou um comunicado oficial para a imprensa nacional, confirmando a saída do experiente guitarrista Eduardo Macedo da sua line up.

Segue abaixo o comunicado na íntegra dos membros remanescentes da SCROK:

"Olá a todos os nossos fãs e amigos...

É com muita tristeza que viemos noticiar a saída do nosso irmão Eduardo Macedo da banda SCROK. Ficamos bastante tristes, todavia compreendemos que, assim como a grande maioria dos músicos que fazem Heavy Metal em nosso país, Eduardo tem suas atividades profissionais paralelas à música e sua família, e isso é indiscutível ser prioridade na sua vida. A colaboração dele para o SCROK foi importante, inclusive pelo fato de ter sido com ele é que o SCROK retornou às atividades após um período parado. Ainda temos algumas datas para cumprir dessa turnê de divulgação do EP ‘Devastation’ e, só depois, sentaremos e veremos como devemos prosseguir, adicionando um guitarrista do Piauí ou Maranhão".

Em paralelo, a banda SCROK confirmará em breve o músico que substituirá Eduardo Macedo no posto de guitarrista, para dar prosseguimento à turnê brasileira de divulgação do EP “Devastation”.

Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-scrok/



======================================


EMPÜRIOS: finalmente finalizado o debut álbum do grupo

A banda carioca EMPÜRIOS finalmente finalizou o seu tão aguardado debut álbum, intitulado “Cyclings”. O material foi masterizado por Brendan Duffey, direto do Norcal Studios de São Paulo, onde usou o mesmo equipamento dos últimos trabalhos do Angra e Andre Matos.

Em paralelo, a EMPÜRIOS está em negociação com selos no Brasil para o lançamento de “Cyclings”. Para mais informações de como contratar o artista, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPÜRIOS, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-empurios/



======================================



ACLLA: baixista do grupo preparando seu primeiro Song Book da carreira

O baixista da banda paulista ACLLA, Bruno Ladislau, está preparando o seu primeiro Song Book da carreira, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012 no Brasil.

No material, estará encartado um CD contendo seis músicas dos projetos musicais que Bruno Ladislau fez e faz parte, além de um vasto conteúdo didático para os amantes dos graves ampliarem os seus conhecimentos no instrumento.

Em paralelo, Bruno Ladislau finalizou recentemente su participação no terceiro álbum solo do vocalista Andre Matos, intitulado “The Turn of the Lights” e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012 no Brasil, Europa e Japão.

Para mais informações sobre as atividades da banda ACLLA, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-aclla/



======================================


APHRODITTE: grupo lança seu novo blog em suporte ao single “Third Prelude”

A banda brasiliense APHRODITTE lançou oficialmente o seu novo Blog, com o tema voltado para o seu primeiro single de estúdio “Third Prelude”.

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Press, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Kattah, Torture Squad, dentre outras.

O single “Third Prelude” foi recentemente lançado para download gratuito através do site da MS Metal Press. O material foi produzido por Caio Duarte (Dynahead) e terá tiragem limitada na versão física em 250 cópias numeradas através da Alternative Music Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda APHRODITTE, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-aphroditte/
http://aphroditterockband.wordpress.com/


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário