sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Baixista do PSYCHOTIC EYES no show de retorno do Side Effectz neste sábado





Acontece neste sábado, 04 de Agosto, as 17h, no Inferno Club em São Paulo, o show de comemoração aos 10 anos do lançamento do álbum Invincible da banda de thrash metal Bywar. Na abertura, além de apresentações do Depressed, Terminal Illusion e Golem, destaca-se o show de retorno do grupo paulistano de death/grind Side Effectz. Entre os músicos da formação de reunião, está Douglas Gatuso, baixista do PSYCHOTIC EYES.

Contemporânea ao Bywar, o Side Effectz lançou em 2002 pela extinta Hate Storm Records o seu álbum de estréia, Traitors Execution. Em 2007 saiu o EP virtual Underground Survivors. Inativa há alguns anos por motivos extraordinários, a banda fará uma reunião especial para este evento comemorativo.
"O Side Effectz com certeza é uma das bandas que mais dividiu palco com o Bywar", lembra Douglas Gatuso. "Faremos uma reunião especial para este evento comemorativo. Esperamos encontrar muitos fãs e amigos das antigas. E para aqueles que ainda não conhecem a banda, essa é a oportunidade ideal."

Já em relação ao PSYCHOTIC EYES, banda principal de Douglas Gatuso, o grupo continua comemorando os excelentes resultados obtidos na imprensa com o lançamento de seu segundo álbum, I Only Smile Behind The Mask. O disco tem consagrado a banda como uma das melhores e mais criativas do death metal nacional!
I Only Smile Behind The Mask foi lançado apenas virtualmente e está disponível para venda digital nas principais web-stores do mundo, além de também poder ser baixado gratuitamente através dos sites e redes sociais do grupo na internet.

Mais Informações: 
www.psychoticeyes.com
www.myspace.com/psychoticeyesbrazil (Myspace)
www.facebook.com/psychoticeyes (Facebook)
www.twitter.com/psychoticeyes (Twitter) 
www.youtube.com/psychoticeyesbrazil (Youtube)
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=22784520 (Orkut) 
www.myspace.com/sideeffectzbr 

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621  

Crédito Foto: Eliton Tomasi

Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário