sexta-feira, 13 de julho de 2012

MS Metal Press


MS METAL PRESS: artistas confirmados no Yamaha Brazilian Beat 2012

A banda paulista PULLDOWN se apresentará no próximo dia 14 de julho, na casa de espetáculos Cine Joia, na primeira seletiva de São Paulo do Yamaha Brazilian Beat 2012.



A PULLDOWN disputará com outras três bandas, uma vaga na grande final do festival que acontecerá no Carioca Clube, dia 12 de agosto. O evento contará ainda com as participações ilustres de Zeca Baleiro e Natiruts, que apresentarão repertórios exclusivos na ocasião.  



O guitarrista Rafael Bittencourt e o vocalista Edu Falaschi, ambos membros da banda paulista Angra, também se apresentarão na primeira seletiva de São Paulo ao lado de Andria Busic (baixista, Dr.Sin) e Marcell Cardoso, encerrando o evento ao som de clássicos do Rock mundial.



O Yamaha Brazilian Beat se caracteriza por ser um festival de bandas independentes, formado nesta edição por quatro eliminatórias, duas em São Paulo e duas em Belo Horizonte; nas quais quatro bandas tocarão duas músicas autorais buscando as quatro vagas disponíveis para a grande final em São Paulo.

As bandas vencedoras de cada eliminatória tocarão na final, e a ganhadora levará como prêmio uma viagem para Singapura, para participar em um dos maiores festivais do referido país, o Asian Beat, com todos os custos pagos pela Yamaha.

Serviço:

Yamaha Brazilian Beat - Seletiva São Paulo (1)

Data: 14 de julho
Local: Cine Joia
Endereço: Praça da Liberdade, 80
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Horário: 19h00
Valor: Gratuito
Informações: (11) 3101-8577



Para mais informações sobre as atividades da banda PULLDOWN, dos músicos Edu Falaschi, Rafael Bittencourt e clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.





DARKTOWER: show ao lado do Unearthly no Rio de Janeiro 

A banda carioca DARKTOWER foi confirmada como uma das atrações da décima edição do festival Planet Metal, que será realizado no Rio de Janeiro no próximo dia 21 de julho (sábado).

O evento acontecerá na casa de shows Planet Music às 21h00, e contará com as participações das bandas Unearthly, Lastima e Forkill. 

Serviço:

DarkTower - Retaliation Brazilian Tour 2012

Data: 21 de julho (sábado)
Local: Planet Music
Endereço: Avenida Ernani Cardoso, 66, Cascadura
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Horário: 21h00
Valor: R$15,00
Informações: 21 9605-0585

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link Relacionado: http://msmetalpress.com/ptbr/artista-dark-tower/



CONQUISTADORES: confirmado no Underground Fest Vale 2012

A banda paulista CONQUISTADORES, que está prestes a lançar seu debut álbum “À Beira da Loucura” (MS Metal Records), foi confirmada como uma das atrações do décima edição do Underground Fest Vale, que será realizado em São José dos Campos, São Paulo, no próximo dia 15 de julho (domingo).

O evento acontecerá na casa de eventos Império Show às 15h00, e contará com as participações das bandas Gestos Grosseiros, Hunting and Killing, Anti-Corpus e Wolf Gangue. 

Serviço:

Conquistadores - Underground Fest Vale 2012

Data: 15 de julho (domingo)
Local: Planet Music
Endereço: Av. Pedro Friggi, n° 441, Vista Verde
Cidade/Estado: São José dos Campos/SP
Horário: 15h00
Valor: Não Informado
Informações: 12 8815-4725

Para mais informações sobre as atividades da banda CONQUISTADORES e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link Relacionado: http://msmetalpress.com/ptbr/artista-conquistadores/



OPEN THE ROAD: festival levará os alemães do Assassin para Salvador



A Open The Road Agency em parceria com a MS Metal Press, levarão a turnê sul-americana dos alemães do ASSASSIN para a capital baiana, Salvador.



O Open The Road Festival, que também contará com as participações das bandas Mystifier, Behavior e Poisonous, acontecerá na cidade do Salvador no próximo dia 23 de agosto, em um dos bares mais tradicionais da capital baiana: o Dubliners Irish Pub.



A banda lendária do Thrash Metal alemão ASSASSIN desembarcará no Brasil no próximo mês de agosto, para dar inicio a "Doomsday Prevention Tour 2012". O grupo, que conta com o lendário Michael Hoffmann (ex-Sodom), vem divulgar seu EP "Chronicles of Resistance" e também apresentará aos fãs brasileiros todos os clássicos dos álbuns "Up Comming Terror" (87) e "Interstrelar Experience" (88).

Serviço:



Open The Road Festival – Poisonous + Behavior + Mystifier + Assassin



Data: 23 de agosto (quinta-feira)
Local: Dubliners Irish Pub
Endereço: Rua da Paciência, 255, Rio Vermelho
Horário: 19h00
Cidade: Salvador/BA
Ingressos: Não Informado
Informações: (71) 9115-5086



Para mais informações sobre todas as atividades da MS Metal Press, basta entrar em contato com a empresa através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:
http://www.facebook.com/events/169326529864784/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-behavior/





IN TORMENT: confirmado show na Alemanha ao lado do Suffocation e Origin

A Roadmaster Agency, em parceria com a MS Metal Press, confirmara a primeira data da turnê europeia do IN TORMENT para o dia 26 de julho, em Rostock na Alemanha.

Na ocasião os brasileiros se apresentarão ao lado de uma das lendas do Death Metal mundial, o Suffocation, e de uma das principais revelações do Technical Death Metal estadunidense, o Origin.

No decorrer do mês de junho novas datas serão anunciadas da “Torment Over Europe Tour”, através da equipe composta por membros da Roadmaster Agency e MS Metal Press.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-in-torment/



REVENGIN: prestes a gravar seu primeiro vídeo oficial

A banda carioca REVENGIN, que atualmente se encontra divulgando seu debut álbum “Cymatics”, confirmou que registrará o seu primeiro vídeo clipe no segundo semestre de 2012.

O material, que contará com a produção dos próprios músicos, captará imagens da banda executando um dos seus principais clássicos, extraído do supracitado material. “Ainda não decidimos qual será a música do nosso primeiro vídeo, provavelmente a ‘Minerva’ será a escolhida, mas de fato ainda não decidimos”, declarou a carismática vocalista Bruna Rocha. “Esse material vai ser muito útil para o suporte na divulgação do nosso álbum. Sendo assim, em muito breve traremos mais notícias para os nossos fãs e amigos”, finaliza.

Em paralelo, a MS Metal Press está negociando a primeira turnê europeia da REVENGIN, que deverá acontecer entre os meses de abril e maio de 2013.
Para mais informações sobre as atividades da banda REVENGIN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-revengin/



TORNNELLY: brasilidade ascendente em uma fusão de estilos

MARCO TORNNELLY é um dos grandes nomes da guitarra no Brasil. Versátil, impar e muito criativo, o artista se destaca pela capacidade de passear em diferentes estilos. Do Metal ao Baião, do Blues à Bossa, suas composições mesclam características da música brasileira com a pegada do Rock e do Blues, principalmente.

O músico recentemente apresentou na internet a canção “Bianca”, uma de suas composições mais reconhecidas no meio musical, em uma versão com baixo e sapateado percussivo, provando mais uma vez a sua excelência. “Bianca” é um Baião cheio de melodias ritmadas, que grudam na cabeça, "Percebemos quando uma melodia funciona, quando conseguimos assoviar esta melodia e quando as pessoas reproduzem esta melodia depois que você a executou", enfatiza Marco.

Conhecido pelo seu estilo singular na execução do seu instrumento, aliado às suas composições cheias de musicalidade, TORNNELLY prepara seu primeiro álbum instrumental, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013 através da Alternative Music Records.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista MARCO TORNNELLY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-marco-tornnelly/



KAMALA: terceiro capítulo da série de vídeos já se encontra disponível

A banda paulista KAMALA recentemente lançou, em seu canal oficial no YouTube, o terceiro capítulo da série de vídeos que contém os principais momentos do grupo em estúdio, registrando o seu novo álbum “The Seven Deadly Chakras”.

O material áudio visual foi produzido por Léo Alves e Thiago Pinheiro (Studio Kaiowas) e, neste terceiro episódio da série, o foco são as gravações das vozes do álbum, conduzidas por Raphael Olmos (guitarrista e vocalista) e Andreas Dehn (guitarrista), além de um elucidativo depoimento do produtor RICARDO PICCOLI.

A produção, mixagem e masterização de “The Seven Deadly Chakras” contou com a assinatura do renomado produtor RICARDO PICCOLI, que hoje encontra-se radicado na Itália e trabalhando na área.

“The Seven Deadly Chakras” foi lançado no Brasil, no último mês de maio, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda KAMALA, do produtor RICARDO PICCOLI e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-kamala/

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-ricardo-piccoli/

http://www.youtube.com/watch?v=hoo1sE8qyOc

Nenhum comentário:

Postar um comentário