domingo, 22 de julho de 2012

MS Metal Press


WARFIELD: confirmada alteração no título do novo EP do grupo

A banda catarinense WARFIELD confirmou que alterou o título do seu EP, que antes carregaria o próprio nome do grupo, mas que agora se chamará “Men, Machines & Memories”.

O lançamento acontecerá no próximo mês de junho, e agora conterá uma canção inédita, juntamente com as já previstas regravações de faixas do seu debut álbum “Time of Dust”, contando agora com a voz marcante do vocalista Gil Lopes (ex-dElohim, Menahem).

O EP “Men, Machines & Memories” estará disponível para download gratuito através do site oficial da MS Metal Press e demais canais virtuais do grupo. A produção contará com a assinatura de Karim Serri, e toda a arte gráfica do material ficará a cargo do designer da MS Metal Press João Duarte.

Tracklist:


01 - Men, Machines & Memories

02 - In the Warfield Until the end

03 - Warfield (Version 2012)

04 - From Now On (Version 2012)

05 - The Winner (Version 2012)

06 - From Now On (Radio Version)

07 - The Winner (Radio Version)



Para mais informações sobre as atividades da banda WARFIELD e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-warfield/



STONE COLD LEAVES: confirmada data de lançamento do seu primeiro vídeo

A banda brasiliense STONE COLD LEAVES confirmou para o próximo dia 28 de junho o lançamento do primeiro vídeo clipe da carreira, que será postado em sua página oficial YouTube. A música chama-se “Sounds of April”, extraída do debut álbum homônimo, que será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, no segundo semestre de 2012.

O material áudio visual contou com a direção, roteiro e edição de Nicolas Gomes, juntamente com o assistente de produção Rauf Abbud na captação das imagens dos músicos e da atriz Marina Curcio.

Para mais informações sobre as atividades da banda STONE COLD LEAVES e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-stone-cold-leaves/



EYES OF GAYA: mais novidades sobre o trabalho ao lado de Edu Falaschi

A banda paulista EYES OF GAYA continua o trabalho de pré-produção do seu debut álbum, ainda sem título definido, ao lado do produtor Edu Falaschi (Almah,ex-Angra).

O material será registrado no Doit Studios, de propriedade do produtor em parceria com o seu irmão Tito Falaschi (Illustria, ex-Symbols). "Duas semanas de pré-produção e estamos muito felizes com os resultados até então. Tem sido muito legal trabalhar com o Edu, pois além de um profissional exemplar, é uma ótima pessoa”, declarou o guitarrista Bruno Tourino. “Estamos aprendendo bastante com ele. As músicas estão ficando excelentes e temos a certeza que lançaremos um trabalho de alto nível", finaliza.

O primeiro disco da EYES OF GAYA tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012, através da MS Metal Records para todo o território brasileiro.
Para mais informações sobre as atividades da banda EYES OF GAYA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-eyes-of-gaya/



TORNNELLY: artista brasileiro assina com a Alternative Music Records

O guitarrista brasileiro MARCO TORNNELLY recentemente assinou contrato com a Alternative Music Records, para o lançamento do seu primeiro álbum solo, ainda sem título definido e que será precedido pelo single “Cross”.

MARCO TORNNELLY se encontra em São Paulo em processo avançado de composição do referido material, que será lançado em todo o Brasil no primeiro semestre de 2013.
O primeiro álbum de MARCO TORNNELLY terá distribuição exclusiva da Voice Music, uma das empresas mais significantes do setor, para garantir a disponibilização do produto nas principais MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista MARCO TORNNELLY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-marco-tornnelly/



ODHEKATON: grupo lança sua página oficial no Facebook

A banda paulista ODHEKATON, que se encontra atualmente registrando seu debut EP “Reborn”, lançou recentemente sua página oficial no Facebook. Nela, os fãs poderão ter maior contato com o grupo, além de se informarem em primeira mão sobre todos os temas relacionados às carreiras dos seus músicos.

Em paralelo, a banda ODHEKATON oficializou a parceria com a MS Metal Records para os lançamentos do EP “Reborn” e do seu primeiro álbum, programado para ser disponibilizado no primeiro semestre de 2013.
Para mais informações sobre as atividades da banda ODHEKATON e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-odhekaton/

https://www.facebook.com/odhekatonofficial?ref=ts



KAMALA: novo layout do MySpace com sete músicas do novo álbum

A banda paulista KAMALA relançou seu MySpace com novo layout, e disponibilizou sete novas faixas do seu mais recente álbum, “The Seven Deadly Chakras”, para audição.

O grupo continua agendando sua atual turnê em suporte ao referido trabalho no país. Para mais informações sobre como contratar a banda KAMALA, para apresentações em qualquer cidade do Brasil, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda KAMALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

http://www.myspace.com/kmlthrash
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-kamala/


EXHORTATION: disponibilizado novo vídeo de sua atual turnê brasileira

A banda paulista EXHORTATION, que continua sua atual turnê em suporte ao seu primeiro álbum “The Essence of Apocalypse”, disponibilizou um novo vídeo em seu canal oficial no YouTube, com imagens extraídas da sua passagem pela cidade de Piracicaba, São Paulo.

Em paralelo, o grupo continua agendando sua atual turnê em suporte ao referido trabalho no país. Para mais informações sobre como contratar a banda EXHORTATION, para apresentações em qualquer cidade do Brasil, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda EXHORTATION e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-exhortation/
http://youtu.be/6lfho5KCwsI


HOPE: finalmente lançada versão física do seu debut álbum

O primeiro álbum da banda paulista HOPE, intitulado “First Impressions”, foi finalmente lançado no Brasil no último dia 22 de junho, através da Alternative Music Records.

O material contou com a produção de Marcell Cardoso e Chico Dehira, no Fábrica de Som Studios em São Paulo. O trabalho gráfico foi conduzido pelos designers Antônio Cesar (Angra, Aquaria, Amanda Somerville) e João Duarte (MS Metal Press).

Para mais informações sobre como conseguir uma cópia de “First Impressions”, que foi disponibilizado no formato digipack de luxo, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Tracklist:

01. Still There's A Hope
02. California
03. Church of Everybody
04. My Hope
05. Oliver
06. Who's Guilty Anyway??
07. Just 4 Me And U
08. Wishing' Upon A Star
09. Need
10. Still On The Runnin’
11. Three Dots (...)
12. July 2K7

Para mais informações sobre as atividades da banda HOPE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-hope/

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário