quinta-feira, 21 de junho de 2012

SLIPPERY leva Hard Rock dos anos 80 para festival em Sorocaba neste sábado






O clima da Sunset Strip dos anos 80 vai invadir Sorocaba neste sábado. É o que promete os organizadores do Live To Rock Festival que acontece neste dia 23 no Clube do América e que traz como atração principal a banda Slippery, nova sensação do Hard Rock nacional.

Oriunda da cidade de Campinas, a Slippery é uma das raríssimas bandas brasileiras que investem no Hard Rock característico da década de 80. Sem medo de ser tachado como datado ou saudosista, o grupo resgata a mesma sonoridade que projetou ao mundo nomes como Def Leppard, Mötley Crüe, Dokken, Bon Jovi e Ratt.

First Blow, o disco de estréia da banda que acabou de ser lançado, foi produzido por Átila Ardanuy (Dr. Sin, Anjos Da Noite) e reúne 10 faixas que cobrem toda a carreira de nove anos do quinteto, além de um cover para "Night Of The Demon" da banda britânica Demon.

Formado por Fabiano Drudi (vocal), Dragão (guitarra), Kiko Shred (guitarra), Érico Moraes (baixo) e Rod Rodriguez (bateria), o SLIPPERY ficou conhecido a partir do  lançamento do EP Follow Your Dreams em 2007 e pelos shows de abertura para Jimi Jamison (Survivor), Jeff Scott Soto (Journey, Yngwie Malmsteen) e L.A. Guns. 

O lançamento de First Blow vem agora para consolidar a carreira da banda e projetá-la para todos os cantos do país e do mundo. 
Toda a imprensa nacional tem sido só elogios para o disco. Em resenha para a revista Roadie Crew, o respeitado jornalista Antonio Carlos Monteiro escreveu que o disco reúne "músicas com refrãos grandiosos e vocalizações intensas". Já Henrique Inglez de Souza da revista Guitar Player destacou a dupla de guitarristas da banda ao dizer que o álbum é "surpreendente" e "repleto de riffs diretos e solos brutais". Outra avaliação de destaque foi feita na coluna Combate Rock do Jornal da Tarde escrita por Marcelo Moreira. O jornalista chega a dizer que o álbum traz "guitarras poderosas, músicas bem feitas e um astral para cima". 

No show que o SLIPPERY apresenta neste sábado no Live To Rock Festival em Sorocaba, estarão faixas de First Blow e mais algumas surpresas. Essa será a primeira vez que a banda se apresentará na cidade.

Com produção da Mikyrings Productions, o Live To Rock Festival também reunirá apresentações das bandas Eve Desire, Spy Head e Herot. Os shows estão previstos para começar a partir das 21h e os ingressos estarão à venda no local por R$ 20.

Serviço:
Live To Rock Festival
Atrações: Slippery, Eve Desire, Spy Head e Herot
Data: Sábado, 23 de Junho de 2012
Horário: 21h
Local: Clube do América - Rua Carlos André Isse S/N - Vila Assis - Sorocaba/SP
Ingressos: R$ 20,00 (à venda apenas no local na hora do show)
Informações: (15) 9148-1103 / mauricio.5150@hotmail.com
Realização: Mikyrings Productions

Mais Informações:
www.slippery.com.br
www.facebook.com/slipperytheband
www.twitter.com/slipperymusic
www.myspace.com/slipperytheband
www.youtube.com/slippery80s

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621 

Crédito Foto: Divulgação

Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário