sexta-feira, 15 de junho de 2012

Shinigami Records


LOTHLÖRYEN: SHOW ACÚSTICO EM UMA NOITE DA IDADE MÉDIA

LOTHLORYEN 1 (BAIXA).jpg

Você entra em um lugar iluminado por tochas e velas, com comidas características, pessoas com roupas antigas e duelos de cavaleiros, você está na Idade Média, certo? Errado. Você está em Cosmópolis, São Paulo, curtindo mais um show dos bardos brasileiros do LOTHLÖRYEN.
"É sempre um enorme prazer tocar no Jantar Medieval promovido pelos nossos brothers do Taberna Folk. É um evento que cresce a cada ano e esse ano foi um sucesso absoluto em todos os aspectos", comenta Leko Soares.
O grupo se apresentou em um formato especial, acústico, o que deixou o clima do evento ainda mais especial. “Apesar de procurarmos deixar nosso som cada vez mais pesado, gostamos muito deste formato acústico que apresentamos, além de criar um clima mais intimista, apresentamos músicas em versões bem diferentes do que as pessoas estão acostumadas a ouvir e mostramos que continuamos sendo uma banda de Folk na essência".
A banda disponibilizou dois vídeos da apresentação no Jantar Medieval, confira:
Blood Brothers (Iron Maiden cover): http://www.youtube.com/watch?v=7hmhQrXuCrY&feature=g-upl
When Madness Calls: http://www.youtube.com/watch?v=JbOe-zdsQLU&feature=g-upl
O grupo também disponibilizou algumas fotos desta apresentação: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=8550

Fonte: Metal Media
================================================
ORPHANED LAND: GUITARRISTA SAI DA BANDA

orphanedlandguitar.jpg

O guitarrista Matti Svatizky declarou recentemente que saiu da banda israelense ORPHANED LAND: “Para todos os fãs de ORPHANED LAND, a partir deste momento não faço mais parte da banda. Tivemos ótimos anos juntos e eu acho que as nossas conquistas foram além do apenas musical. No entanto, é hora de seguir em frente com a minha vida. Existem problemas tanto no nível pessoal como no profissional que levaram a tomar esta decisão, que não tem sido fácil, e tenho plena certeza que ela vai trazer muitas coisas positivas no futuro. Desejo à banda, muitos anos fecundos de criação e alegria e desejo que vocês, fãs, tenham muitos anos de diversão com ORPHANED LAND e, quem sabe, talvez nos encontremos novamente algum dia, desta forma ou de outra. Por sempre ORPHANED...”
Os membros remanescentes também se manifestaram: “Como você pode resumir duas décadas com um irmão e um parceiro? A resposta é simples: Não pode. Matti está profundamente imerso na história de ORPHANED LAND e sua singularidade certamente deixará saudades. O que podemos fazer é respeitar a sua decisão e desejar-lhe o melhor que o futuro possa oferecer. ORPHANED LAND sempre foi um lar de amigos e ele sempre terá um lugar aqui. Por sempre ORPHANED, querido irmão!”
O DVD ao vivo de ORPHANED LAND, "The Road To OR-Shalem", foi lançado no Brasil via Shinigami Records e é o primeiro desta excelente banda. Filmado em Tel Aviv (Israel) em dezembro de 2010, 'The Road To OR-Shalem' apresenta quase duas horas de material ao vivo, assim como um DVD bônus que inclui cenas adicionais ao vivo, um documentário dos bastidores (com legendas em português) e video clipes e um CD com o áudio do show.
Para adquirir uma cópia deste DVD, visite nossa loja virtual.

========================================

UNEARTHLY: PRIMEIRA BANDA CONFIRMADA NO FORCAOS DESTE ANO!

UNEARTHLY 4 (BAIXA).jpg

O UNEARTHLY está oficialmente no cast do festival ForCaos, em sua décima terceira edição. O grupo carioca é a primeira atração confirmada.
O evento que acontece em Fortaleza, capital cearense, é um dos principais festivais do Nordeste brasileiro e do próprio país, já que seu nome, há muito tempo, já rompeu as fronteiras demográficas.
"Como sempre dizemos, o nordeste é um lugar que amamos tocar e poder fazer isso num dos principais eventos da Região é uma honra imensa para o Unearthly" comenta o baixista M. Mictian.
Os 'Brazilian Devils' prometem levar o show completo como mais um aquecimento para a iminente turnê mundial que o grupo está agendando para o segundo semestre deste ano.

Serviços:

ForCaos 2012
Dias 20 e 21 de julho
Anfiteatro Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Centro Cultural Banco do Nordeste
Fortaleza/CE
Site do Forcaos: https://www.facebook.com/forcaos

Fonte: Metal Media

===============================================

COLETÂNEA HELLSTOUCH: VEJA A CAPA DO CD

capa hells.jpg

A coletânea HELLSTOUCH é um projeto da gravadora SHINIGAMI RECORDS para divulgar bandas brasileiras em ascenso.
Nesta primeira edição as bandas selecionadas foram: RHEVAN (Campo Grande/MS), HELLPATH (Londrina/PR), PUPPETS FROM HELL (Rio de Janeiro / RJ), MUD LAKE ( Monte Alto/SP), IMMINENT ATTACK (São Paulo / SP), CRUSCIFIRE (Atibaia / SP), SEVERE DISGRACE (Rio de Janeiro/RJ), MOTHER ZOMBIE (Jaboticabal / SP), HOCNIS (Belo Horizonte / MG), PREY OF CHAOS ( Araraquara/SP), RATTLE (Salvador / BA) e THIS GRACE FOUND (São José dos Campos / SP).
Estas bandas, além de fazer parte da coletânea HELLSTOUCH – prevista a ser lançada no mês de julho para comemorar o MÊS DO ROCK – , participarão da segunda etapa do concurso que consiste numa votação feita pelo público: a primeira colocada terá o seu trabalho lançado pela  SHINIGAMI RECORDS, enquanto que o segundo, terceiro e quarto lugar participarão em um split, também lançado pela gravadora paulista.
Para mais informações sobre a coletânea HELLSTOUCH, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ou siga-nos nas redes sociais TwitterFacebook e Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário