sexta-feira, 15 de junho de 2012

PSYCHOTIC EYES em entrevista para a Kiss FM neste domingo




A banda paulistana de progressive death metal PSYCHOTIC EYES mais uma vez ganha destaque na mídia.
O grupo será entrevistado pelo renomado radialista Vitão Bonesso na edição deste domingo do programa Backstage. Líder de audiência no segmento há mais de 20 anos, o programa vai ao pela Kiss FM, a maior rádio rock do país!
Na entrevista com o vocalista e guitarrista Dimitri Brandi, os ouvintes poderão saber mais sobre todo o processo de produção do mais recente álbum da banda, I Only Smile Behind The Mask, além de ouvir três músicas desse trabalho, "Throwing Into Chaos", "Life" e "The Girl", está última uma desconstrução do clássico de Chico Buarque, “Geni e o Zepelim”.
O programa Backstage vai ao ar das 22h às 24h na Kiss FM 102,1 MHZ na capital paulista e toda Grande São Paulo, 107,9 MHZ para Campinas e região, 90,1 MHZ no Litoral Paulista e 102,3 MHZ para Brasília e região. O programa também pode ser ouvido ao vivo pela internet no endereço www.kissfm.com.br 

SOBRE O PSYCHOTIC EYES:
Há 13 anos na estrada, o PSYCHOTIC EYES vem sendo apontado como uma das melhores e mais criativas bandas de death metal do Brasil!
Seu mais recente álbum, I Only Smile Behind The Mask, o segundo da carreira, foi lançado apenas virtualmente até o momento e vem sendo muito elogiado por toda imprensa brasileira.
I Only Smile Behind The Mask está disponível para venda digital nas principais web-stores do mundo e também pode ser baixado gratuitamente através dos sites e redes sociais da banda na internet.

Mais Informações: 
www.psychoticeyes.com
www.myspace.com/psychoticeyesbrazil (Myspace)
www.facebook.com/psychoticeyes (Facebook)
www.twitter.com/psychoticeyes (Twitter) 
www.youtube.com/psychoticeyesbrazil (Youtube)
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=22784520 (Orkut)

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621  

Crédito Foto: Eliton Tomasi

Fonte: SOM DO DARMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário