quarta-feira, 13 de junho de 2012

MS Metal Press


LINCE: grupo lança teaser com informações sobre debut álbum

A banda catarinense LINCE, que está prestes a lançar no mercado seu debut álbum “Zero” (MS Metal Records) no mercado nacional, disponibilizou um teaser contendo informações sobre o referido material de estúdio.
O material foi disponibilizado para visualização no canal oficial do grupo no YouTube, servindo como prévia para o lançamento da versão física de “Zero”, programado para o segundo semestre de 2012.
Para mais informações sobre as atividades da banda LINCE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=aPPtbJFgaGI
Infos: http://msmetalpress.com/ptbr/artista-lince/

===============================

WARFIELD: grupo lançará novo EP no mês de junho de 2012

A banda catarinense WARFIELD confirmou o lançamento do seu EP homônimo para o próximo mês de junho. O material conterá regravações de faixas do seu debut álbum “Time of Dust”, contando agora com a voz marcante do vocalista Gil Lopes (ex-dElohim, Menahem).

O EP “Warfield” estará disponível para download gratuito através do site oficial da MS Metal Press e demais canais virtuais do grupo. A produção contará com a assinatura de Karim Serri, e toda a arte gráfica do material ficará a cargo do designer da MS Metal Press João Duarte.

Tracklist:

01 - Intro - In the Warfield Until the end
02 - Warfield (Version 2012)
03 - From Now On (Version 2012)
04 - The Winner (Version 2012)
05 - From Now On (Radio Version)
06 - The Winner (Radio Version)

Para mais informações sobre as atividades da banda WARFIELD e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Link Relacionado: http://msmetalpress.com/ptbr/artista-warfield/

========================================

EXHORTATION: grupo convoca fãs através de vídeo para o Arraial do Rock

A banda paulista EXHORTATION, que sem encontra em processo de divulgação do álbum “The Essence of Apocalypse”, disponibilizou um novo vídeo em seu canal oficial no YouTube, onde convoca seus fãs para a sétima edição de Festival Arraial do Rock.
O festival Arraial do Rock foi criado com o propósito de reunir o maior público possível do Metal, Rock ‘N Roll e suas vertentes afim de divulgar as bandas underground da região e promover a confraternização entre o público dessas cidades.
A sétima edição do evento contará com a presença de 16 bandas. O evento será realizado no dia 23 de junho de 2012 no Sombra D’agua Motocross Park, à partir das 18:30h.
Serviço:
Exhortation – Arraial do Rock 2012
Data: 23 de junho (sábado)
Local: Sombra D’Agua
Endereço:  Rodovia Franca-Ribeirão Corrente, km 5
Horário: 18h30
Valor: Não Informado
Cidade: Franca/SP
Informações: 16 3723-2879
Para mais informações sobre as atividades da banda EXHORTATION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .
Links Relacionados:
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=rRZY78UDMBI&feature=youtu.be
Infos: http://msmetalpress.com/ptbr/artista-exhortation/

=======================================

TCHANDALA: vocalista da Confiteor finaliza sua participação no novo álbum

O vocalista da Confiteor, Dan Loureiro, finalizou recentemente sua participação no segundo álbum da banda TCHANDALA, intitulado “Fear of Time”.
Dan Loureiro registrou a sua participação no RevoluSom Studios, sob a condução dos produtores Victor Mattos e Marcos Franco. O músico participou da música “The End of Life”, formando um dueto com o cantor da TCHANDALA Dejair Benjamin.
O álbum “Fear of Time” será lançado no Brasil através da MS Metal Records no segundo semestre de 2012, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-tchandala/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-confiteor/

===========================================

SAKRAH: grupo lança teaser do seu primeiro vídeo clipe
A banda paulista SAKRAH, disponibilizou no seu canal no YouTube um teaser contendo algumas imagens do seu primeiro vídeo clipe, para a música “Adrifted”.

“Adrifted” será lançado no mês de junho no canal oficial do grupo no YouTube. A referida canção fará parte do seu debut álbum homônimo, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre referida promoção e também sobre as atividades da banda SAKRAH, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:
http://www.youtube.com/watch?v=tCDJa8vZ4gw
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-sakrah/

=====================================

INNOCENCE LOST: confirmada data de lançamento do seu debut EP

A banda INNOCENCE LOST e a MS Metal Records confirmaram o lançamento da versão física do debut EP do grupo, “Human Reason”.

O material será lançado no próximo dia 15 de junho (sexta-feira) e terá tiragem limitada, mantendo o seu caráter promocional, e será comercializado nas apresentações do grupo pelo Brasil em 2012.

Para adquirir uma cópia do EP “Human Reason”, basta entrar em contato com a banda através do e-mail: falecom@juancarlos.com.br  

Para mais informações sobre referida promoção e também sobre as atividades da banda INNOCENCE LOST, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-innocence-lost/

============================================

ODHEKATON: confirmado o produtor do debut EP do grupo

A banda paulista ODHEKATON - que conta em sua line-up com os músicos Michel Marcos (vocalista, 7Here), Beto Lins (guitarrista), Ederson Prado (baixista, Suncrown) e Marcos Uzun (baterista) -, confirmou quem assinará a produção do seu debut EP.

O material contará com a produção dos próprios músicos que compõem o grupo, em parceria com Brendan Duffey, que já trabalhou ao lado de importantes artistas do cenário mundial. “A escolha do Brendan para estar ao nosso lado nesse trabalho foi muito natural”, declara o guitarrista Beto Lins. “Já que vamos estar gravando o EP no Norcal Studios, ele se prontificou a estar do nosso lado, nos apoiando nesse momento. Além de um grande cara, ele é um profissional muito talentoso. Estamos bastante felizes com os primeiros passos que a banda vêm tomando”, finaliza.

Para mais informações sobre referida promoção e também sobre as atividades da banda ODHEKATON, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-odhekaton/

======================================

DANIEL PIQUÊ: artista fala sobre trabalho ao lado de Tony MacAlpine

O guitarrista brasileiro DANIEL PIQUÊ soltou um depoimento oficial, onde tem como foco a sua parceria ao lado de Tony MacAlpine e de Aquiles Priester (Hangar), em sua bem sucedida última turnê na Europa.
DANIEL PIQUÊ passou por cidades como Manchester (Inglaterra), Londres (Inglaterra), Sneek (Holanda) e Kerkrade (Holanda), em suporte ao seu Single “Sennarium”. “Fico muito feliz com o reconhecimento, de artistas como Tony MacAlpine, aos meus trabalhos de anos. Este convite para participar da turnê europeia foi mais uma oportunidade bacana em minha vida”, declara Daniel. “Estou muito feliz, e acredito que representei o Brasil da melhor forma possível. Esta não foi a primeira vez que toquei na Europa, mas, com certeza, desta vez foi muito mais especial”, afirma orgulhoso. “Dividir um mês da minha vida com amigos, não tem preço. Aquiles Priester participou também e foi uma grande festa tê-lo comigo nessa empreitada. Gostaria de agradecer a todos os fãs e amigos que me sempre apoiam”, finaliza o artista.
Para mais informações sobre referida promoção e também sobre as atividades do guitarrista DANIEL PIQUÊ, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-daniel-pique/


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário