quinta-feira, 7 de junho de 2012

MS Metal Press

VOCIFERATUS: confirmado no Metal Pro Festival 2012

A banda carioca VOCIFERATUS, que se encontra atualmente em processo de divulgação do seu EP “Blessed By The Hands Of Flames”, foi confirmada como uma das atrações da edição 2012 do Metal Pro Festival.

O evento acontecerá na cidade do Rio de Janeiro no dia 08 de junho (sexta-feira), em pleno Planet Music Rock Bar, e contará com as participações das bandas: Ágona, Priest of Death, Left Hand e Severe Disgrace.

Serviço:

Vociferatus – Metal Pro Festival

Data: 08 de junho (sexta-feira)
Local: Planet Music Rock Bar
Endereço:Av. Ernani Cardoso, 66, Cascadura
Horário: 21h00
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$10,00
Informações: metal.pro.rj@gmail.com

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ACHT: projeto de Marco Tornnelly lança página no Facebook

O projeto ACHT, capitaneado pelo guitarrista paulista Marco Tornnelly, lançou recentemente sua página oficial no Facebook. Nela, os fãs poderão ter maior contato com o grupo, além de se informarem em primeira mão sobre todos os temas relacionados à carreira do citado músico.

Em paralelo, a banda ACHT já se encontra em estúdio registrando o seu primeiro single da carreira, intitulado “Engel”.

Para mais informações sobre as atividades da banda ACHT e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

HOPE: disponibilizado tracklist oficial do debut álbum do grupo

A banda paulista HOPE disponibilizou o tracklist oficial do seu debut álbum de inéditas, intitulado “First Impressions”.

O material contou com a produção de Marcell Cardoso e Chico Dehira, no Fábrica de Som Studios em São Paulo. O trabalho gráfico foi conduzido por Antônio Cesar, experiente designer que já realizou trabalhos para as bandas: Angra, Aquaria, Amanda Somerville, entre outras.

Tracklist:

01. Still There's A Hope
02. California
03. Church of Everybody
04. My Hope
05. Oliver
06. Who's Guilty Anyway??
07. Just 4 Me And U
08. Wishing' Upon A Star
09. Need
10. Still On The Runnin’
11. Three Dots (...)
12. July 2K7

“First Impressions” será lançado no Brasil no mês de maio através da Alternative Music Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOPE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

SINNSYK: guitarrista do grupo envolvido em projeto Thrash Metal

O guitarrista da banda SINNSYK, Marcos Cupertino, confirmou recentemente sua adição na line up do grupo de Thrash Metal Hextor.

Marcos Cupertino já se encontra integrado ao grupo, na função de baixista, realizando diversos shows no estado da Bahia. “Essa é uma forma que encontrei para por em prática outras influências que tenho e que, por questões estéticas, não posso usar na SINNSYK”, declara Marcos. “O som da Hextor é aquele ‘trashão’ clássico e me divirto bastante tocando com eles”, finaliza.

Confira através do link ao lado, um vídeo contendo a participação de Marcos Cupertino executando a música “Strike Force”: Hextor

Para mais informações sobre as atividades da banda SINNSYK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ACLLA: Bruno Ladislau registrando novo álbum de Andre Matos

O baixista a banda ACLLA, Bruno Ladislau, se encontra em São Paulo registrando o novo álbum solo do vocalista Andre Matos, sucessor de “Mentalize”.

O material está sendo registrado no Norcal Studios, sob a condução de Andre Matos, Brendan Duffey e Adriano Daga. A previsão de lançamento do terceiro disco do citado cantor é para o segundo semestre de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda ACLLA, do baixista Bruno Ladislau e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

MORK: grupo relança seu site com design voltado para novo álbum

A banda brasiliense MORK relançou recentemente o novo layout do seu site oficial, com o tema voltado para o seu debut álbum, intitulado “Exemption”.

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Press, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Hangar, Torture Squad, dentre outras.

Para mais informações sobre as atividades da banda MORK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
SANTUARIUM: concorrendo a uma vaga no Mada Festival 2012
A banda carioca SANTUARIUM, que se encontra em pleno processo de gravação do seu debut álbum “Inception”, participou no último dia 15 de maio da seletiva do festival anual MADA.
O festival Mada nasceu em 1998 com objetivo de lançar novos artistas e bandas sempre trazendo atrações de porte nacional como âncoras para dar visibilidade e atrair grande público.
Já passaram pelo festival artistas como Natiruts, Marcelo D2, Planet Hemp, Pitty, Ana Cañas, O Rappa, Lobão, Pato Fu, Seu Jorge, Skank, Paralamas do Sucesso, Detonautas, Cachorro Grande, Nando Reis, Biquini Cavadão, Barão Vermelho, Sepultura, entre muitos outros.
As Seletivas Mada 2012, promovidas pelo Laboratório Pop. O voto do público no local vale quatro votos, e a votação se completa com a avaliação dos jurados, representantes de gravadoras, produtores, músicos e artistas.
A edição 2012 do Mada Festival acontecerá no segundo semestre do corrente ano, no Rio de Janeiro.
Para mais informações sobre as atividades da banda SANTUARIUM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


DRACE XII: trabalhos de produção do debut álbum começam oficialmente
A banda paulista de J-Rock DRACE XII começou oficialmente no último dia 09 de maio (quarta-feira), o processo de gravação do seu debut álbum ao lado do produtor Edu Falaschi (Age of Artemis, Still Alive, Almah).

A Drace XII, juntamente com seu produtor, encontram-se em pleno processo de produção do citado trabalho nos estúdios Norcal e TF Produções, ambos em São Paulo. O material, que ainda não possui título definido, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012 no Brasil.
Para mais informações sobre as atividades da banda DRACE XII e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário