domingo, 3 de junho de 2012

MS Metal Press

EYES OF GAYA: baterista Betto Cardoso homenageando o Dream Theater

O baterista da banda paulista EYES OF GAYA, Betto Cardoso, disponibilizou recentemente em seu canal no YouTube, um vídeo onde presta homenagem a um dos grupos que mais o influenciou, o Dream Theater.

A música registrada por Betto Cardoso foi "Dance Of Eternity". Canção esta utilizada pelo Dream Theater no teste para escolha do seu novo baterista, Mike Mangini.

Em paralelo, a banda EYES OF GAYA confirmou a pré-produção do seu debut álbum ao lado do produtor Edu Falaschi, para o início do próximo mês de junho. O material tem seu lançamento previsto para o segundo semestre de 2012 via MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda EYES OF GAYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=I0f2Xg4iKa0
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

APHRODITTE: grupo relança o seu MySpace com novo design

A banda brasiliense APHRODITTE lançou oficialmente o novo layout do seu MySpace, com o tema voltado para o seu primeiro single de estúdio “Third Prelude”.

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Press, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Kattah, Torture Squad, dentre outras.

O single “Third Prelude” foi recentemente lançado para download gratuito através do site da MS Metal Press. O material foi produzido por Caio Duarte (Dynahead) e terá tiragem limitada na versão física em 250 cópias numeradas através da Alternative Music Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda APHRODITTE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

IN TORMENT: grupo é confirmado no Steel Festival 2012

Precedendo sua primeira turnê na Europa, a banda IN TORMENT continua agendando novas datas no Brasil. Desta feita o grupo foi confirmado no Steel Festival, que acontecerá na cidade catarinense de Içará no próximo dia 26 de maio (sábado).

O Steel Festival acontecerá no Rock N’Show Pub às 22h00. Além da IN TORMENT, o evento contará ainda com as bandas Scarolas e Revogar.

O segundo álbum do IN TORMENT foi registrado no estúdio Hurricane em Porto Alegre, ao lado do produtor Sebastian Carsin, e teve toda sua concepção gráfica assinada pelo guitarrista do grupo, Rafael Giovanoli.

Sucessor do aclamado “Diabolical Mutilation Of Tormented Souls”, “Paradoxical Visions Of Emptiness” contém nove faixas e foi lançado em todo território nacional via Rapture Records.

Serviço:

In Torment - Steel Festival 2012

Data: 09 de junho (sábado)
Local: Rock N’Show Pub
Endereço: Parte traseira da Igreja Central
Horário: 22h00
Cidade: Içara/SC
Ingressos: Não Informado
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

TCHANDALA: disponíveis mais informações sobre o debut álbum do grupo

O produtor Victor Mattos, um dos responsáveis pela mixagem e masterização do álbum “Fear of Time” da banda TCHANDALA, soltou um depoimento oficial relatando mais detalhes sobre os trabalhos em estúdio.

“Fear of Time” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, no segundo semestre de 2012. “Estamos nesse momento finalizando a sexta música do disco. O resultado está ficando muito bom, dignificando a importância da TCHANDALA no cenário underground nordestino”, declarou Victor. “Acredito que antes do final de maio o trabalho será entregue para a gravadora do grupo, para estar disponível nas lojas em julho”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

INNOCENCE LOST: disponibilizado vídeo inédito de “Burning Empire”

A banda carioca de Heavy Metal INNOCENCE LOST disponibilizou em seu canal no YouTube, um vídeo contendo a música “Burning Empire”, extraída de uma apresentação no Calabouço Rock, ocorrido no Rio de Janeiro.

Em paralelo, o INNOCENCE LOST continua agendando datas para sua atual turnê em suporte ao EP “Human Reason” no Brasil. Para mais informações sobre como reservar uma data em qualquer cidade do país, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNOCENCE LOST e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

RICARDO PICCOLI: produtor brasileiro já se encontra atuando na Itália

O músico e produtor RICARDO PICCOLI, hoje radicado na Itália, já se encontra trabalhando no citado país. O profissional recentemente inaugurou seu novo estúdio e continuará o seu trabalho ao lado de artistas brasileiros, no campo de produções fonográficas.
Segue abaixo a configuração do atual estúdio, de um dos produtores mais requisitados do Brasil, que agora atua em território europeu:
Sistema Avid Pro Tools 10 em um Apple Mac Pro com interface Apogee, controlador Digidesign e monitoração Adam e Yamaha;

Emulação de periféricos clássicos da SSL, Pultec, Teletronix, Focusrite, UREI, Fairchild, Lexicon, Joemeek, Purple Audio e Sansamp;

Plugins da Avid, Lexicon, SoundToys, Waves, iZotope, Celemony, SynchroArts, IK
Multimedia, Antares, Focusrite, Bomb Factory, Slate Digital, Native Instruments, BBE, Toontrack, Brainworx, Korg, SPL, LinPlug e A.I.R.;

Reamp com emulação de Mesaboogie, Peavey, Ampeg, Marshall, Engl, Orange, Fender e Vox;

Suítes de masterização da IZotope e Brainworx combinadas com processadores clássicos da SSL, Focusrite, Teletronix e Pultec, Avid Pro Tools e Audiofile Engineering Wave Editor.

Todo o material de bandas do Brasil produzido por RICARDO PICCOLI, será automaticamente avaliado pela MS Metal Records para possível lançamento em formato físico. A MS Metal Records, gravadora da assessoria de imprensa do artista, é hoje a responsável pelo maior número de lançamentos de bandas tupiniquins do mercado.
Para mais informações sobre as atividades do músico e produtor RICARDO PICCOLI, além dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

BETO LINS: siga agora o artista no seu novo twitter

O guitarrista BETO LINS relançou recentemente o novo layout do seu twitter, com o tema voltado para o seu debut álbum solo, intitulado “First Reflection”.

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Press, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Hangar, Torture Squad, dentre outras.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista BETO LINS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FRADE NEGRO: revelada arte da capa do seu debut álbum

A banda catarinense FRADE NEGRO disponibilizou a arte da capa do seu novo álbum de inéditas, intitulado “Black Souls in the Abyss”.

O material foi concebido pelo renomado artista estadunidense Edward J. Repka, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como: Death, Megadeth, Sanctuary, Nuclear Assault, Possessed, Venom, entre outras.

“Black Souls in the Abyss” é o primeiro trabalho de uma banda brasileira assinado por Edward J. Repka, e será lançado no Brasil através da MS Metal Records no segundo semestre de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda FRADE NEGRO e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário