sábado, 2 de junho de 2012

Metal Media

Angry: Pela primeira vez no Rio de Janeiro


Foto:  (divulgação)
Cartaz:

Electronic Press Kit (EPK): http://metalmedia.com.br/angry
  
Pouco a pouco o ANGRY vai conquistando espaço com seu Thrash Metal pra lá de agressivo e técnico na medida certa. O grupo confirma seu primeiro show em terras cariocas.

O show em questão acontece este fim de semana, mais precisamente no domingo dia 3, no Calabouço Heavy & Rock Bar (R. Felipe Camarão, 130 – Vila Isabel). O evento conta ainda com as bandas Thrashera e Vociferatus.

“Sabemos o quanto a cena do Rio é importante para o Brasil e é uma honra poder tocar por lá!” comenta a banda. Este show faz parte da turnê de aquecimento para o álbum novo, ainda sem data de lançamento, mas esperado para breve.

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/pages/Angry/172480976140311
www.myspace.com/angrythrash
www.metalmedia.com.br/angry

Fonte: Metal Media

---

Ancesttral: Terminando de compor material para novo CD


Foto:  (Lailson Santos)
Electronic Press Kit (EPK): http://metalmedia.com.br/ancesttral
  
Depois das ótimas críticas recebidas pelo seu EP ‘Bloodshed and Violence’, o ANCESTTRAL se volta completamente para a finalização de seu material para o novo trabalho.

Sucessor do aclamadíssimo ‘The Famous Unknown’, o novo trabalho promete ser ainda mais pesado e variado, “estamos mais experientes como pessoas e mais entrosados como banda, isso facilitou a criação das músicas e nosso direcionamento em geral” comenta o baixista Renato Canonico.

“Já temos quase todas as músicas prontas, faltam apenas alguns ajustes que levaremos para a pré-produção, creio que o pessoal que curtiu nossos trabalhos anteriores não se decepcionará com este novo play”, finaliza o guitarrista e vocalista Alexandre Grunheidt.

Para quem ainda não conhece o trabalho do ANCESTTRAL e para os fãs que ainda não baixaram o novo trabalho, o EP ‘Bloodshed and Violence’ está disponível para download gratuito pelo link:  http://www.ancesttral.com/bloodshed.rar

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.myspace.com/ancesttral
www.youtube.com/bandaancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

---

Hammurabi: nova matéria na coluna Setup Drums


Foto:  (Roque Viana)
Electronic Press Kit (EPK): http://metalmedia.com.br/hammurabi
  
Continuando o cronograma de publicação, o baterista Críslei Rodrigo atualiza a coluna Setup Drums do novo site do HAMMURABI falando um pouco sobre pratos de bateria.

“Coloquei algumas observações sobre a escolha dos pratos ideais para cada estilo, de acordo com as minhas experiências”, comenta o músico.

A coluna Setup Drums é um espaço para bateristas e simpatizantes do instrumento, que será atualizada semanalmente no site oficial da banda, lançado recentemente. Além da ‘Setup Drums’, o site contará com as colunas ‘Distortion Addict’ por Lucas Antonucci, ‘Band2Band’ por Daniel Lucas e ‘ As Peripécias do Lelezzy’ por Wesley Ribeiro.

Para conhecer o site e a coluna ‘Setup Drums’ visite: http://hammurabi.com.br/index.php/espaco-dos-integrantes/coluna-do-chris

Assista o videoclipe de ‘Blessed By Hate’:
http://www.youtube.com/watch?v=zoNZK4S0xdQ

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:
www.hammurabi.com.br
www.myspace.com/hammurabibrasil
www.facebook.com/hammurabibrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

---

Woslom: Mais uma grande vitória em sua carreira, a Europa!


Foto:  (Ricardo Zuppa)
Imagem:

Electronic Press Kit (EPK): http://metalmedia.com.br/woslom
  
O WOSLOM está de volta ao Brasil, e em suas malas os músicos trazem algo mais do que equipamentos musicais e recordações. Trazem o sentimento de dever cumprido, de terem representado o nome da música pesada brasileira.

“Foi uma experiência única pra nós, nos sentimos mais banda do que nunca. Agradecemos especialmente ao Xandão Brito (Onfire Booking) que nos acompanhou nestes 40 dias e que hoje é mais que um amigo, mas um irmão. Nossa parceria fez com que a tour fosse extremamente bem sucedida”, comenta Fernando Oster baterista do WOSLOM.

Foram 25 apresentações, de 19 de abril até 27 de maio, passando por 10 países. O WOSLOM marcou presença em alguns festivais com destaque para o SWR Barroselas em Portugal, Emmen Festival na Holanda, Fields of Metal na Bélgica e ao lado de Entombed na Suécia.

“Chegar em um país europeu e ver o público gritar o nome da sua banda e cantar Time to Rise ou pedir Mortal Effect é inexplicável”, comenta Silvano Aguilera, vocal e guitarra.

“Conhecemos gente nova a cada dia e no nosso coração ficam os portugueses do Hunted Scriptum que nos acompanharam por três semanas. Estes são irmãos de verdade!” acrescenta Francisco Stanich Jr., baixista da banda.

Agora no Brasil o WOSLOM se prepara para mais uma despedida, o encerramento da turnê de ‘Time To Rise’ no Blackmore Rock Bar, adiantado para o dia 29 de junho. Este será o único show da banda na capital paulista este ano e por isso o grupo está preparando algo bem especial em comemoração e agradecimento a todo o sucesso que o álbum ‘TimeTo Rise’ conquistou nestes quase 2 anos de lançamento.

“Continuaremos a fazer shows esporadicamente até o lançamento do novo álbum, mas este do dia 29 sem dúvida será especial, vamos contar com alguns amigos que fizeram parte das nossas vidas nos últimos 2 anos” relembra Rafael Iak, guitarrista.

O show terá, além das músicas da banda, músicas do “Brazilian Underground Project”, e vários convidados especiais tocarão as músicas do grupo ao lado da banda. A apresentação ainda conta com a presença da banda Damage Inc (Metallica Tributo) fazendo um show especial.

Confira mais fotos da turnê aqui: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=8547

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.metalmedia.com.br/woslom
www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/212873052085586

Fonte: Metal Media

---

Lothlöryen: Show acústico em uma noite da Idade Média


Foto: (Hernandez 'El Toro')
Imagem:

Electronic Press Kit (EPK): http://metalmedia.com.br/lothloryen
  
Você entra em um lugar iluminado por tochas e velas, com comidas características, pessoas com roupas antigas e duelos de cavaleiros, você está na Idade Média, certo? Errado. Você está em Cosmópolis, São Paulo, curtindo mais um show dos bardos brasileiros do LOTHLÖRYEN.

"É sempre um enorme prazer tocar no Jantar Medieval promovido pelos nossos brothers do Taberna Folk. É um evento que cresce a cada ano e esse ano foi um sucesso absoluto em todos os aspectos", comenta Leko Soares.

O grupo se apresentou em um formato especial, acústico, o que deixou o clima do evento ainda mais especial. “Apesar de procurarmos deixar nosso som cada vez mais pesado, gostamos muito deste formato acústico que apresentamos, além de criar um clima mais intimista, apresentamos músicas em versões bem diferentes do que as pessoas estão acostumadas a ouvir e mostramos que continuamos sendo uma banda de Folk na essência".

A banda disponibilizou dois vídeos da apresentação no Jantar Medieval, confira:

Blood Brothers (Iron Maiden cover): http://www.youtube.com/watch?v=7hmhQrXuCrY&feature=g-upl

When Madness Calls: http://www.youtube.com/watch?v=JbOe-zdsQLU&feature=g-upl

O grupo também disponibilizou algumas fotos desta apresentação: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=8550

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário