sexta-feira, 4 de maio de 2012

Shinigami Records News

LOTHLÖRYEN: LANÇANDO NOVO ÁLBUM EM SÃO PAULO AO LADO DE EX-TUATHA DE DANANN



 Os mineiros do LOTHLÖRYEN vão se apresentar na cidade de São Paulo este fim de semana ao lado de seus conterrâneos da banda Tray Of Gift (banda com membros e ex membros do Tuatha de Danann). Esta é a segunda apresentação da turnê de divulgação de seu novo trabalho, o aclamado ‘Raving Souls Society’. Este show também marca o lançamento oficial do álbum, “temos muitos amigos que curtem nosso trabalho em Sampa e também é a cidade de nosso selo, a Shinigami, queremos fazer um grande show!” finaliza Leko Soares. O show acontece este fim de semana, domingo dia 6 de maio as 18:00hrs no Manifesto Bar (Rua Iguatemi, 36C – Itaim Bibi), São Paulo, capital. Além do LOTHLÖRYEN e do Tray Of Gift, o evento ainda conta com a participação do Queensrÿche cover. Lembrando que a banda está com um videoclipe novo que pode ser conferido aqui:http://www.youtube.com/watch?v=G5nHYlPTEOw

Fonte: Metal Media 
=========================================

  COLETÂNEA HELLSTOUCH: CONFIRMADA UNDÉCIMA BANDA PARTICIPANTE 


 PREY OF CHAOS, banda de Araraquara/SP, é a undécima banda a ser escolhida para participar da coletânea HELLSTOUCH, empreitada levada a cabo pelo selo Shinigami Records As outras bandas já escolhidas são: RHEVAN (Campo Grande/MS), HELLPATH (Londrina/PR), PUPPETS FROM HELL (Rio de Janeiro / RJ), MUD LAKE ( Monte Alto/SP), IMMINENT ATTACK (São Paulo / SP), CRUSCIFIRE (Atibaia / SP), SEVERE DISGRACE (Rio de Janeiro/RJ), MOTHER ZOMBIE (Jaboticabal / SP), HOCNIS (Belo Horizonte / MG) e PROPHECY (Rio de Janeiro/RJ). O concurso terá duas etapas: na primeira serão selecionadas 10 bandas (ou 80 minutos de gravação) e na segunda etapa, estas bandas participarão de uma votação feita pelo público. As bandas classificadas nas primeiras quatro posições terão o seu trabalho lançado pela Shinigami Records: o segundo, terceiro e quarto lugar em um split, enquanto que o primeiro lugar em um CD completo. Ambos os lançamentos estão previstos para o primeiro trimestre de 2013.
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.
 
 
Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário