quinta-feira, 24 de maio de 2012

MS Metal Press

BEHAVIOR: confirmado na nova edição do festival Night of The Fire Rage

A banda baiana BEHAVIOR, que continua sua turnê nacional em suporte ao álbum “The Awakening Of Madness”, será uma das atrações da nova edição do festival Night of The Fire Rage.

O evento acontecerá no próximo dia 09 de junho na cidade do Salvador, no Anexo ao Clube de Engenharia, e contará também com as bandas: MetalWar, Rattle, Steel Trigger, Black Bier e Bleesed in Fire.

Serviço:

Behavior - Night of The Fire Rage 4

Dia: 09 de junho (sábado)
Horário: 17h00
Local: Anexo ao Clube de Engenharia
Endereço: Ave. Carlos Gomes, 31, Centro
Ingressos: R$ 08,00 e R$10,00
Informações: 71 9335-8617

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

DYNAHEAD: Caio Duarte assina trabalho de banda australiana

O vocalista da banda brasiliense DYNAHEAD, Caio Duarte, acaba de concluir a mixagem e masterização do novo álbum da banda australiana de Power Metal Awaken Solace. Além de frontman do quinteto brasileiro, Caio também é um produtor reconhecido, que já trabalhou em dezenas de álbuns com bandas de quatro países.

O álbum "In Nightfall's Embrace" é uma grande produção que foi gravada ao longo de doze meses, contando com dois corais e diversos instrumentos clássicos, e sairá em formato de CD duplo, um deles contendo versões orquestrais das músicas do álbum. O lançamento está previsto para 1º de junho.

Segundo Caio Duarte, "Sempre é uma grande honra quando uma banda estrangeira, com tantas opções no mercado internacional, escolhe trabalhar comigo, do tão distante Brasil. Isso reflete como a opinião do mundo a respeito do brasileiro é muito melhor do que a do próprio brasileiro, que frequentemente prefere pagar muito caro para trabalhar com estrangeiros que, às vezes, não são tão competentes quanto os profissionais tupiniquins. Quanto ao álbum, este foi certamente um dos mais complexos nos quais já trabalhei, com direito a orquestra e mais de 70 minutos de música. Merece ser curtido de ponta a ponta!"

Para saber mais sobre o trabalho de Caio Duarte como produtor, acesse o site do estúdio BroadBand.

Para mais informações sobre todas as atividades do produtor Caio Duarte e da banda DYNAHEAD, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link Awaken Solace: http://www.awakensolace.com/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

STONE COLD LEAVES: finalizando debut álbum em Brasília

A banda brasiliense STONE COLD LEAVES, capitaneada pelo exímio guitarrista André Garotti, se encontra finalizando o seu debut álbum de estúdio.

Ainda sem título definido, o material está sendo produzido por André Garotti e conta com a participação do baterista Pedro Senna, que vem se revelando no cenário mundial ao lado da banda Age of Artemis.

Em paralelo, André Garotti lançou oficialmente, no canal do YouTube da banda, um vídeo contendo relatos sobre o processo de gravação do referido trabalho.

Para mais informações sobre todas as atividades da banda STONE COLD LEAVES, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEPTAH: grupo disponibiliza teaser do seu debut álbum no YouTube

A banda paulista HEPTAH disponibilizou recentemente no YouTube, um teaser contendo trechos de todas as faixas do seu debut álbum, intitulado “Master of Delusion”.

A versão física de “Master of Delusion” será lançada através da MS Metal Records ainda no primeiro semestre de 2012, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais MegaStores do Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEPTAH e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

TORNNELLY: projeto paralelo de Marco Tornnelly lança seu Twitter oficial

O projeto musical ACHT, capitaneado pelo guitarrista paulista Marco Tornnelly, confirmou o lançamento do seu perfil oficial no Twitter, para servir como suporte na divulgação do seu single “Engel”.

Esse mais novo canal da ACHT tem como objetivo manter um contato mais dinâmico com seu público, além de ser um espaço onde serão disponibilizados temas sobre suas atividades, projetos paralelos dentro e fora do mercado musical, promoções e muito mais.

Para mais informações sobre as atividades da banda ACHT e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONFITEOR: grupo inicia processo de gravação do seu debut álbum

A banda baiana CONFITEOR iniciou hoje, dia 15 de maio, o processo de gravação do seu debut álbum, intitulado “Arcana Mea”.

O material contará com a produção de Victor Mattos e Marcos Franco e será integralmente registrado no RevoluSom Studios, em Salvador. “Nesse momento o nosso baterista Louis já finalizou duas músicas, e estamos bastante empolgados com o início dos trabalho em nosso álbum”, declarou o baixista e vocalista Dan Loureiro. “Nossa gravadora meio que exigiu faixas bônus para o Canadá e Japão, por conta disso o trabalho será mais cansativo, mas não menos prazeroso. Vamos registrar 12 ou 13 músicas, já contando com as faixas extras. Então, preparem-se para algumas surpresas”, finaliza.

“Arcana Mea” será lançado no Brasil, Canadá e Japão, através da MS Metal Records e contará com faixas exclusivas para cada um dos três mercados citados. “O projeto ‘Arcana Mea’ será um trabalho completo, audacioso e também bastante meticuloso. Estamos tomando todos os cuidados para ele suprir todos os anseios dos nossos fãs no Brasil e exterior”, afirma o guitarrista e produtor Victor Mattos.

O projeto “Arcana Mea”, capitaneado pela empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, revelou também a participação do vocalista das bandas Angra e Almah, Edu Falaschi. “Essa foi mais uma ideia de nossa gravadora e prontamente aprovada por todos da banda. E não será apenas o Edu, em breve anunciaremos mais três participações de peso para o disco”, finaliza Victor.    

Para mais informações sobre as atividades da banda CONFITEOR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

THE BRAINWASH MACHINE: grupo se encontra registrando seu novo EP

A banda colombiana THE BRAINWASH MACHINE começou o processo de gravação de seu novo EP, ainda sem título definido e que vai incluir uma versão acústica da música "Of Man and Moth", além da canção inédita "I Live in Fear".

A banda está constantemente compartilhando fotos dos seus trabalhos em estúdio através do seu Twiter: @tbwm_band.

O grupo também disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, vídeos das gravações do citado trabalho, com atualizações periódicas até o lançamento do material.

A versão virtual do novo EP da banda THE BRAINWASH MACHINE será disponibilizado para download gratuito, através do site da MS Metal Press, ainda no primeiro semestre de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE BRAINWASH MACHINE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EXHORTATION: atual turnê passará pela cidade paulista de Franca

A banda paulista EXHORTATION, que sem encontra em processo de divulgação do álbum “The Essence of Apocalypse”, foi confirmada como uma das atrações na sétima edição de Festival Arraial do Rock.

O festival Arraial do Rock foi criado com o propósito de reunir o maior público possível do metal, rock 'n roll e suas vertentes afim de divulgar as bandas "underground" da região e promover a confraternização entre o público dessas cidades.
A sétima edição do evento contará com a presença de 16 bandas. O evento será realizado no dia 23 de junho de 2012 no Sombra D'agua Motocross Park, à partir das 18:30h.
Serviço:

Exhortation - Arraial do Rock 2012

Data: 23 de junho (sábado)
Local: Sombra D’Agua
Endereço:  Rodovia Franca-Ribeirão Corrente, km 5
Horário: 18h30
Valor: Não Informado
Cidade: Franca/SP
Informações: 16 3723-2879

Para mais informações sobre as atividades da banda EXHORTATION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário