quarta-feira, 30 de maio de 2012

Metal Media

Reviolence: Banda estará no Roça’n’Roll deste ano!


Foto: (Carla Santos)
Cartaz:

Electronic Press kit (EPK): http://metalmedia.com.br/reviolence
  
O REVIOLENCE será uma das atrações do já conhecido festival mineiro ‘Roça n’ Roll’, que este ano trás como headliners as estrangeiras SAMAEL e GRAVE.

O Roça’n’Roll acontece em Varginha/MG e este ano será realizado entre os dias 14 e 16 de Junho na Fazenda Estrela. A programação do Roça ‘n’ Roll ainda conta com Torneio de Truco e exposição de arte. A estrutura é montada para atender mais de 5 mil pessoas. O festival possui dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal.

O REVIOLENCE tocará na Tenda Combate, sábado, dia 16 de junho, as 17:00h. Este show faz parte do aquecimento para o lançamento de seu novo álbum, ainda sem título divulgado e sucessor de ‘Modern Beast’.

Contato para shows e merchandise:
reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.facebook.com/ReviolenceMetal
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence

Fonte: Metal Media

---

Hammurabi: Disponibiliza disco ao vivo gratuitamente!


Foto: (Roque Viana)
Capa:

Electronic Press Kit (EPK): http://www.metalmedia.com.br/hammurabi

Desde o seu lançamento em setembro de 2010, o álbum ‘The Extinction Root’ angariou datas por todo o Brasil, levando o HAMMURABI a fazer uma enorme sequência de shows pelas principais capitais do país. Buscando não somente comemorar, mas também consolidar essa empreitada, a banda traz à tona mais um formato diferenciado para os fãs: um web bootleg da apresentação realizada no Caverna’s Bar, em Cuiabá, capital do Mato Grosso.

O bootleg oficial, intitulado ‘Burning In Cuiabá’, é um presentão para os fãs e foi tratado com todas as regalias de um lançamento, já que o download inclui as músicas e o material gráfico completo.

As faixas presentes no web bootleg são:
1. Obliteration of Mankind
2. Blessed by Hate
3. Submersos
4. Highway of Death
5. The End is Near

Para fazer o download do material e obter mais informações acesse:
http://hammurabi.com.br/index.php/noticias/destaques/130-hammurabi-lanca-um-novo-formato-para-os-fas

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:
www.hammurabi.com.br
www.myspace.com/hammurabibrasil
www.facebook.com/hammurabibrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

---

Machinage: Nova grande turnê nos Estados Unidos!


Foto:  (Mikee Hifumi)
Electronic Press Kit (EPK): http://metalmedia.com.br/machinage
  
Em sua primeira turnê pela terra do Tio Sam, em 2011, o MACHINAGE chamou tanta a atenção que os produtores locais demandaram uma nova passagem do grupo pelos EUA.

E não haveria um momento mais propício para tal feito, com o CD ‘It Makes Us Hate’ e o sucesso de suas últimas apresentações no Brasil – incluindo a abertura para o SODOM em São Paulo -, a banda está mais afiada que nunca e vai mostrar novamente para os ianques do que o Metal brasileiro é capaz.

A maior diferença entre a turnê deste ano, é que o grupo já tem uma agenda de cerca 30 dias e mais shows estão sendo marcados, “queremos levar o som do Machinage para mais lugares, os EUA é um país muito grande e com um underground muito rico”.

As datas já agendadas para a turnê são:
June 16th – Brooklin, NY (tattoo Lounge)
June 17th – Queen , NY (Arena Sports Lounge)
June 18th – Manhattan, NY (TBA)
June 21st – Worcester, MA (Ralph’s Dinner)
June 22nd – Pittsfield, MA (Casey’s)
June 23rd – Allentown PA (Jimmy’s Place)
June 24th – Poughkeepsie, NY (TBA)
June 25th – Burlington, VT (Nectar’s)
June 27th – Milwaukee, WI (TBA)
June 28th – Chicago, IL (Nite Caps)
June 29th – Pataskala, OH (WOM Fest)
July 1st – Fort Wayne (C2G music hall)
July 3rd – Indianapolis (TBA)
July 6th – Nashville, TN (The Rutledge)
July 7th – Marietta, GA (Tavern & Music Hall – Pathfinder Fest)
July 8th – Conway, AR (Soundstage)
July 9th – New Orleans, LA (siberian)
July 10th – Alabama (TBA)
July 11th – Shrieveport or Lafayette (TBA)
July 12th – Houston, TX (The 19th Hole)
July 13th – San Antonio, TX (the Ten Eleven)
July 14th – Austin, TX (The Beerland)
July 15th – Forth Worth (The rail)

O CD, intitulado ‘It Makes Us Hate’, acaba de ser lançado no Brasil. O trabalho foi mixado e masterizado por Tim Laud, produtor que já trabalhou com gigantes como Soulfly e Cavalera Conspiracy. O álbum conta também com a participação de Antônio Araújo, guitarrista da lenda paulista Korzus.

Recentemente o MACHINAGE também lançou um videoclipe para a música ‘Envy’, que pode ser assistido aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Q-mOHexoYQI

‘It Makes Us Hate’ pode ser encontrado para compra diretamente com a banda pelo e-mail: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.myspace.com/machinage
www.facebook.com/machinage

Fonte: Metal Media

---

NervoChaos: Música do novo álbum disponível para audição


Foto:  (divulgação)
Capa:

Electronic Press Kit (EPK): http://www.metalmedia.com.br/nervochaos
  
Perto do lançamento de ‘To The Death’, muita gente vem se perguntando como está soando este novo trabalho do NERVOCHAOS.

Depois de anunciar profissionais mundialmente renomados que participaram da produção do trabalho, o interesse pela experiente banda vem crescendo cada vez mais. Para mostrar um pouco de como está soando ‘To The Death’, o NERVOCHAOS disponibiliza a faixa título do trabalho para audição gratuita.

‘To The Death’ foi gravado no estúdio Flames Studios no Rio de Janeiro, foi produzido pela própria banda e pelos engenheiros Igor & Victor e mixado e masterizado por Alex Azzali (Marduk, Hate, Vader) no Alpha Omega Studios na Itália. O trabalho também conta com grandes nomes em participações especiais: Jão (Ratos de Porão), Zhema (Vulcano), Antônio (Korzus), Ralph Santolla (Deicide), Cherry (Hellsakura).

A arte da capa teve tanto o conceito quanto a própria arte criados pelo artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros.

Para ouvir a nova música ‘To the Death’, visite: http://www.myspace.com/nervochaos

O álbum sai pela Cogumelo Records e estará disponível em breve.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
www.facebook.com/pages/NervoChaos-Official-Page/249797819644

Fonte: Metal Media

---

True: Banda lançará CD ao lado de Grave e Samael no Marreco’s Fest


Foto:  (divulgação)
Cartaz:

Electronic Press Kit (EPK): http://metalmedia.com.br/true
  
Nada como lançar seu trabalho em um grande festival ao lado de grandes nomes do Metal mundial, o TRUE terá essa oportunidade.

A banda estará no Festival Marreco’s Fest, em Brasília/DF, no dia 15 de Junho. O Marreco’s é considerado um dos principais festivais do Brasil e tradicionalmente leva grandes bandas do cenário mundial e nacional. Este ano não será diferente, com Grave, Samael e Rhaven como atrações internacionais e entre as nacionais Korw, Omfalos, Dynahead, Device, Khalice, entre outras.

O Festival acontece nos dias 15 e 16 de Junho, no Drive-In Autódromo na capital federal.

Já o CD ‘Riders Of Doom’ foi gravado e produzido no estúdio Oversonic em São José dos Campos/SP. A capa ficou a cargo do artista Jobert Mello da Sledgehammer Graphix, empresa que já trabalhou com nomes como Primal Fear, Sabaton, Woslom, Rhestus, entre outros.

O material pode ser comprado diretamente pela Oversonic pelo link: http://www.oversonicstore.com/930655/ ou diretamente com a banda pelo e-mail: truethrash@gmail.com

A banda também disponibilizou um prévia de algumas canções que estarão no trabalho e pode ser conferida aqui http://www.youtube.com/watch?v=GKR_lne87Vc&feature=player_embedded

Contato para shows e merchandise: truethrash@gmail.com

Sites Relacionados:
www.truechaos.com.br
www.myspace.com/thrashtrue
www.facebook.com/truechaosbr
www.metalmedia.com.br/true

Fonte: Metal Media

---

Makinária Rock: Anunciada a nova formação


Foto: (divulgação)
Electronic Press Kit (EPK): http://metalmedia.com.br/makinaria
  
A banda Paulista MAKINÁRIA ROCK passou no ultimo mês de abril por mais uma mudança de formação, Alexandre Sartori e Mauricio parra deixaram os postos de guitarrista e baixista da banda e para seus lugares foram recrutados o guitarrista Luis Takeo e Renato Sckyfuncker que retoma o posto de baixista da banda.

Digger, líder da banda comentou a saída , entrada e o retorno dos membros: “Ocorreu tudo muito tranquilo, o Sartori comunicou com antecedência que não poderia mais seguir com a banda devido a seus compromissos pessoais, com o Mauricio foi um pouco diferente, partiu da minha parte a troca, mais por questões de gostos musicais, na minha opinião para uma banda crescer todos tem que ter o mesmo ideal, e tudo parte a partir do momento que você encontra uma galera que escuta as mesmas coisas, curte o mesmo som, isso ajuda muito na hora de compor, gravar e etc, ele é um cara muito firmeza, gente boa mesmo, mas nossas ideias são bem diferentes, então conversamos e chegamos a um acordo amigável“.

O novo guitarrista chama-se Luis, ele ainda é desconhecido na cena, fiquei muito surpreso com a sua desenvoltura em relação à banda, parecia que o cara já estava com a gente há anos, no primeiro ensaio já veio com todas as musicas afiadas, simplesmente animal. E o Renato, bom, sinceramente não sei porque ele saiu na primeira vez, ele tem a cara da banda, curtimos as mesmas bandas, crescemos ouvindo os mesmos sons, e um irmão e estou muito feliz com o seu retorno, já estamos ensaiando e logo, logo estaremos nos palcos novamente”.

Após a reformulação a banda esta estabilizada com:
Digger: Voz e Bateria
Luis Takeo: Guitarra
Renato Sckyfuncker: Baixo

A MAKINÁRIA ROCK já está em estúdio com sua nova formação e em breve novas datas estarão disponíveis em seu site oficial: http://makinariarock.com.br/

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário