terça-feira, 15 de maio de 2012

Cauterization: Comemorando sucesso de visualizações no YouTube




Apenas dois meses após o lançamento do videoclipe da faixa “Infernal Batlefield”, a banda de Blackned Death Metal CAUTERIZATION comemora seus mais de 10 mil acessos no YouTube.O vídeo repercutiu mundialmente, e alem de ter seu segundo maior publico oriundo da Rússia,o videoclipe marcou presença dos principais meios de divulgação das Américas do Sul e do Norte , assim como na Europa e em inúmeros países .

O Baterista Mauro Trojilo agradeceu todo o apoio em sua página no facebook:

Exatamente hoje completam-se 2 meses que foi postado o vídeo da música "Infernal Battlefield" no youtube, ultrapassando os 10.000 views! Gostaríamos de agradecer a todos os guerreiros, bandas, distros, zines, webzines, e todos que de alguma forma nos apoiaram e apoiam até hoje nessa jornada de divulgação do Blackned Death Metal!!!ETERNAL HAILS!!!! KEEP THE FLAME BURNING!!!!

A banda de Blackned Death Metal do interior de São Paulo é formada por, Well Moia (baixo e backing vocals), Trojillo Jr.(bateria) e Maysa Rodrigues (vocal e guitarra). Em 2011 a banda lançou sua primeira demo “Males Infestus” que teve excelente repercussão na mídia especializada e rendeu a vocalista Maysa uma menção entre as melhores vocalistas femininas de 2011 pelo site A Ilha do Metal e menções de especialistas da mídia heavy metal como um dos melhores lançamentos do ano.
Confira abaixo o videoclipe de “infernal Battlefield”



Fonte: Domnation Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário