terça-feira, 8 de maio de 2012

Carniça: Concorrendo ao Prêmio Dynamite de Música Independente




A banda de Heavy Metal gaúcha CARNIÇA está concorrendo ao “Prêmio Dynamite de Música Independente”, promovido pela revista Dynamite, que está completando vinte anos, e dez anos de sua versão virtual. Com o intuito de comemorar esta importante marca em sua trajetória, a revista está novamente promovendo o Prêmio, destinado a apoiar os artistas, publicações e demais pessoas do meio musical. Durante os meses de janeiro e março foram aceitas indicações para o Prêmio em suas 22 categorias que abrangem todo o espectro musical da cena independente e de quem ao apoia, e o CARNIÇA foi selecionado com seu segundo álbum, “Temple’s Fall... Time to Reborn”, indicado como melhor disco de 2011.  Saiba mais: As inscrições foram feitas pelo e-mail premio@dynamite.com.br ou pelo grupo do Facebook/premiodynamite2012 e também um amplo trabalho de pesquisa foi realizado, no maior mapeamento da música independente que se tem notícia no Brasil. A curadoria concluiu as indicações em março de 2012. A escolha dos indicados, bem como o site para votação popular foi lançado em abril de 2012 e a votação vai até 15 de maio de 2012.
O evento de premiação será realizado em junho de 2012 em São Paulo. No dia seguinte serão publicados os resultados neste mesmo site!
O Prêmio Dynamite de Música Independente está sendo realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural - 2011.  Infos: http://www.premiodynamite.com.br/ Para votar em “Temple’s Fall... Time to Reborn” como melhor disco de Metal nacional de 2011, basta acessar o seguinte link e seguir as instruções:http://www.premiodynamite.com.br/comovotar.asp Aos interessados em adquirir o álbum, “Temple’s Fall... Time to Reborn” está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (http://www.reigninmetal.net/), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).
Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário