sexta-feira, 20 de abril de 2012

Shinigami Records News

ARCH ENEMY: DISPONÍVEIS VIDEOS DA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO COM NOVO GUITARRISTA
 

A banda de metal extremo ARCH ENEMY realizou o seu primeiro show com o novo guitarrista Nick Cordle (ARSIS) esta sexta-feira passada, 13 de abril, no Shibuya Ax na cidade japonesa de Tókio.  Confira as fotos em: http://bit.ly/IVSlKE.
Também estão disponíveis imagens do show realizado no dia 14 de abril no Yokohama Blitz, também no Japão, filmado por fãs da banda.Assista:The First Deadly Sin: http://bit.ly/HLyzUG Silverwing : http://bit.ly/HNwmV9Enemy Within : http://bit.ly/J4B01ZRavenous ①: http://bit.ly/IfxEbqRavenous ②: http://bit.ly/HRcjogDead Bury Their Dead: http://bit.ly/IfxSzhSnow Bound: http://bit.ly/HNMpWN
 No início deste ano, o guitarrista Christopher Amott – irmão do outro guitarrista de ARCH ENEMY, Michael Amott – anunciou que deixava a banda de forma amigável. Christopher  foi membro de ARCH ENEMY desde 1996 a 2005, voltando à banda dois anos depois. No seu lugar, foi recrutado o jovem músico de 26 anos Nick Cordle.
Através de um comunicado oficial ARCH ENEMY agradeceu ao guitarrista “pelo tempo que trabalhou com a banda e, claro, desejamos-lhe o melhor para os seus futuros empreendimentos.” A banda esclareceu, também através deste comunicado, que não houve nenhum tipo de conflito interno e que foi a melhor decisão para todos os envolvidos. A respeito da escolha de Nick Cordle, Michael Amott acrescentou: "Nick foi a minha primeira escolha e ele preenche todos os requisitos para fazer parte de ARCH ENEMY com sua musicalidade e tecnicidade, bem como com a sua personalidade e dedicação. [Estamos] ansiosos para tê-lo conosco no palco, os ensaios que temos uma dupla devastadora de guitarras!” O nono álbum de estúdio de ARCH ENEMY, KHAOS LEGIONS, já está disponível no Brasil através da Shinigami Records.
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

===============================

  LACUNA COIL: DISPONÍVEIS IMAGENS DO CONCERTO EM WEST HOLLYWOOD
 

Um vídeo, filmado por um fã, dos italianos de LACUNA COIL tocando a música "Heaven's A Lie" no dia 10 de abril no Key Club no West Hollywood, Califórnia pode ser visto na Internet. Assista: http://bit.ly/HL7ShZ.
A banda deu o pontapé inicial da sua turnê "Dark Legacy" no último sábado 7 de abril em Soma (San Diego, California). A parte americana da turnê apresentará um set list de mais de duas horas de duração, e incluirá material de todos os álbuns lançados pela banda.  Segundo a frontwoman Cristina Scabbia: "O 'Dark Legacy Tour' é um sonho feito realidade! Esta turnê apresentará a história de LACUNA COIL, misturando os antigos fãs com a nova geração de Coilers [como são chamados os fãs da banda]. O set de 'Dark Legacy' será elétrico e acústico e absolutamente melódico e épico!"
 E o frontman Andrea Ferro acrescenta: "Queríamos dar aos fãs um presente especial para comemorar os quinze anos de LACUNA COIL e isso foi o estopim para o 'Dark Legacy Tour'. Os shows de 'Dark Legacy' serão muito especiais, com muito da nossa história num set cheio de surpresas. Você não pode perder!"  Os dois últimos trabalhos de inéditas lançados por LACUNA COIL, DARK ADRENALINE e SHALLOW LIFE, venderam ao redor de 20.000 – cada uma – na primeira semana de vendas nos Estados Unidos. Ambos os discos estão disponíveis no Brasil pela Shinigami Records.  
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

==================================

 COLETÂNEA HELLSTOUCH: ESCOLHIDA OITAVA BANDA PARTICIPANTE 


 A oitava banda a ser escolhida para participar da coletânea HELLSTOUCH, empreitada levada a cabo pelo selo Shinigami Records, é MOTHER ZOMBIE da cidade paulista Jaboticabal. As outras bandas escolhidas são:  RHEVAN (Campo Grande/MS), HELLPATH (Londrina/PR), PUPPETS FROM HELL (Rio de Janeiro / RJ), MUD LAKE ( Monte Alto/SP), IMMINENT ATTACK (São Paulo / SP), CRUSCIFIRE (Atibaia / SP) e SEVERE DISGRACE (Rio de Janeiro/RJ). O concurso terá duas etapas: na primeira serão selecionadas 10 bandas (ou 80 minutos de gravação) e na segunda etapa, estas bandas participarão de uma votação feita pelo público. As bandas classificadas nas primeiras quatro posições terão o seu trabalho lançado pela Shinigami Records: o segundo, terceiro e quarto lugar em um split, enquanto que o primeiro lugar em um CD completo. Ambos os lançamentos estão previstos para o primeiro trimestre de 2013.  
As bandas que ainda não mandaram o seu material ainda têm tempo. Basta enviar através do e-mail coletânea@shinigamirecords.com ou por envio postal para Twister A/C Coletânea no endereço Caixa Postal 60191 – CEP 05323-70 – São Paulo – SP, duas músicas que devem ser inéditas.
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

========================================================

  LOTHLÖRYEN: CONFIRA O NOVO VIDEOCLIPE DA BANDA! 


Já está disponível o novo videoclipe da banda LOTHLÖRYEN para a música ‘Face Your Insanity’, do novo álvum RAVING SOULS SOCIETY. Assista: http://www.youtube.com/watch?v=G5nHYlPTEOw As gravações foram feiras em um casarão abandonado no centro de Poços de Caldas, sul de Minas Gerais, e mostra bem todo o clipe da ‘loucura’ presente no novo álbum da banda. “Este casarão, uma das primeiras construções da cidade, pertenceu ao Barão de Campo Místico, último barão a ser nomeado durante o governo de Dom Pedro II” explica Daniel Felipe, vocalista da banda, que completa “Esta parte do making of ficou muito engraçada, dando uma amostra de como foram as gravações que, apesar de cansativas, foram muito divertidas!”. RAVING SOULS SOCIETY, terceiro full-Lenght da banda, foi lançado pela renomada Shinigami Records. O novo material foi mixado e masterizado pelo produtor Raphael Augusto Lopes (Imminent Attack, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga) e mostra uma banda renovada, não apenas pela entrada do novo vocalista Daniel Felipe, mas também pelo direcionamento muito mais pesado de suas músicas, porém, mantendo as características e personalidade que fazem da banda ser tão única no cenário nacional.
 Recentemente a banda comentou sobre o conceito abordado no material, a loucura, que, ao longo da história teve relação direta com a cultura e acontecimentos sociais marcantes, que definiram o que o mundo é hoje. “O CD todo é em torno da loucura. RAVING SOULS SOCIETY é a sociedade dos loucos que, de certa forma, foram relevantes para a História ou que, pelo menos, tiveram uma vida autêntica, não presa às algemas daquilo que a sociedade prega como certo ou errado”, comenta Leko Soares, guitarrista da banda. As mudanças não acabam por aí, já que o grupo decidiu abandonar as referências a temática ‘Tolkeniana’ e adotar um conceito mais amplo, e único: as diversas manifestações que a loucura tem e como influencia e influenciou em episódios históricos e no cotidiano das pessoas. O nazismo e como um lunático pode mudar os cursos da história quando tem o poder, a loucura das Cruzadas que pôs cristãos contra muçulmanos em uma guerra em nome de Deus que na verdade é o mesmo Deus, a loucura da Inquisição, entre outros fatos históricos. Por esse motivo, o álbum (cujo título traduzido é A Sociedade das Almas Delirantes) pode ser considerado o primeiro trabalho conceitual do LOTHLÖRYEN. Tudo isso faz com que RAVING SOULS SOCIETY seja o mais maduro e completo álbum do grupo até o momento. Vale a pena também dar uma conferida no trailer de lançamento do CD: http://www.youtube.com/watch?v=1j1X6zWmm3Y

Fonte: Metal Media

=======================================

  COLETÂNEA HELLSTOUCH: CONFIRMADA NONA BANDA PARTICIPANTE 


 A banda de Belo Horizonte HOCNIS é a nona banda a ser escolhida para participar da coletânea HELLSTOUCH, empreitada levada a cabo pelo selo Shinigami Records As outras bandas escolhidas são: RHEVAN (Campo Grande/MS), HELLPATH (Londrina/PR), PUPPETS FROM HELL (Rio de Janeiro / RJ), MUD LAKE ( Monte Alto/SP), IMMINENT ATTACK (São Paulo / SP), CRUSCIFIRE (Atibaia / SP), SEVERE DISGRACE (Rio de Janeiro/RJ) e MOTHER ZOMBIE (Jaboticabal / SP) O concurso terá duas etapas: na primeira serão selecionadas 10 bandas (ou 80 minutos de gravação) e na segunda etapa, estas bandas participarão de uma votação feita pelo público. As bandas classificadas nas primeiras quatro posições terão o seu trabalho lançado pela Shinigami Records: o segundo, terceiro e quarto lugar em um split, enquanto que o primeiro lugar em um CD completo. Ambos os lançamentos estão previstos para o primeiro trimestre de 2013.  
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

===================================

  DEICIDE: FRONTMAN ENTREVISTADO POR ‘EXTREME METAL TELEVISION’ (VIDEO)
 

Glen Benton , baixista e vocalista da banda DEICIDE, foi o entrevistado – junto com integrantes da banda Lecherus Nocturne -  do episódio 12 de Extreme Metal Television. Assista os 14 minutos aqui: http://bit.ly/J7Fl58
No primeiro de março, DEICIDE começou a turnê americana intitulada "March Of Death 2012", tendo como bandas de abertura Jungle Rot, Abigail Williams e Lecherous Nocturne.
O último álbum de DEICIDE, "To Hell With God", vendeu ao redor de 2000 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento. Lançado no Brasil através da Shinigami Records, o CD foi produzido por Mark Lewis(The Black Dahlia Murder, Chimaira) nos Audiohammer Studios em Florida. 
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

===========================================

  LACUNA COIL: NOVAS ENTREVISTAS ON LINE (AUDIO)
 

Leja Siv Harju, proprietária  do site HailsWebzine.com, entrevistou (separadamente) a Andrea Ferro e Cristiano Migliore, vocalista e guitarrista respectivamente, da banda italiana LACUNA COIL, no dia 10 de abril, antes da apresentação da banda no Key Club na Califórnia. Ouça as entrevistas aqui:http://bit.ly/HKji25http://bit.ly/IoQ6P1 LACUNA COIL deu o pontapé inicial da sua turnê "Dark Legacy" no último sábado 7 de abril em Soma (San Diego, California). A parte americana da turnê apresentará um set list de mais de duas horas de duração, e incluirá material de todos os álbuns lançados pela banda.  Segundo a frontwoman Cristina Scabbia: "O 'Dark Legacy Tour' é um sonho feito realidade! Esta turnê apresentará a história de LACUNA COIL, misturando os antigos fãs com a nova geração de Coilers [como são chamados os fãs da banda]. O set de 'Dark Legacy' será elétrico e acústico e absolutamente melódico e épico!"
E o frontman Andrea Ferro acrescenta: "Queríamos dar aos fãs um presente especial para comemorar os quinze anos de LACUNA COIL e isso foi o estopim para o 'Dark Legacy Tour'. Os shows de 'Dark Legacy' serão muito especiais, com muito da nossa história num set cheio de surpresas. Você não pode perder!"  Os dois últimos trabalhos de inéditas lançados por LACUNA COIL, DARK ADRENALINE e SHALLOW LIFE, venderam ao redor de 20.000 – cada uma – na primeira semana de vendas nos Estados Unidos. Ambos os discos estão disponíveis no Brasil pela Shinigami Records. 
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.


Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário