quinta-feira, 5 de abril de 2012

Shinigami Records News

LOTHLÖRYEN: CONFIRA A INSANA SEGUNDA PARTE DO MAKING OF DO VIDEOCLIPE

Já está disponível para visualização a segunda parte do making of das gravações do videoclipe do LOTHLÖRYEN para a música ‘Face Your Insanity’.http://www.youtube.com/watch?v=SnLEtVplqfU&feature=youtu.be As gravações foram feitas em um casarão abandonado no centro de Poços de Caldas, sul de Minas Gerais, e mostra bem todo o clipe da ‘loucura’ presente no novo álbum da banda “RAVING SOULS SOCIETY”. “Este casarão, uma das primeiras construções da cidade, pertenceu ao Barão de Campo Místico, último barão a ser nomeado durante o governo de Dom Pedro II” explica Daniel Felipe, vocalista da banda, que completa “Esta parte do making of ficou muito engraçada, dando uma amostra de como foram as gravações que, apesar de cansativas, foram muito divertidas!”.Sobre o clima que rondou as gravações do novo clipe, o guitarrista Leko Soares comentou: “Histórias e lendas sobre o casarão existem aos montes na cidade e pudemos sentir na pele o clima psicótico do lugar durante mais de 12 horas de trabalho ininterrupto. Se vimos alguns fantasmas por lá? Só a banda, a equipe de gravação e as meninas saberão (risos)”.
Para assistir a primeira parte do making of, clique no link abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=syUyRL2RueY “RAVING SOULS SOCIETY”, terceiro Full-Lenght da banda, foi lançado pela renomada Shinigami Records. O novo material foi mixado e masterizado pelo produtor Raphael Augusto Lopes (Imminent Attack, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga) e mostra uma banda renovada, não apenas pela entrada do novo vocalista Daniel Felipe, mas também pelo direcionamento muito mais pesado de suas músicas, porém, mantendo as características e personalidade que fazem da banda ser tão única no cenário nacional. As mudanças não acabam por aí, já que o grupo decidiu abandonar as referências a temática ‘Tolkeniana’ e adotar um conceito mais amplo, e único: as diversas manifestações que a loucura tem e como influencia e influenciou em episódios históricos e no cotidiano das pessoas. O nazismo e como um lunático pode mudar os cursos da história quando tem o poder, a loucura das Cruzadas que pôs cristãos contra muçulmanos em uma guerra em nome de Deus que na verdade é o mesmo Deus, a loucura da Inquisição, entre outros fatos históricos. Por esse motivo, o álbum (cujo título traduzido é A Sociedade das Almas Delirantes) pode ser considerado o primeiro trabalho conceitual do LOTHLÖRYEN. Tudo isso faz com que “RAVING SOULS SOCIETY” seja o mais maduro e completo álbum do grupo até o momento. Vale a pena também dar uma conferida no trailer de lançamento do CD: http://www.youtube.com/watch?v=1j1X6zWmm3Y

Fonte: Metal Media

=====================
  DEICIDE: NUEVA ENTREVISTA COM STEVE ASHEIM (AUDIO)


 Em 14 de março, Jason Saulnier do web site MusicLegends.ca entrevistou o baterista da lendária banda de Death Metal DEICIDE, Steve Asheim . Ouça: http://bit.ly/HfMFJw.Vídeos com cenas do show realizado por DEICIDE no dia 24 de março na cidade americana de Denver [Colorado] podem ser assistidas on line (gentileza do site Superskum) Confira:“Conviction” - http://bit.ly/H2NXIm“Save Your” - http://bit.ly/HpkVF5“Desecration” - http://bit.ly/HyMgQQ“How Can You Call Yourself a God” - http://bit.ly/GXNnux“Hang In Agony Until You’re Dead” - http://bit.ly/Hsmq38 No primeiro de março, DEICIDE começou a turnê americana intitulada "March Of Death 2012", tendo como bandas de abertura Jungle Rot, Abigail Williams e Lecherous Nocturne.
O último álbum de DEICIDE, "To Hell With God", vendeu ao redor de 2000 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento. Lançado no Brasil através da Shinigami Records, o CD foi produzido por Mark Lewis(The Black Dahlia Murder, Chimaira) nos Audiohammer Studios em Florida.
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

===================================
  LACUNA COIL: VOCALISTAS FALAM SOBRE A ‘DARK LEGACY TOUR’ (VIDEO)

 Após a bem-sucedida turnê americana Gigantour junto a MEGADETH, MOTÖRHEAD e VOLBEAT, os italianos de LACUNA COIL embarcaram para a "Dark Legacy Tour" – também nos Estados Unidos –, onde apresentarão um set  de mais de duas horas de duração que recorrerá todos os álbuns de  LACUNA COIL.
Segundo a frontwoman Cristina Scabbia: "O 'Dark Legacy Tour' é um sonho feito realidade! Esta turnê apresentará a história de LACUNA COIL, misturando os antigos fãs com a nova geração de Coilers [como são chamados os fãs da banda]. O set de 'Dark Legacy' será elétrico e acústico e absolutamente melódico e épico!"
E o frontman Andrea Ferro acrescenta: "Queríamos dar aos fãs um presente especial para comemorar os quinze anos de LACUNA COIL e isso foi o estopim para o 'Dark Legacy Tour'. Os shows de 'Dark Legacy' serão muito especiais, com muito da nossa história num set cheio de surpresas. Você não pode perder!"
As datas da turnê "Dark Legacy" são:
Abril 07 – San Diego, CA – Soma 
Abril 08 – Anaheim, CA – House Of Blues
Abril 10 – West Hollywood, CA – Key Club
Abril 13 – Portland, OR – Aladdin Club
Abril 14 – Boise, ID – Knitting Factory
Abril 16 – Spokane, WA – Knitting Factory Concert House
Abril 18 – Denver, CO - The Summit Music Hall Abril 20 – Lubbock, TX – Lonestar Amphitheater
Abril 21 – El Paso, TX – Tricky Falls
Abril 22 – Albuquerque, NM – Sunshine TheaterAbril 24 – Houston, TX – Scout BarAbril 25 – New Orleans, LA – House of BluesAbril 27 – Ladson, SC – Ladson FairgroundAbril 28 – St. Petersburg, FL – State TheatreAbril 29 – Jacksonville, FL – Metropolitan ParkMaio 01 – Ft. Lauderdale, FL – Cultura RoomMaio 04 – Little Rock, AR – Juanita’s Cantina BallroomMaio 05 – Atlanta, GA – The MasqueradeMaio 08 – Philadelphia, PA – Theatre of the Living ArtsMaio 09 – New York, NY – Gramercy TheatreMaio 22 – Flint, MI – The Machine Shop Além destas datas em solo americano, no site oficial da banda já estão anunciadas alguns shows na Europa: Maio 25 – Leipzig, Alemanha – Agora HalleJunho 02 – Sofia, Bulgaria – Sofia Airport Park, Terminal 2Julho 08 – Amneville, França – Snowhall ParkJulho 16 – Dinkelsbuehl, Alemanha – Aeroclub DinkelsbuehlOutubro 20 – Wieze, Bélgica - Oktoberhallen Um clipe de quatro minutos e meio de duração com Scabbia e Ferro falando sobre esta turnê está disponível no You Tube. Confira: http://bit.ly/HwpmbI O novo álbum da banda "Dark Adrenaline", que apresenta todas as características pelas quais a banda se tornou conhecida mundialmente, como melodia, sensualidade e rapidez, vendeu ao redor de 20.000 cópias nos Estados Unidos na primeira semana do lançamento ocupando a 15º posição no Billboard e já está disponível no Brasil pela Shinigami Records. 
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.



Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário