sexta-feira, 20 de abril de 2012

MS Metal Press

Device e Maestrick confirmados em nova coletânea brasileira

Os novos singles das bandas DEVICE e MAESTRICK, intitulados “Pátria dos Porcos” e “Aquarela”, respectivamente, foram confirmados na sexta edição da coletânea online da Hell Divine Magazine.

O material já se encontra disponível para download gratuito através do site oficial do veículo, desde o último dia 09 de março de 2012.

O idealizador do projeto chama-se Pedro ‘Humangos’, editor chefe da revista Hell Divine. A publicação mantém uma periodicidade bimestral, já contabilizando oito números lançados e, principalmente, tem como foco o underground brasileiro.  

Track List:

01. Balde de Sangue Country Bar - Cadillac Eldorado
02. Blindslaves - Holocaust (Portugal)
03. Chainsaw Disaster - Cowards Die Twice
04. Coldblood - The Other Gods
05. Darkside of Innocence - Airian (Portugal)
06. Device - Pátria dos Porcos
07. HellArise - Deadfall
08. Hicsos - What You Reap
09. Juggernaut - Taking Life to save Life
10. Maestrick - Aquarela
11. Sacredeath - Bestial Nights
12. Seita - Ditadura
13. Sharks At Abyss - Together We Can Arrive At The Sky
14. Suffocation of Soul - Prelude to a Nuclear War
15. The Black Coffins - Svnsets in a Tomb Sky
16. This Grace Found - World Collapse
17. Warfire - Bang Your Head

Para mais informações sobre as atividades das bandas DEVICE, MAESTRICK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://helldivine.blogspot.com.br/2012/03/coletanea-hell-divine-upcoming-hell-vol.html

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

EXHORTATION: confirmadas novas datas de sua atual turnê no Brasil

A banda paulista EXHORTATION confirmou recentemente as primeiras datas da segunda parte da sua primeira turnê nacional, em suporte ao seu debut álbum “The Essence of Apocalypse” (Eternal Hatred Records).

O grupo iniciará o processo de divulgação do referido trabalho em 2012 com quatro datas no interior de São Paulo - Piracicaba (duas passagens), Hortolândia e Franca -, compreendidas entre os meses de abril e junho.

The Essence of Apocalypse Tour:

29 de abril - Piracicaba - São Paulo
05 de maio - Hortolândia - São Paulo
26 de maio - Piracicaba - São Paulo
23 de junho - Franca - São Paulo

A EXHORTATION continua anexando novas datas em sua agenda. Para mais informações sobre como ter um show do grupo em qualquer cidade do Brasil, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda EXHORTATION e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

DISTRAUGHT: grupo disponibiliza arte da capa do seu novo álbum

A veterana banda gaúcha de Thrash Metal DISTRAUGHT, disponibilizou a arte da capa do seu novo álbum de estúdio intitulado "The Human Negligence is Repugnant".

O material foi composto pelo renomado artista Marcelo Vasco, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como: Gorgoroth, Soulfly, Vader, Borknagar, Exhortation, Obituary, Malevolent Creation, Belphegor, dentre outros.
"The Human Negligence is Repugnant" foi registrado no Estúdio Navarro (Canoas/RS) por Augusto Damé e mixado/masterizado no Estúdio MR. Som (São Paulo/SP) por Heros Trench, entre os meses de novembro e dezembro de 2011. No disco constarão onze músicas com um hidden track e estará disponível nas principais lojas do Brasil a partir da segunda quinzena de abril.
Para mais informações sobre as atividades da banda DISTRAUGTH e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Link: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/522121_407878862572734_100000518718130_1472193_2002611297_n.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEVACHAN: destaque no show de aniversário do Parmitos Moto Clube

A banda paulista DEVACHAN, que continua com o processo de divulgação do seu EP homônimo, se apresentou no último dia 01 de abril em sua cidade natal, Iperó, na festa de décimo quinto aniversário do Parmitos Moto Clube, tradicional clube de motociclistas da região.

Na ocasião o grupo apresentou canções inéditas que irão figurar em seu primeiro álbum de estúdio, que tem previsão para ser registrado no segundo semestre do corrente ano. “Agradecemos de coração a oportunidade de poder fazer parte dessa festa. Fica aqui o nosso muito obrigado aos motoqueiros aniversariantes, produtores e fãs presentes”, declarou o vocalista Gabriel Dias.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEVACHAN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

SANTUARIUM: entrando em estúdio para registrar seu álbum “Inception”

A banda carioca SANTUARIUM entrará em estúdio neste mês de abril para registrar o seu primeiro álbum da carreira.

O material será registrado no Mobila Space Studios, de propriedade do baterista Fábio Brasil (Detonautas Roque Clube), e contará com a produção de Felipe Lisciel. “O repertório trará ao público um som Heavy Metal com traços da música clássica”, declarou o guitarrista Gusttavo Boquimpani. “Serão cinco semanas de muito trabalho em busca do resultado que desejamos”, finaliza.  

Para mais informações sobre as atividades da banda SANTUARIUM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

WARCURSED: firmada parceria com empresa australiana

A banda brasileira WARCURSED fechou recentemente uma parceria de endorsement com a Inferno Guitars, empresa de produção de guitarras e baixos da Austrália.

Richard Senko, guitarrista da WARCURSED, comentou a respeito desta nova parceria: "Nós estamos bastante satisfeitos com essa nossa parceria, pois junto com a Inferno Guitars poderemos construir instrumentos exatamente da forma que queremos, com todas as nossas especificações. Sem sombra de dúvidas, a nossa atual turnê ganhará muito em qualidade após termos firmado esse contrato. Acredito que os nosso fãs estão muito satisfeitos, assim como nós estamos agora"

A WARCURSED continua anexando novas datas em sua agenda. Para mais informações sobre como ter um show do grupo em qualquer cidade do Brasil, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

BETO LINS: artista relança o seu site oficial

O guitarrista BETO LINS relançou recentemente o novo layout do seu site oficial, com o tema voltado para o seu debut álbum solo, intitulado “First Reflection”.
O material foi produzido pelo designer da MS Metal Press, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Hangar, Torture Squad, dentre outras.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista BETO LINS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://www.betolins.com/

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

TORNNELLY: anunciado novo baixista do grupo

O guitarrista paulista MARCO TORNNELLY, que se encontra atualmente em estúdio, registrando o single “Cross”, confirmou a adição do baixista Eduardo Sims ao grupo que seguirá em turnê, após o lançamento do referido material.
Eduardo Sims é um experiente músico paulista, que baseou sua carreira no interior de São Paulo através do seu trabalho com a banda The Sims. “Conheço o Edu tem bastante tempo, e a escolha dele para o posto de baixista do meu projeto foi até meio óbvia”, declarou Marco. “Estamos agora trabalhando duro em estúdio, para depois cairmos na estrada divulgando o nosso novo trabalho, o single ‘Cross’”, finaliza.
O single “Cross” está sendo produzido pelo próprio artista no Dougla’s Studio, na cidade de  Araraquara, São Paulo, e tem previsão de lançamento para o próximo mês de abril através da Alternative Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda TORNNELLY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário