domingo, 29 de abril de 2012

MS Metal Press News

ILUMINATO: grupo se encontra preparando seu segundo álbum

A banda ILUMINATO já se preparando o seu novo álbum de inéditas, sucessor do debut “Reflections of Humanity”, lançado originalmente em 2011.

O membro fundador do grupo, Pablo Ferreira, já possui cerca de quatorze novas canções que passarão por uma triagem, até chegarem ao track list do CD propriamente dito. “Acho que amadurecemos bastante desde o ‘Reflections of Humanity’. O que posso dizer é que vamos continuar seguindo na mesma linha, estamos satisfeitos com ela”, revela enfático. “Agora aumentaremos os extremos, que é de um lado a agressividade em instrumentais mais rápidos e pesados, ao mesmo tempo que existirão momentos mais suaves e sentimentais. Apesar do debut ser um pouco curto, nosso próximo projeto irá compensar esse lado, pois pretendemos usar músicas mais longas e incluir mais faixas também. Os temas das letras agora estão mais profundos e ousados. Estamos bastante satisfeitos com os resultados até agora, e animados”, finaliza.

O novo álbum do ILUMINATO, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013 através da MS Metal Records no Brasil.

O primeiro álbum da banda “Reflections of Humanity” (MS Metal Records) se encontra disponível nas principais MegaStores do país ou diretamente com o grupo através da sua loja online oficial.

Para mais informações sobre as atividades da banda ILUMINATO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .


DYNAHEAD: baterista lançará linha exclusiva de baquetas Liverpool

O baterista do DYNAHEAD Deth Santos acaba de assinar com a maior fabricante de baquetas do Brasil, a Liverpool. A empresa já está no mercado há mais de 20 anos e é distribuída em mais de 30 países.

O músico recebeu o convite pessoalmente dos responsáveis: Rafael Prim e Ademir, representantes da marca na região Centro-Oeste. "Fico extremamente emocionado que o convite tenha partido da marca, pois mostra que meu trabalho vem sendo observado por empresas que querem, realmente, atuar ao lado do artista! A Liverpool me ofereceu condições de trabalho que jamais poderia imaginar encontrar aqui no Brasil, além de uma baqueta exclusiva que será lançada em breve. Fora que as recomendações foram as melhores possíveis!" diz Deth Santos.

Saiba mais sobre a marca e sua equipe de endorsees no link ao lado: Liverpool

Para mais informações sobre as atividades da banda DYNAHEAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEPTAH: grupo anuncia mudança de formação

A banda paulista HEPTAH recentemente anunciou a entrada do experiente guitarrista Samuel Zechin em sua line up.

Além da adição de Samuel Zechin, Rhads Clemente deixou o posto de guitarrista do grupo, para então se dedicar exclusivamente ao canto. "A banda HEPTAH vem anunciar ao público algumas mudanças que foram efetuadas em relação aos músicos da banda. Ninguém saiu do grupo! Apenas resolvemos que era o momento de dar um passo além! Elevar o nível das nossas performances ao vivo”, declarou o agora vocalista Rhads Clemente. “Para isso, adicionamos um senhor guitarrista! Samuel Zechin assume toda a parte que vinha sendo executada por Rhads; e, desta maneira, Rhads passa a ser única e exclusivamente o vocalista da banda. Samuel esta se adaptando rapidamente ao estilo HEPTAH, sua técnica impressionou a todos os membros! Estamos muito felizes com a nova formação”, finaliza ele.

Samuel Zechin, 30 anos, paulista, começou os estudos de música aos 8 anos, com órgão e piano. Aos 11 passou para o violão, estimulando a passar para guitarra aos 13 anos. Desde então, a música é sua vida. Além da guitarra, estudou violão clássico, baixo e viola. Formado na EM&T em São Paulo, concluiu o curso e a especialização em
Fusion com o Mozart Mello, e continuou com aulas particulares com o mesmo
por volta de 5 anos.

Atualmente é sócio da Escola de Música Drum Feel em Campinas, fundada por
Ramon Montagner e Alexandre Cunha em 2000. Além do cargo de professor na escola, trabalha também com gravações, escritor de partitura, free lance e músico contratado por bandas de diversos estilos.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEPTAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

MS METAL PRESS: Blüe Barrel e Kamala dividirão o palco em Hortolândia/SP

As bandas paulistas BLÜE BARREL e KAMALA dividirão o palco em um grande show na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo, no próximo dia 12 de maio (sábado).

O evento acontecerá na casa de shows BarKa-mada e contará com a participação especial da banda Slasher.

A BLÜE BARREL terá seu show focado em seu primeiro registro de estúdio, o álbum “The Oversize Load” (MS Metal Records), enquanto que a KAMALA apresentará canções do seu vindouro debut álbum “The Seven Deadly Chakras” (MS Metal Records).

Serviço:

Blüe Barrel & Kamala

Data: 12 de maio (sábado)
Local: BarKa-mada
Endereço: Av. dos Estudantes, 509, Jardim Campos Verdes
Horário: 22h00
Cidade/Estado: Hortolândia/SP
Ingresso: R$10,00
Informações: 19 3809-1889

Para mais informações sobre as atividades das bandas BLÜE BARREL e KAMALA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

MS METAL PRESS: Warcursed e Scrok dividirão o palco em Teresina/PE

As bandas WARCURSED e SCROK dividirão o palco em um grande show na cidade de Teresina, Piauí, no próximo dia 04 de maio (sexta-feira).

O evento acontecerá na casa de shows Bueiro do Rock e contará com a participação especial das bandas Empty Grace e Panzzer.

A WARCURSED terá seu show focado em seu primeiro registro de estúdio, o álbum “Escape From Nightmare” (Independente), enquanto que a SCROK apresentará canções do seu EP “Devastation” (Independente).

Serviço:

Warcursed & Scrok

Data: 04 de maio (sexta-feira)
Local: Bueiro do Rock
Endereço: Avenida União, 731, Memorare
Horário: 22h00
Cidade/Estado: Teresina/PI
Ingresso: R$12,00
Informações: 86 9921-4930

Para mais informações sobre as atividades das bandas WARCURSED e SCROK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

MS METAL PRESS: disponível para download o programa UnderMetal

Encontra-se disponível para download gratuito a última edição do programa UnderMetal, veiculada através da Rádio Metal Militia, e que contou com as presenças das bandas EYES OF GAYA e MUQUETA NA OREIA.

As bandas EYES OF GAYA e MUQUETA NA OREIA, ambas do cast da empresa de assessoria MS Metal Press, participaram do referido programa através dos seus mais recentes singles: “Stand Up Again” e “Lobisomem em Lua Cheia”, respectivamente.

A Rádio Metal Militia é um dos parceiros mais atuantes da MS Metal Press, veiculando semanalmente os principais singles lançados pelos artistas da empresa.

Para mais informações sobre a Rádio Metal Militia, basta entrar em contato através do e-mail webmaster@metalmilitia.com.br .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BEHAVIOR: confira arte da capa do projeto Black Metal do grupo

Os membros da banda BEHAVIOR disponibilizaram oficialmente a arte da capa do primeiro álbum do projeto Black Metal Imperial Flame,  intitulado “Blood For The Demons” e que será lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records no segundo semestre de 2012.

O responsável por todo o conceito gráfico do trabalho foi o baixista do grupo, Marcelo Almeida, artista recém admitido na equipe da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

As gravações de “Blood For The Demons” ocorrerão no próximo mês de maio no Revolusom Studios sob a condução dos produtores Victor Mattos (Confiteor, ex-Drearylands) e Marcos Franco.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos projetos paralelos que envolvem os seus músicos, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

TROPA DE SHOCK: grupo disponibiliza fotos oficiais da nova Bad Woman

A veterana banda paulista TROPA DE SHOCK, que está prestes a lançar seu novo álbum de estúdio “Immortal Rage”, disponibilizou quatro fotos da nova Bad Woman que fará parte do seu novo show em sua próxima turnê.

O novo giro do grupo pelo país acontecerá no segundo semestre de 2012, e contará com novo palco e set list que englobará os seus principais lançamentos da carreira. “Depois de algum tempo fora dos palcos, a mascote Bad Woman volta com força total, representada atualmente pela modelo Linda Ramalho”, revela o vocalista Don. “Ela é uma jovem dona de um corpo escultural e praticante de artes marciais. Muito simpática, ela recebeu o convite da banda de bom grado”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário