segunda-feira, 9 de abril de 2012

MS Metal Press News

PERC3PTION: confirmada mudança no posto de baterista do grupo

A banda paulista PERC3PTION, que se encontra atualmente em estúdio registrando seu debut álbum ao lado do produtor Edu Falaschi, confirmou a entrada do baterista Peferson Mendes após a saída de André Xavier.

Peferson Mendes tem 24 anos de idade e fez sua carreira na noite paulistana ao lado da banda tributo ao Angra, intitulada Fireworks. “Após a saída do antigo batera tínhamos a consciência de que o novo baterista teria um grande desafio pela frente, tanto para tocar as músicas antigas quanto para se entrosar e estar preparado para gravar o debut álbum”, afirmou o guitarrista Glauco Barros. “Fizemos dois ensaios com o Peferson, um melhor do que o outro, e além de bem preparado tecnicamente, vimos nele a mesma vontade e determinação que mantemos no PERC3PTION desde o início, e esse fator foi decisivo em nossa escolha”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda PERC3PTION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

=======================================

KAMALA: disponibilizados track list e arte da capa do seu novo álbum

A banda paulista KAMALA disponibilizou a arte da capa e o track list do seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “The Seven Deadly Chakras”.

O material foi concebido pelo designer Luiz Moura, artista responsável pelas artes de capa dos dois trabalhos anteriores da KAMALA: “Kamala” (2007) e “Fractal” (2009). “Na definição do conceito do álbum e durante a gravação, estivemos reunidos com Luiz Moura pensando sobre o caminho que a arte desse novo trabalho deveria tomar. A ideia de tratar o corpo nu exposto ao mundo seria a forma ideal de passar todo o contexto, pois o corpo humano reflete os pecados e absorve energia através dos chakras de forma pura e sem influência”, declarou o guitarrista e fundador do grupo Raphael Olmos.

Ilustrando a arte da capa proposta por Luiz Moura e aprovada pelos membros do conjunto, está a atriz contratada Bruna Vieira, que compõe o cast de profissionais da produtora pornô Xplastic. “Conhecemos a Bruna Vieira através da Xplastic, com quem fizemos uma parceria no ano passado, quando em uma das cenas que a Bruna participava, tinha como trilha sonora uma música nossa. Começamos a manter contato e ao saber da força do projeto ela topou na hora. Ela tem um visual muito forte, e as fotos do Humberto de Castro juntas a arte do Luiz, resultou em um trabalho maravilhoso, não somente na capa, mas em todo conteúdo do encarte, que conterá 24 fantásticas páginas. Não vemos a hora de poder dividir isso tudo com vocês!”, finaliza Raphael.
Track List:

01. Envy
02. Gluttony
03. Root
04. Heart
05. Solar Plexus
06. Third Eye
07. Greed
08. Pride
09. Sloth
10. Sacral
11. Lust
12. Wrath
13. Throat
14. Crown

“The Seven Deadly Chakras” será lançado no Brasil ainda no primeiro semestre de 2012 através da MS Metal Records.
Para contato com a atriz Bruna Vieira, basta seguí-la no Twitter através do link ao lado: Twitter

Para mais informações sobre as atividades da banda KAMALA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .
Link da capa: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/529687_402492263111394_100000518718130_1454025_1351694206_n.jpg

==========================================

CONQUISTADORES: disponibilizada arte da capa do seu debut álbum

A banda paulista CONQUISTADORES disponibilizou a arte da capa do seu debut álbum de estúdio, intitulado “A Beira da Loucura”.

O material foi concebido pelo designer Alex Spike, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como: Claustrofobia, Chemical Disease, Machina Monstro, entre outras.

“A Beira da Loucura” será lançado no Brasil ainda no primeiro semestre de 2012, e terá tiragem limitada na versão física em 1.000 cópias numeradas. “Estamos negociando com alguns selos brasileiros para o lançamento por aqui. Já recebemos a proposta do selo da nossa assessoria, a MS Metal Records, mas estamos analisando as possibilidades com bastante calma, sem pressões. Em breve anunciaremos o selo de lançamento do nosso debut, e seguiremos direto para a estrada em seu suporte”, declarou o vocalista Alan.

Para mais informações sobre as atividades da banda CONQUISTADORES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Link: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/558365_402382039789083_100000518718130_1453488_1774783340_n.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEPTAH: disponibilizada arte da capa do seu debut álbum

A banda paulista HEPTAH disponibilizou a arte da capa do seu debut álbum de estúdio, intitulado “Master of Delusion”.

O material foi concebido pelo designer Cleyton Souza, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como: Forged Wings, Divine Fire, Doxo, Seven Horizons, entre outras.

“Master of Delusion” será lançado no Brasil ainda no primeiro semestre de 2012 através da MS Metal Records, e terá tiragem limitada no formato digipack em 1.000 cópias numeradas.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEPTAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Link: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/537995_402478046446149_100000518718130_1453993_398562949_n.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

INNOCENCE LOST: nova canção disponibilizada no ReverbNation do grupo

A banda carioca INNOCENCE LOST disponibilizou recentemente em seu perfil oficial no ReverbNation, a canção inédita “Nameless Hunter”.

“Nameless Hunter” é mais uma das faixas que compõem o primeiro EP do grupo, intitulado “Human Reason”. O material será lançado no Brasil, ainda no primeiro semestre do corrente ano, pela MS Metal Records para download gratuito através do site da assessoria de imprensa do conjunto: a MS Metal Press.
Para mais informações sobre as atividades da banda INNOCENCE LOST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

LINCE: grupo disponibiliza nova arte da capa do seu debut CD

A banda brasileira LINCE, que se prepara para lançar no mercado brasileiro seu álbum de estreia “Zero”, disponibilizou a nova arte da capa do referido trabalho.

A concepção da fotografia que irá compor as versões física e virtual de “Zero” foi concebida pelos próprios músicos, assim como ocorreu com a imagem que ilustra o primeiro single do disco, intitulado “On The Move”.

Em paralelo, a LINCE confirmou o lançamento do seu novo álbum para o primeiro semestre de 2012 no Brasil, através da MS Metal Records, um dos selos da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

Link: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/561124_407127329314554_100000518718130_1469985_38579887_n.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

DARKSMILE: preparando primeiro álbum da carreira

A banda paulista de Heavy Metal DARKSMILE, que se encontra divulgando o EP “Seeds”, confirmou o início do processo de pré-produção do seu primeiro álbum de inéditas para o próximo dia 13 de maio.

O material será registrado na íntegra no PalG Studio, radicado na cidade natal do grupo, Indaiatuba, e contará com a produção do guitarrista Aldo Davanço em parceria com os demais músicos.

Em paralelo, a DARKSMILE confirmou o lançamento do seu novo álbum para o segundo semestre de 2012 no Brasil, através da MS Metal Records, um dos selos da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

AGE OF ARTEMIS: confirmada nova data em sua atual turnê

A banda brasiliense de Power/Prog Metal AGE OF ARTEMIS confirmou mais uma data de sua atual turnê, em suporte ao aclamado debut álbum “Overcoming Limits” (MS Metal Records).

O evento acontecerá na cidade natal do grupo, Brasília, no próximo dia 14 de abril em pleno Cult 22 Rock Bar às 22h00, marcando o início de uma série de shows que o grupo fará pelos principais estados brasileiros.

Serviço:

Age of Artemis - Overcoming Limits Tour 2012

Data: 14 de abril (sábado)
Local: Cult 22 Rock Bar
Endereço: Centro de Atividades 7, Lago Norte
Horário: 22h00
Cidade: Brasília/DF
Valor: R$10,00 e R$15,00
Informações: (61) 3468-4678

Para mais informações sobre as atividades da banda AGE OF ARTEMIS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário