terça-feira, 10 de abril de 2012

Metal Media News

Woslom: ‘Warriors Of Metal Open Air’


Foto:  (Ricardo Zuppa)
Capa: 

O WOSLOM está de malas prontas para sua primeira turnê na Europa e o grupo já está com os olhos na terra do Tio Sam, a canção ‘Time To Rise’ está na coletânea ‘Warriors Of Metal’ dos EUA, que também é um festival e está em sua V jornada, o Warrions of Metal Open Air.

Mas não pense que esta é uma coletânea ‘comum’, ela compila bandas que tocarão no festival homônimo a ser realizado neste ano e no ano de 2013. Em outras palavras, o WOSLOM já está confirmado na edição 2013 deste grande festival americano!

Outra banda brazuca já confirmada no festival é o Machinage que participará da edição deste ano de 2012, dias 29 e 30 de junho.

Para conferir mais sobre a compilação, visite: http://www.heavyhardmetalmania.net/2012/04/warriors-of-metal-fest-releases-double.html

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom
www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/212873052085586

Fonte: Metal Media

---

Pleiades: Banda trabalhando em novas composições


Foto:  (Rodrigo Lana)
  
Nem só de palco vive o PLEIADES. A banda no momento também tem um outro grande foco: produzir rock pesado e de qualidade.

O grupo já se prepara para gravar o sucessor de seu debut autointitulado, que elevou o PLEIADES de “garotos com uma boa expectativa” para uma banda madura e, mais que uma promessa, uma realidade.

Nesta semana, os músicos se reuniram em estúdio juntamente com o produtor Gus Monsanto para iniciar o trabalho com as novas composições.

“Finalizamos algumas canções e trabalhamos o corpo de várias músicas, e muitas, muitas ideias para novos arranjos” comenta o guitarrista André Mendonça.

Este novo trabalho tem uma previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012, mas o plano do PLEIADES é lançar o primeiro single ainda em junho deste ano, apresentando este segundo CD que virá com muitas novidades.

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:
www.pleiades.art.br
www.youtube.com/bandapleiades
www.myspace.com/bandapleiades
www.metalmedia.com.br/pleiades
www.twitter.com/pleiadesband
www.facebook.com/groups/206155532744132

Fonte: Metal Media

---

Astafix: DVD está sendo distribuído pela Voice Music


Foto:  (Penna Prearo)
Capa: 
  
O primeiro DVD do ASTAFIX, intitulado ‘Live in São Paulo’, está sendo distribuído oficialmente pelo selo Voice Music, que também fez a distribuição do aclamado debut ‘End Ever’.

“Tivemos ótima experiência com a distribuição de ‘End Ever’ com a Voice e fizemos questão de continuar essa parceria com o grande trabalho do selo!” comenta o baixista Ayka.

O trabalho, lançado no final de 2011, conta com a apresentação que a banda fez no CB Bar em São Paulo, no dia 4 de Setembro de 2010. No DVD a banda executou quase todas as músicas de ‘End Ever’. A direção e edição ficaram por conta de Ben Hur (responsável pelo clipe de ‘Desordem e Retrocesso’) e a mixagem e pós-produção a cargo do guitarrista Paulo Schroeber.

Em ‘Live In São Paulo’ ainda estão presentes os dois videoclipes oficiais da banda (‘Red Streets’ e ‘Desordem e Retrocesso’) e mais material bônus gravado durante a turnê de ‘End Ever’.

Lojistas e interessados podem comprar diretamente com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br
CD. DVD e merchandise podem ser encontrados também com a banda pelo e-mail: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/pages/ASTAFIX/153895818016613
www.metalmedia.com.br/astafix/index.php

Fonte: Metal Media

---

Reviolence: Iniciadas as gravações da Guitarra


Foto:  (Carla Santos)
Imagem: 

 (divulgação)
  
Após finalização da bateria, foram iniciadas as gravações das guitarras do novo álbum do REVIOLENCE.

Esta segunda parte das gravações está sendo feita no estúdio V8, e o guitarrista Guilherme Spilack comenta um pouco sobre o processo: “Tenho um longo trabalho pela frente. São arranjos grandes, com varias linhas de guitarra. Acredito que levaremos algumas semanas para concluir esse processo”.

Para a produção do material, a banda escolheu o produtor Henrique Baboom , que já trabalhou na ultima produção da banda King Bird. “Escolhemos o Baboom porque já tínhamos um entrosamento com o pessoal do estúdio e com ele, fizemos parte da gravação do King of the Night lá, e depois de ouvir os novos trabalhos que ele vem produzindo a escolha do estúdio foi 100% acertada por toda a banda. Os fãs do Reviolence podem esperar o trabalho mais pesado que já fizemos!”.

Em breve mais informações.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.facebook.com/ReviolenceMetal
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence

Fonte: Metal Media

---

Andralls: Confira a capa de ‘Breakneck’!


Foto:  (divulgação)
Capa: 
  
Gravações terminadas, clipe lançado, agora o ANDRALLS apresenta a capa do já esperadíssimo novo álbum ‘Breakneck’.

Como tudo neste álbum foi cuidado minunciosamente, claro que a banda não iria descuidar de algo que é tratado com tanto carinho pelos fãs de Metal: a capa. O artista escolhido foi o francês Remy C. da empresa Headsplitdesign, “escolhemos o Remy por causa da indicação de duas bandas italianas que são muito amigas da gente, a Tsubo e Buffalo Grillz” e parece que a indicação não poderia ser mais acertada, conforme continua a banda: “depois que recebemos a recomendação, fomos conferir seu trabalho e realmente é algo fantástico! Piramos na arte dele e ainda por cima o Remy é muito profissional.”.

Para ter uma ideia mais ampla do artista, o profissional já trabalhou com bandas como: Arch Enemy, Agathocles, Evile, entre outras. Mais de seu trabalho pode ser conferido aqui:
http://headsplitdesign.free.fr

Lembrando que o ANDRALLS acaba de lançar um videoclipe oficial para o ‘Breakneck’ da música ‘Under The Insanity’:
http://www.youtube.com/watch?v=n8jg2y1mnnI

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário