segunda-feira, 2 de abril de 2012

Metal Media News

Machinage: Confira novo videoclipe!


Foto:  (Mikee Hifumi)
  
Já está disponível para visualização o novo videoclipe do MACHINAGE para a música ‘Envy’. A canção faz parte do novo álbum da banda “It Makes Us Hate”, que será lançado em abril.

http://www.youtube.com/watch?v=Q-mOHexoYQI

O clipe foi gravado em Várzea Paulista e produzido por Ricardo Kump. “Gravamos tudo em apenas três dias! As ideias partiram do Fernando e seu irmão Ricardo Kump, que deu o retoque que faltava, fizemos o clip como queríamos e estamos muito satisfeitos com o resultado final”, comenta Fábio Delibo, guitarrista e vocalista da banda.

‘It Makes Us Hate’ foi mixado e masterizado por Tim Laud, produtor que já trabalhou com gigantes como Soulfly e Cavalera Conspiracy. O álbum conta também com a participação de Antônio Araújo, guitarrista da lenda paulista Korzus.

Em breve mais informações sobre o lançamento do álbum.

Contato para shows e merchandise: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.myspace.com/machinage
www.facebook.com/machinage
www.twitter.com/bandmachinage
http://www.youtube.com/user/MachinageOfficial

Fonte: Metal Media

---

Sacrificed: Confira as novas parcerias da banda


Foto:  (Fernando Trancoso)
  
O SACRIFICED agora conta com o apoio de algumas grandes empresas que atuam no segmento musical. O grupo anuncia parceria com as empresas: Ramos Luthieria, Studio WZ e KA Drum Practice.

A parceria com a Ramos Luthieria vem para se responsabilizar por consertos e regulagens dos instrumentos da banda. “Estamos muito felizes com esse apoio, muitas vezes nos falta tempo e conhecimento para deixar nossos instrumentos com as regulagens que eles precisam e a Ramos oferece um trabalho essencial pra gente nesse quesito, uma ótima empresa com altíssima qualidade!” comenta o guitarrista Diego Oliveira.

Não é de hoje que o SACRIFICED utiliza os serviços deste grande estúdio na capital Mineira. O Studio WZ faz parte da Eminence Productions, empresa capitaneada pelos músicos da banda homônima. Além do SACRIFICED, o estúdio já trabalhou com nomes como: Eminence, Thespian, Hellcome, Hargos e Holocausto.

Já a KA Drum Practice tabalha com a criação de equpamentos para treinamento a aperfeiçoamento de bateristas, todos criados de forma artesanal.

Para conhecer mais sobre:

Ramos Luthieria:
Marco Aurélio – (31) 9144-0972 / (31) 3088-0991
Rua Salinas 819 – Floresta
Belo Horizonte/MG
marcoaurelio_coelho@hotmail.com

Studio WZ
Rua Ponte Nova 157 – Bairro Colegio Batista
Telefone: 25559087
Email: alan@eminence.com.br
Email: andre@eminence.com.br
http://www.myspace.com/eminenceproductionsbrazil

KA Drum Practice
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001781842704

Fonte: Metal Media

---

Oligarquia: Os headbangers mais Punks ou a banda Punk mais Death Metal?


Foto:  (divulgação)
  
Assista este vídeo e responda:

http://www.youtube.com/watch?v=YXWBsb-4u18

O OLIGARQUIA é a banda de Death Metal mais Punk, ou a banda Punk mais Death Metal do Brasil?

Visite o perfil do grupo no Facebook https://www.facebook.com/pages/Oligarquia/257361424300353, curta, responda a pergunta e concorra a 1 CD ‘Distilling Hatred’. Resultado dia 2 de maio.

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia
www.oligarquiadeath.com.br

Fonte: Metal Media

---

Ancesttral: carta aberta de agradecimento à banda Woslom


Foto:  (Lailson Santos)
Imagem: 


 (Lailson Santos)
  
O vocalista e guitarrista do ANCESTTRAL, Alexandre Grunheidt, postou no Facebook uma carta de agradecimento à banda WOSLOM.

Para quem não acompanhou, o WOSLOM lançou o ‘Brazilian Underground Project’, que objetiva a gravação de covers de bandas do underground brasileiro. O primeiro cover liberado pela banda foi “The Famous Unknown", dos paulistanos do ANCESTTRAL.

“Não vou dizer que não tenho palavras depois do que eu vi porque eu tenho sim.

Desde 86, quando comecei essa brincadeira de querer aprender a tocar guitarra, já passei por diversos momentos nessa vida de “Rockista”. Já entrei em bandas, já saí de bandas, já montei bandas por conta própria, já fiz 1 zilhão de covers de 1 zilhão de bandas, mas sempre me preocupei em compor músicas que me fizessem sentir o mesmo que eu sentia quando ouvia alguma banda que eu realmente gostava.

Depois de anos só tocando com o Damage Inc. e sem tocar em nenhuma banda de som próprio, e até por ter ficado um pouco desiludido com os rumos que o primeiro Ancestral (aquele com um T só e que o Silvano falou no vídeo) tomou, achei que nunca mais teria uma banda que fosse como um filho pra mim.

Até que um sentimento extremamente egoísta me fez gravar sozinho o EP “Helleluiah”. Eram músicas boas demais pra ficar guardadas e eu precisava mostra-las pra alguém. Lancei, as pessoas começaram a falar bem, as resenhas foram positivas e minha auto-estima voltou ao normal. Assim nasceu esse Ancesttral que vcs conheceram (comigo, Brito, Renato e Billy) e que gravou o “The Famous Unknown”.

Você sonha em ter um carro, uma casa, casar, ter filhos, pular de paraquedas, sei lá… Este disco é um desses objetivos de vida que eu marquei como “REALIZADO”. Pra mim isso já bastava.

Tive momentos especiais pra caralho nesses quase 26 anos de Rockstrelagem. Assim como vocês, já toquei em lugares podres, em lugares mais legais, dormi dentro de Van pra caralho ou em lugares até piores. Já tive oportunidade de fazer um som com grandes nomes do metal internacional como Jeff Scott Soto, John Tempesta, Andreas Kisser e, mais recentemente, o Ripper Owens e o Paul Bostaph, além de tocar ou ter tocado com músicos fantásticos como o Amilcar, o Rodrigão do Korzus, o Paulo “X”,etc…

Mas nada disso chega perto do que eu acabei de ver, meus amigos!!! E não estou falando da boca pra fora!!!

Como já disse, o “The Famous Unknown” foi feito porque era uma coisa que eu e meu ego precisavam fazer. Aquele lance de pessoas completamente desconhecidas passarem a curtir, colocar entre seus discos favoritos já era muito mais do que eu poderia esperar.

Mas músicos do gabarito de vocês pararem para tirar a música, gravarem um vídeo e postarem um depoimento sobre como NÓS os influenciamos, é muito, mas muito mesmo, longe do que um dia eu imaginei que aconteceria comigo.

Por isso, com lágrimas nos olhos (sim… eu sou um chorão do caralho… AHAHAHHAHA) eu digo: MUITO OBRIGADO, WOSLOM!!! Obrigado por não me fazer perder a esperança de que pode sim existir união entre as bandas que estão no mesmo barco, sem “bichisse”, sem “frescurite”, sem competição idiota e sim pelo prazer de fazer as coisas juntos!!!

Agora, com mais certeza ainda de que minha missão musical por aqui está quase cumprida!!!

Um abraço!!!” – Alexandre Grunheidt

http://www.youtube.com/watch?v=bxE9c_Vor2c

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.myspace.com/ancesttral
www.youtube.com/bandaancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário