terça-feira, 3 de abril de 2012

Island Press News

Fagner Limam: cantando “Wuthering Heights” versão Angra


O cantor, compositor e multi-instrumentista FAGNER LIMAM registrou um vídeo onde interpreta a música “Wuthering Heights”, originalmente gravada por Kate Bush. Porém, o músico interpreta a marcante versão do Angra, lançada no “Angels Crying” (1993), primeiro álbum de estúdio do grupo.


Sites relacionados:

Fonte: Island Press

=====================================

Holy Week Ends: confira entrevista no programa Tô No Palco


Os membros da banda de Death Metal HOLY WEEK ENDS, Guilherme Lima (voz), Guilherme Ballas e Otavio Door (guitarras) e Gustavo Door (bateria), participaram do programa Tô No Palco, onde falam sobre o início de carreira do grupo, o debut álbum “When This World Ends” (2011), shows e projeto para um vídeo clipe.


O “Tô No Palco” é um programa que vêm com a proposta de trazer ao público não só o mainstream da música, mas ir, além disso, mostrar o universo do rock em todas as suas vertentes. Por isso o “Tô No Palco” é um programa diferente. A idéia não é só mostrar artistas e shows, mas sim apresentar o estilo de vida de quem gosta de rock, independente do estilo. O programa é transmitido ao vivo todos os domingos a partir das 16h00 pela rede All TV - www.alltv.com.br.

Sites relacionados:

Fonte: Island Press

=========================================

Marcos De Ros: apresentando pedais da linha Fuhrmann 2012


O guitarrista MARCOS DE ROS tem desenvolvido uma excelente parceira ao lado da consagrada marca de pedais Fuhrmann, resultando em uma série de novos produtos. Como parte dessa frutífera união o músico divulgou um vídeo “unpacking”, mostrando o exato momento em que recebe os novos pedais da linha 2012 da Fuhrmann (vintage na lata).

Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=JhxRzhZOlOg

Ao assistir o vídeo atente também para a embalagem e os cuidados da Fuhrmann ao enviar suas mercadorias.

Sites relacionados:

Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário