quarta-feira, 11 de abril de 2012

Drowned: Vídeo clipe lançado oficialmente nos EUA



Com cerca de 17 anos de estrada, os mineiros do DROWNED estão divulgando seu último vídeo clipe, da música que dá titulo ao álbum “Belligerent - Part Two: Where Death and Greed Are United”, lançado no final do ano passado pela Cogumelo Records aqui no Brasil, e agora sendo divulgado nos EUA pelo site “Pure Grain Audio”. O vídeo está disponível no seguinte link: http://puregrainaudio.com/videos/drowned-belligerent-music-video  Formado atualmente por Fernando Lima (vocal), Kerley Ribeiro e Marcos Amorim (guitarras), Rafael Porto (baixo) e Beto Loureiro (bateria), o DROWNED inovou e lançou a segunda parte de “Belligerent” em primeiro lugar, para depois lançar a primeira parte, “Belligerent – Part One: The Killing State of the Art”, que inicialmente foi disponibilizada em seu site oficial para download. Em entrevista para a edição #159 da revista Roadie Crew, o vocalista Fernando Lima explicou todo este conceito em torno do álbum, confira um trecho da entrevista: “E qual a razão de lançar a segunda parte de Belligerent... em formato físico e quase ao mesmo tempo a primeira em formato digital? Explique esta pequena confusão estratégica (risos).

Fernando Lima: Cara, como você pode perceber, nós sempre gostamos de experimentar a internet para lançar alguns trabalhos. Temos um EP e um álbum ao vivo completo para download em nosso site. O “Belligerent...” na verdade seria um álbum duplo, mas como sabemos, seria bem mais difícil vender um álbum duplo nos dias atuais. Ficaria um produto mais caro. Resolvemos então deixar a parte um para download por dois meses no nosso site, para os fãs conhecerem também. O legal é que muitas pessoas falaram que queriam o álbum físico e recebemos proposta para lançá-lo. Então, ele sairá físico também. Lançamos a parte dois primeiro, porque achamos que ela deveria ser ouvida primeiro, já que só sairia um físico a princípio e de acordo com a temática dos dois não poderíamos inverter os números.”

Na próxima semana a banda participará do festival METAL OPEN AIR, na cidade de São Luis, Maranhão, ao lado de grandes nomes do Metal brasileiro e internacional. A banda tocará no dia 20/04, sexta-feira, às 20 h, com o palco ainda a ser confirmado. Na ocasião, serão executadas músicas novas ao lado de material antigo, e segundo a banda, “cabeças irão rolar!”. Para mais infos sobre o festival, acesse http://www.metalopenair.com/.
Contatos:
Site oficial: http://www.drowned.com.br/
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário