sexta-feira, 16 de março de 2012

Shinigami Records News

LACUNA COIL: BANDA ANUNCIA DATAS DA TURNÊ AMERICANA “DARK LEGACY” 



Ainda curtindo a massiva turnê americana Gigantour (junto a MEGADETH, MOTÖRHEAD e VOLBEAT), os italianos de LACUNA COIL anunciaram a "Dark Legacy Tour" em solo americano para 2012. Os shows apresentarão um set  de mais de duas horas de duração que incluirá todos os álbuns de  LACUNA COIL.
Segundo a frontwoman Cristina Scabbia: "O 'Dark Legacy Tour' é um sonho feito realidade! Esta turnê apresentará a história de LACUNA COIL, misturando os antigos fãs com a nova geração de Coilers [como são chamados os fãs da banda]. O set de 'Dark Legacy' será elétrico e acústico e absolutamente melódico e épico!"
E o frontman Andrea Ferro acrescenta: "Queríamos dar aos fãs um presente especial para comemorar os quinze anos de LACUNA COIL e isso foi o estopim para o 'Dark Legacy Tour'. Os shows de 'Dark Legacy' serão muito especiais, com muito da nossa história num set cheio de surpresas. Você não pode perder!"

As datas da turnê "Dark Legacy" são:
Abril 07 - San Diego, CA - Soma
Abril 08 - Anaheim, CA - House Of Blues
Abril 10 - West Hollywood, CA - Key Club
Abril 13 - Portland, OR - Aladdin Club
Abril 14 - Boise, ID - Knitting Factory
Abril 16 - Spokane, WA - Knitting Factory Concert House
Abril 18 - Denver, CO - The Summit Music Hall
Abril 21 - El Paso, TX - Tricky Falls
Abril 22 - Albuquerque, NM - Sunshine Theater
O novo álbum da banda "Dark Adrenaline", que apresenta todas as características pelas quais a banda se tornou conhecida mundialmente, como melodia, sensualidade e rapidez, vendeu ao redor de 20.000 cópias nos Estados Unidos na primeira semana do lançamento ocupando a 15º posição no Billboard e já está disponível no Brasil pela Shinigami Records.  
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

================================

ORPHANED LAND: BANDA RECEBE PRÊMIO DA PAZ DA TURQUIA 



 Durante a turnê na Turquia no final de fevereiro, os embaixadores do metal israelense ORPHANED LAND receberam o “Prêmio Amizade e Paz” do governo turco – mesmo que ambos os países não tenham relações diplomáticas no momento.
Segundo o vocalista Kobi Farhi: "Nós sempre soubemos que os nossos esforços pela paz no Oriente Médio e entre as três religiões eram muito apreciados, mas ficamos muito surpresos quando fomos contatados pelo assessor do Primeiro-Ministro da Turquia, Sr. Huseyin Tugcu. Ele entrou em contato com o nosso manager na Turquia e nos encontramos em Ankara, em 24 de fevereiro. Ele nos deu o incrível prêmio da paz, com as bandeiras de Turquia e Israel e com os símbolos do judaísmo e do islamismo, ambos carregados pela pomba da paz. O Sr. Tugcu explico que, apesar do conflito político entre os países, ele considera a ORPHANED LAND como um grande amigo da Turquia e queria agradecer-nos por doar o lucro do show de Istambul para as vítimas do devastador terremoto que sacudiu a província no ano passado.  "Nossa turnê na Turquia foi incrível, e o apoio do público foi excelente, como sempre, e é por esse motivo que sempre dizemos que Turquia é como uma segunda casa para ORPHANED LAND.  "Mais uma vez provamos que a música está acima da política, acima dos conflitos e que nós de ORPHANED LAND, uma banda de metal isralense, somos –literalmente- os embaixadores de Israel no mundo árabe e na Turquia. Hail oriental metal. Paz, Shalom, Salam!" 
The Road To OR-Shalem, o primeiro DVD de ORPHANED LAND, já está disponível através da Shinigami Records.  No DVD 1 poderemos assistir ao show que a banda realizou em Tel Aviv (Israel) em Dezembro de 2010, quase duas horas de impressionante material ao vivo, com a participação especial de Steve Wilson da banda inglesa Porcupine Tree. Já no DVD 2 encontraremos imagens ao vivo, com participação especial de Yehuda Poliker (músico, compositor e cantor israelense), um documentários sobre a carreira da banda contada pelos próprios membros (com legendas em português) e vídeo clipes.
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

=================================

  ICED EARTH: NOVO VÍDEO ENTREVISTA COM STU BLOCK 



 O vocalista de ICED EARTH, Stu Block, concedeu uma entrevista a Shannon's Bands no dia 3 de março. Confira: http://bit.ly/zRvXZB  Também está disponível o vídeo da música "Anthem", filmado em 7 de dezembro de 2011 na cidade de Colônia (Alemanha). A música faz parte do décimo e recente álbum "Dystopia" e segundo Jon Schaffer, líder e alma mater de ICED EARTH, o vídeo “captura a energia dos nossos shows ao vivo, bem como a alegria que temos ao estar juntos como banda”. Assista: http://bit.ly/xxJgYw As dez faixas de DYSTOPIA, lançado em território brasileiro por Shinigami Records, exploram o pesadelo do mundo Orwelliano do futuro (ou será do presente?) e mostram que o som clássico da banda, com riffs esmagadores, agudos e estratosféricos vocais e refrães épicos, segue intacto.  Agora armado com a dinâmica gama vocal do vocalista Stu Block e uma renovada paixão, não sentida por muitos anos, Jon Schaffer há conseguido criar um álbum que não poderá ser ignorado. 
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

==================================

  BORKNAGAR: ENTREVISTA COM ØYSTEIN G. BRUN DISPONÍVEL ON LINE (AUDIO) 


 Daniel Cordova, diretor da KSSU Loud Rock, recentemente entrevistou durante mais de 30 minutos a  Øystein G. Brun, líder da banda norueguesa BORKNAGAR. Ouça: http://bit.ly/ymU75L
URD, o novo álbum de BORKNAGAR que será lançado pela Shinigami Records no primeiro semestre deste ano, foi gravado pelo produtor Jens Bogren nos Fascination Street Studios na cidade sueca de Örebro e a arte do álbum, desenhada pelo artista brasileiro Marcelo Vasco que já trabalhou com a banda no anterior álbum assim como com grandes artistas da cena mundial como Soulfly e Belphegor, entre outros. 
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

==========================================

UNEARTHLY: VÍDEO OFICIAL AO VIVO, CONFIRA! 



Um dos principais fatores que diferenciou o UNEARTHLY foi sua energia e poder em cima do palco, destruição que não diferencia palcos pequenos e grandes. Para quem ainda não viu um show do grupo, o UNEARTHLY acaba de disponibilizar um vídeo oficial com a música ‘7.62’. O vídeo mais uma vez foi produzido pela renomada empresa CS Music Videos (http://www.csmusicvideos.com/), mesma empresa que fez o seu mais recente clipe ‘Age Of Chaos’. “Nem cogitamos outra empresa pra fazer o trabalho, sabemos da qualidade dos caras e não teria nem como mudar isso” comenta a banda. As imagens do vídeo foram gravadas em uma apresentação do grupo no Teatro Odisséia no Rio de Janeiro, foi dirigido por Vinicius Hozara e com imagens extras do próprio Vinicius Hozara e Maria Fernanda Calls. Para ver o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=_wOfcnrb-BM

 Fonte: Metal Media 

===============================
 
  ABORTED: NOVA ENTREVISTA EM VÍDEO COM SVEN DE CALUWÉ 



 O site israelense Ofir Messer recentemente entrevistou ao vocalista Sven De Caluwé da banda belga ABORTED. Confira: http://bit.ly/yYYVNu GLOBAL FLATLINE, o sétimo álbum de estúdio de ABORTED lançado em território brasileiro pela Shinigami Records, conta a participação especial de vários vocalistas convidados como Trevor Strnad (The Black Dahlia Murder), Julien Truchan (Benighted), Jason Netherton (Misery Index) e Keiijo Niinima (Rotten Sound.  Assista o clipe da música "The Origin Of Disease" gravado no Reino Unido no último verão europeu pelo diretor Phil Berridge de Creative Junky Media: http://bit.ly/zoiUf1   
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

====================================

LACUNA COIL: ANDREA FERRO CONCEDE ENTREVISTA A SITE MEXICANO 



 O site mexicano Familia Perro entrevistou recentemente ao vocalista da banda italiana LACUNA COIL, Andrea Ferro. Ouça: http://bit.ly/zr7BXO O novo álbum da banda "Dark Adrenaline", que apresenta todas as características pelas quais a banda se tornou conhecida mundialmente, como melodia, sensualidade e rapidez, vendeu ao redor de 20.000 cópias nos Estados Unidos na primeira semana do lançamento ocupando a 15º posição no Billboard e já está disponível no Brasil pela Shinigami Records.  
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

======================================

  ORPHANED LAND: ENTREVISTA COM MATTI SVATIZKY DISPONÍVEL ON LINE 



 Recentemente o site Rockonnection entrevistou ao guitarrista Matti Svatzky da banda isralense ORPHANED LAND. Confira a seguir trechos da conversa:Rockonnection: Vocês lançaram o DVD The Road To Or-Shalem. Por favor, comente sobre este material.
Matti: The Road To Or-Shalem é o nosso DVD de estréia, por isso tivemos que caprichar; tocamos com um line-up completo que incluía músicos com diferentes instrumentos étnicos e nossa vocalista feminina, além de convidados especiais (um deles foi Steven Wilson do Porcupine Tree, que também é um bom amigo nosso) e uma enorme tela LED atrás de nós que mostrou o vídeo que preparamos especialmente para a ocasião – e que passamos a usar em nossos shows a partir de então. Era importante para nós mostrar ao mundo o que o Orphaned Land é capaz de fazer, e estamos muito satisfeitos com o resultado.Rockonnection: Qual é o conteúdo lírico do Orphaned Land? Onde é que vocês encontram inspiração para as letras?

Matti: Eu diria que o tema principal das letras de Orphaned Land é a espiritualidade. Trata do homem, que constantemente está em busca de respostas para a essência de seu ser. Portanto, a religião aparece em muitas das letras. Através da nossa própria exploração do mundo espiritual fomos expostos a muitas religiões e muitos pontos de vista. Também é importante para nós fazer as pessoas verem as semelhanças entre as religiões, e o fato de que todos nós estamos procurando as mesmas coisas. Através deste ponto de vista colocamos muito esforço em aproximar as pessoas, apesar das diferenças que podem ser encontradas em nossas vidas diárias.Leia a entrevista na íntegra em http://bit.ly/A3cq79  (para ler a entrevista em português, basta clickar na bandeira do Brasil)The Road To OR-Shalem, o primeiro DVD de ORPHANED LAND, já está disponível através da Shinigami Records.  No DVD 1 poderemos assistir ao show que a banda realizou em Tel Aviv (Israel) em Dezembro de 2010, quase duas horas de impressionante material ao vivo, com a participação especial de Steve Wilson da banda inglesa Porcupine Tree. Já no DVD 2 encontraremos imagens ao vivo, com participação especial de Yehuda Poliker (músico, compositor e cantor israelense), um documentários sobre a carreira da banda contada pelos próprios membros (com legendas em português) e vídeo clipes.
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.
 
===================================
 
ICED EARTH: DISPONÍVEL ENTREVISTA COM JON SCHAFFER 
 
 

  Em 10 de março, Jo Schüftan de Horns Up Rocks! conduziu uma entrevista com o líder e guitarrista de ICED EARTH, Jon Schaffer, no Best Buy Theater de Nova York. Assista: http://bit.ly/zUPLiT DYSTOPIA, o décimo e recente álbum de estúdio da banda lançado em território brasileiro por Shinigami Records, explora o pesadelo do mundo Orwelliano do futuro (ou será do presente?) e mostram que o som clássico da banda, com riffs esmagadores, agudos e estratosféricos vocais e refrães épicos, segue intacto.
Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.
 
 
 
Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário