segunda-feira, 19 de março de 2012

MS Metal Press News

DESECRATED SPHERE: confirmado relançamento do debut álbum no Brasil

A banda paulista de Death Metal DESECRATED SPHERE confirmou o relançamento do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “The Unmasking Reality”, após esgotada a primeira prensagem do produto, originalmente lançado de forma independente.

“The Unmasking Reality” será relançado no Brasil no primeiro semestre de 2012, através da parceria de dois dos selos mais atuantes do underground nacional: Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ETERNAL EMBER: relançado o site oficial do grupo

A banda catarinense de Heavy Metal ETERNAL EMBER reinaugurou recentemente o seu site oficial.

O novo design do sítio do grupo foi desenvolvido por José Luis Maurício e marca uma nova etapa do grupo, que se encontra em estúdio compondo o seu novo álbum, sucessor do debut “Evil’s Lair”.

O material, que ainda não possui título definido, será lançado no segundo semestre de 2012 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ETERNAL EMBER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://www.eternalember.com/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

SANTUARIUM: confira agora o primeiro vídeo clipe do grupo

A banda carioca SANTUARIUM disponibilizou recentemente, em seu canal oficial no YouTube, o primeiro vídeo clipe de sua carreira.

A canção chama-se “Empyrean Hill”, lançada oficialmente como single virtual e que constará no primeiro álbum de inéditas do grupo. O vindouro debut álbum ainda não possui título definido e está programado para ser lançado no Brasil ainda no primeiro semestre de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda SANTUARIUM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=tYFZieiqty4

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONQUISTADORES: em estúdio finalizando álbum de estreia

A banda paulista CONQUISTADORES se encontra atualmente em estúdio, finalizando o seu álbum de estréia. O material se chamará “A Beira da Loucura” e está em fase de mixagem no Da Tribo Studios em São Paulo.

“A Beira da Loucura” está programado para ser lançado no Brasil no primeiro semestre de 2012, e o grupo seguirá com uma turnê nacional em seu suporte no segundo semestre do mesmo ano.

Para mais informações sobre as atividades da banda CONQUISTADORES e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


INNOCENCE LOST: grupo disponibiliza nova faixa para audição

A banda carioca INNOCENCE LOST disponibilizou, em seu canal no YouTube, outra faixa inédita do seu vindouro debut EP “Human Reason” (MS Metal Records).

A canção, que se chama “Burning Empire”, estará disponível no próximo mês de março para download gratuito, juntamente com as demais do EP “Human Reason”, no novo site da MS Metal Press.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNOCENCE LOST e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=3DM3z-ujrkw

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

TORQVEREM: grupo relança oficialmente seu MySpace

Em comemoração ao lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Vber Crvciatvs”, o MySpace oficial da banda paulista TORQVEREM foi relançado, contendo novas faixas do citado trabalho.

O novo layout foi desenvolvido pelo membro fundador do grupo, V. A. Necrovisceral, tendo como direcionamento artístico os principais elementos visuais encontrados no encarte de “Vber Crvciatvs”.

Para mais informações sobre as atividades do TORQVEREM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
     
Link: http://www.myspace.com/torqverem

DENIED REDEMPTION: adquira agora a versão física do debut álbum do grupo

A Eternal Hatred Records confirmou que já se encontra disponível para compra, o primeiro álbum de inéditas da banda brasiliense DENIED REDEMPTION, intitulado “Egregora Tenebrae”.

O material pode ser adquirido inicialmente direto com a banda através do e-mail daniloesser@gmail.com e, nos próximos meses, poderá ser encontrado nos principais sites e lojas físicas do país.

“Egregora Tenebrae” foi lançado no Brasil no mês de fevereiro de 2012, através da parceria de três dos selos mais atuantes do underground nacional: Eternal Hatred Records, Misanthropic Records e Impaled Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DENIED REDEMPTION, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEPTAH: grupo lança seu aplicativo para dispositivos Android

A banda paulista HEPTAH lançou recentemente o seu aplicativo oficial para dispositivos Android.

Através do aplicativo gratuito será possível conferir, em primeira mão, as faixas do vindouro debut álbum “Master of Delusion”, além de acompanhar notícias periodicamente atualizadas, fotos inéditas, vídeos e muito mais.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEPTAH, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: https://market.android.com/details?id=com.reverbnation.artistapp.i75819



Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário