quarta-feira, 21 de março de 2012

Metal Media News

Unearthly: Banda tocará ao lado dos poloneses do Hate


Foto:  (Maria Fernanda Calls)
Cartaz RJ:


Cartaz SP: 


  
Agora o UNEARTHLY não dividirá apenas o mesmo estúdio de gravação com os poloneses do HATE, as duas bandas dividirão o palco na vinda do grupo ao Brasil.

Os blackmetallers brasileiros dividirão o palco com o Hate em duas ocasiões, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.

No Rio, o UNEARTHLY participa do festival ‘Aliança Negra’, mais festival de música extrema da cidade, que além de Hate e UNEARTHLY como atrações, ainda conta com a presença das bandas: Impacto Profano, D.A.D., Vociferatus, Exhumed Christ, Peristaltic Movement e Dark Tower. O festival acontece no dia 13 de Abril no Bangú Atlético Clube.

Já em São Paulo, o UNEARTHLY divide o palco com o Hate no dia 15/04 no Manifesto Bar, além das duas bandas, a banda Genocídio também participará do evento.

Contato para shows e merchandise: sacrilegiousprod@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando

Fonte: Metal Media

---

Gestos Grosseiros: Agendando shows para Satanchandising Tour


Foto:  (Flávia Mornietari)
  
Com o novo álbum ‘Satanchandising’ lançado em 2011, o GESTOS GROSSEIROS deu início, no começo de 2012, à turnê de divulgação do material: ‘Satanchandising Tour’.

Várias cidades da capital ao interior paulista já receberam os shows e a banda se prepara para tocar em Santa Catarina,Rio Grande do Sul, Amapá,  Amazonas e Uruguai. Confira as datas já realizadas e as que ainda virão:

14/01 São Paulo/SP
28/01 Guarulhos/SP
11/02 Piracicaba/SP
17/03 Botucatu/SP
07/04 São Paulo/SP
05/05 São Caetano do Sul /SP
08/06 Guaramirim/SC
09/06 São Leopoldo/RS
07/07 Piracicaba/SP
13/07 Macapá /AP
14/07 Manaus /AM
21/07 Montevideo/Uruguai

O CD ‘Satanchandising’ é o segundo álbum completo do grupo, sucessor do bem recebido ‘Countdown To Kill’ de 2008. O lançamento do disco em terras brasileiras ficou a cargo de uma grande parceria entre os selos Rapture Records, Tornhate Records e Underground Brasil Distro.

Um dos aspectos que mais chama a atenção neste novo trabalho é, além do nível técnico das músicas, a qualidade de gravação que deixou o disco extremamente pesado, “estamos mais maduros e conseguimos transportar isso para as músicas e a produção conseguiu dar os retoques finais para que o álbum chegasse onde queríamos” comenta o vocalista Andy Souza.

‘Satanchandising’ foi gravado, mixado e masterizado em São Paulo, no estúdio Masterpiece, sob  a tutela do músico e produtor Pedro Esteves (Liar Symphony).

O CD pode ser encontrado nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda pelo e-mail: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/gestosgrosseiros
www.facebook.com/pages/GESTOS-GROSSEIROS/204756589546359
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

---

Imminent Attack: Banda divulga a capa do novo álbum


Foto:  (divulgação)
Capa: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2012/03/imminentattack_deliver_web.jpg
  
O IMMINENT ATTACK continua nos preparativos para o lançamento do álbum ‘Deliver Us From Ourselves’, e agora disponibiliza a arte gráfica do material para visualização:

A arte da capa foi feita pelo artista Carlos Cananea, especializado em artes relacionadas com automobilismo e que estreou no ramo musical com este material para o Imminent Attack.

‘Deliver Us From Ourselves’ foi produzido por Rafael Augusto Lopes que, além de ter tocado com a Torture Squad, já trabalhou com bandas como Lothloryen, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga entre outras.

O álbum, que contará com as participações especiais do vocalista Pedro Poney, da renomada banda Violator e o próprio Augusto Lopes, está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2012.

Contato para shows e merchandise: contato@imminentattack.com.br

Sites Relacionados:
www.imminentattack.com.br
www.facebook.com/profile.php?id=100002078514664
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Metal

---

Andralls: Banda excursionará por 2 meses na Europa!


Foto:  (divulgação)
  
Em paralelo com a gravação de seu novo álbum, a banda ANDRALLS juntamente com a empresa On Fire Agency está programando a turnê europeia do grupo. Turnê essa que já tem duração: exatamente dois meses!

A tour irá começar no dia 31/05/12 e terminará no dia 29/07/12 e a banda irá tocar em Países como: Portugal, Espanha, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Republica Tcheca, Polônia, Eslovênia, Itália, Bulgária, Hungria, etc. Além desses países o ANDRALLS irá pela primeira vez à Rússia, serão 7 shows em uma semana e com certeza será uma experiência única para a banda.

“Com certeza essa será a nossa maior e melhor tour pelo velho continente, iremos tocar em alguns festivais de muito prestigio e em países que nuca tínhamos ido antes, estamos trabalhando forte no fechamento das datas e logo, logo iremos anuncia-las!” comenta o vocalista Cleber Orsioli.

O lançamento do novo álbum está previsto para o primeiro trimestre deste ano.

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

---

Of The Archaengel: “Fortalecendo uma nova identidade do metal brasileiro”


Foto:  (Ana Paula dos Santos)
  
Desde o lançamento de seu trabalho de estreia, ‘The Extraphysicallia’, a banda brasileira OF THE ARCHAENGEL  vem despertando a atenção e colecionado impressionantes feedbacks do trabalho.

Agora é a vez do renomado site alemão POWER METAL abrir espaço para o grupo paulista, comprovando a receptividade de seu material, especialmente  em solo Europeu.

Abaixo alguns excertos da matéria:

“OF THE ARCHAENGEL é o sonoro nome de uma banda de metal do Brasil, que no ano passado com o lançamento de seu álbum “The Extraphysicallia” chamou para si todas as atenções…”

“…Sem dúvidas o OF THE ARCHAENGEL tem fortalecido uma nova identidade da cena metal brasileira.  Que este é um tempo não só de SEPULTURA  isto é indiscutível…”

“Uma trupe que definitivamente enriquece a cena sul-americana…”

A entrevista completa (originalmente escrita em alemão) pode ser conferida através do link:
http://powermetal.de/content/artikel/show-OF_THE_ARCHAENGEL__Interview_mit_Alex_Rodrigues,7539.html

Em paralelo, o OF THE ARCHAENGEL está completando 20 anos no mês de abril, e para celebrar este marco o grupo fará um sorteio em sua página oficial do Facebook.

O Kit de prêmios contém 1 CD importado “The Extraphysicallia”, 01 camiseta “The Extraphysicallia” e 2 CD´s Lethal Curse “Rape the Innocence” (banda pré-Of the Archaengel), além de demais brindes surpresas!

Para participar é muito facil. Basta “curtir” a pagina do OF THE ARCHAENGEL no facebook e, em seguida, compartilhar a imagem da promoção no seu perfil.
Participe agora mesmo! Acesse www.facebook.com/ofthearchaengel

Mais informações sobre o regulamento da promoção:
www.ofthearchaengel.com/REGULAMENTO_PROMO_FB.zip

Contato para shows e merchandise: contact@ofthearchaengel.com

Sites Relacionados:
www.ofthearchaengel.com
www.facebook.com/ofthearchaengel
www.myspace.com/ofthearchaengel
www.metalmedia.com.br/ofthearchaengel

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário