sexta-feira, 30 de março de 2012

Metal Media News

Andralls: Contagem regressiva para o lançamento do novo clipe!


Foto:  (divulgação)
Imagem: 


Depois de anunciar o título de seu novo álbum, ‘Breakneck’, os thrashers do ANDRALLS anunciam que seu novo videoclipe será lançado dia 04 de abril.

A faixa escolhida para o trabalho tem o título de ‘Under The Insanity’. O clipe foi todo gravado e produzido pelo estúdio Metal Works, do renomado profissional Dennis DiLallo, que, além de produtor e moviemaker, também é músico e inclusive já tocou no próprio ANDRALLS.

A banda convida todos os fãs de Metal para conhecerem o novo vídeo: “Queremos dividir essa grande fase com todos os bangers! O clipe ficou fantástico, temos certeza que a galera vai curtir!”.

‘Breakneck’ foi gravado nos estúdios AV Works e El Diablo e a mixagem e masterização ficou a cargo do músico e produtor Fabiano Penna. O lançamento mundial está previsto para até o meio do ano.

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

---

Ancesttral: Participe da Twitcam com a banda!


Foto:  (Lailson Santos)
  
No próximo sábado, 31 de março, o ANCESTTRAL estará ao vivo na Twitcam em seu perfil no microblog.

A banda falará sobre o lançamento do EP ‘Blodshed and Violence’, a trajetória da banda e sobre o próximo álbum, além de responderem perguntas enviadas pelos seguidores.

Para conferir basta seguir o perfil da banda www.twitter.com/ancesttral e clicar no link que será disponibilizado a partir das 11hs.

‘Bloodshed and Violence’, foi lançado no início de 2012 e tem distribuição gratuita via download. “Como ficamos muito tempo sem gravar, preferimos lançar um novo EP enquanto trabalhamos nas composições de nosso segundo álbum”, explica Alexandre Grunheidt.

O EP marca também a estreia em estúdio do baterista Rafael Rosa, que está com a banda desde outubro de 2010. O sucessor do aclamado álbum de estreia, ‘The Famous Unknown’ de 2007, conta com três faixas, sendo duas autorais – ‘Bloodshed and Violence’ e ‘Trust’ – e uma homenagem da banda para Ronnie James Dio com uma versão de ‘I’ do álbum ‘Dehumanizer’ do Black Sabbath.

Para baixar o EP ‘Bloodshed and Violence’, clique:
http://www.ancesttral.com/bloodshed.rar

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.myspace.com/ancesttral
www.youtube.com/bandaancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

---

Encéfalo: Data de lançamento anunciada


Foto:  (divulgação)
Capa: 

  
O ENCÉFALO confirma para o dia 25 de abril o lançamento do álbum “Slave of Pain”.

O álbum foi produzido nos estúdios 746 e VTM (ambos em Fortaleza/CE), editado, mixado e masterizado por Moisés Veloso(MV Estúdio).

“Estamos muito ansiosos, demos duro no trampo, superamos dificuldades e imprevistos. Agora é aguardar o CD chegar” comemora Álex Maramaldo.

Lembrando que o ENCÉFALO também liberou para download gratuito a demo ‘Destruction’: http://www.encefalo.com.br/albuns/EncefaloDestruction2008.zip

Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.myspace.com/bandaencefalo
www.metalmedia.com.br/encefalo
www.twitter.com/bandaencefalo
www.youtube.com/jasoncard

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário