quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Metal Media News

Scibex: Banda apresenta novo guitarrista


Foto: (Anésio Neto)

Depois de anunciar sua criação, a banda SCIBEX agora fecha seu lineup anunciando o novo membro da banda. Trata-se do guitarrista Lennon Oliveira.

O músico já é velho conhecido da banda e já está se sentindo em casa: “Eu já vinha acompanhando a banda há um tempo, em meio a participações, shows, e também pelo fato de o Silas tocar comigo no Icerk (outra banda que tocamos juntos) e o Diogo ter acompanhado nossas gravações. Com esse clima de amizade e proximidade musical, a oportunidade que me ofereceram no Scibex trará bons frutos”.

O SCIBEX já estava engajado na produção de seu novo CD e agora com a formação completa, a banda aumenta ainda mais o ritmo para a conclusão do trabalho. “Estamos ansiosos para mostrar o nosso novo trabalho!” comenta o baixista Silas Demétrio.

O grupo prepara um single para ser lançado em breve.

Contato para shows e merchandise: scibexofficial@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/ScibexOfficial
www.myspace.com/scibex
www.metalmedia.com.br/scibex

Fonte: Metal Media

---

Imminent Attack: Revelação de 2011 segundo site Koma Zine


Foto: (divulgação)
  
A banda IMMINENT ATTACK foi escolhida como a principal revelação de 2011 pelo Zine Koma Music. O zine escreveu:

“A maior revelação segundo os nossos bacharéis avaliadores do Koma se chama, Imminent Attack.

Thrash Motherfuckers de Barueri!!! Completamente escondida da Mídia, esses 5 malandros fazem um thrash mais do que respeitável, bem reto sem frescuras, justamente o que a gente quer pra moshar e fazer um circle pit.

Ela tem elementos que todos nós amamos, e milimetricamente dosadas pra amarmos ainda mais, essas como, vocal característico, todo mundo sabe que banda é na primeira frase e o vocal do Imminent Attack é simplesmente INCONFUNDÍVEL, sei lá qualé desse vocal ae, sei lá se é sotaque o que é, sei que é foda.

Corinhos, porra o que é melhor que não saber a letra e cantar junto uma partezinha só, Corinho é muito foda entre outra caralhada de coisas. Só ouvindo memo.”

Para ler toda a relação de revelações do zine, por favor, visite:
http://komahzine.blogspot.com/2012/02/revelacao-2011.html

A banda continua no processo de finalização de seu vindouro álbum, ‘Deliver Us from Ourselves’ que em breve estará nas lojas.

Contato para shows e merchandise: contato@imminentattack.com.br

Sites Relacionados:
www.imminentattack.com.br
www.facebook.com/profile.php?id=100002078514664
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

---

Krow: Confira parte final dos diários de gravação


Foto: (Luciana Santos/Leo Crosara)
  
Com seu CD ‘Traces Of The Trade’ pronto, o KROW apresenta a derradeira parte de seu diário de gravação, iniciado com as baterias, guitarras e agora o baixo e os vocais.

O vídeo também apresenta um pouco das sessões de mixagem e insanidades que somente bandas em estúdio podem fazer. Confira: http://www.youtube.com/watch?v=_6q43SNJAv8

O grupo prometeu que seu novo lançamento seria diferente de tudo que o Death Metal vem fazendo. A começar pela temática que busca trazer diferentes verdades do período da escravidão no Brasil somado a versos de Edgar Allan Poe, guerras nos morros cariocas e o massacre em Realengo, gerando uma temática única, nunca antes abordada por uma banda.

Com a capa feita pelo artista Costin Chiorianu (Grave, Dark Throne, Demonical, Running Wild, Ava Inferi) O KROW anunciou que o trabalho será lançado no Brasil em formato luxo. Um digipack especial com detalhes em verniz localizado. O material é embalado ainda por um slipcase.

Vale ainda salientar que o grupo brasileiro fará o lançamento de ‘Traces of The Trade’ esse fim de semana no Chile, ao lado dos noruegueses do Dimmu Borgir.

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/krowmetal
www.metalmedia.com.br/krow
www.facebook.com/pages/KroW/178547585514207
www.twitter.com/KrowMetalZone

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário