segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Metal Media News

Andralls: Instrumentais já gravados!


Foto: (divulgação)
  
Enquanto muitos dançavam no carnaval, os músicos do ANDRALLS pegavam pesado nas gravações de seu novo álbum. Baixos gravados.

Eddie C. acaba de gravar suas linhas de baixo ao lado do produtor Fabiano Penna no renomado estúdio El Diablo. Como sempre as tradicionais, e pesadas, linhas de baixo foram mantidas: “Esse é meu estilo de tocar, tento sempre deixar a cozinha a mais pesada possível!” comenta Eddie.

Agora o ANDRALLS parte para a gravação dos solos e dos vocais para finalmente montar sua nova artilharia.

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte Metal Media

---

Astafix: Versão exclusiva de clipe no DVD


Foto: (Pena Prearo)

Capa:   

Para quem ainda não conferiu o DVD ‘Live in São Paulo’ do ASTAFIX, vale mencionar que além do show, o disco está recheado de material bônus.

No DVD além dos extras, existe uma versão especial do videoclipe ‘Red Streets’, uma espécie de ‘director’s cut’ gerando praticamente um versão nova e especial deste já ótimo clipe.

“Nós queríamos presentar nossos fãs com o que tínhamos de melhor no momento e algumas coisas especiais… É o mínimo que esses caras que nos apoiam merecem!” comenta o guitarrista e vocalista Wally.

O ASTAFIX continua na promoção do DVD ‘Live In São Paulo’. Um vídeo da música ‘End Ever’ foi disponibilizado e pode ser visto pelo link: www.youtube.com/watch?v=7akp5ByB4RU

O DVD está à venda nas melhores lojas do Brasil e também diretamente com a banda pelo e-mail: contato@astafix.com.br

Contato para shows e merchandise: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/pages/ASTAFIX/153895818016613
www.metalmedia.com.br/astafix/index.php

Fonte: Metal Media

---

Imminent Attack: Álbum em fase final de produção


Foto: (divulgação)
  
O debut álbum do IMMINENT ATTACK ‘Deliver Us From Ourselves’ enfim chega a sua fase final de produção, o álbum já está sendo masterizado.

Assim como a gravação e mixagem, o trabalho de materização será feito pelo músico e produtor Rafael Augusto Lopes que além de ter tocado com a Torture Squad, já trabalhou com bandas como: Lothloryen, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga entre outras.

Recentemente a banda anunciou também grandes participações especiais presentes no álbum: o vocalista Pedro Poney, da renomada banda Violator e o próprio Augusto Lopes.

‘Deliver Us From Ourselves’ está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2012.

Contato para shows e merchandise: contato@imminentattack.com.br

Sites Relacionados:
www.imminentattack.com.br
www.facebook.com/profile.php?id=100002078514664
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte Metal Media

---

Krow: “Evolução do death metal mineiro” – Matéria do Correio de Uberlândia


Foto: (Luciana Santos/Leo Crosara)
  
A banda KROW teve uma excelente matéria publicada no site do jornal ‘Correio de Uberlândia’, abaixo seguem alguns excertos:

“De 2009 para 2012 o Krow não mudou muita coisa. Evoluiu. E isso para os fãs de metal é o que faz a roda girar. De “Before the Ashes”, que apresentou o quarteto não só ao Brasil, como para o mundo, e rendeu uma turnê pela Europa, para “Traces of the Trade”, que acaba de sair, dois integrantes deram um novo fôlego ao grupo.

Guilherme Miranda (guitarra e vocal) e Jhoka Ribeiro (bateria), ganharam a companhia de Lucas the Carcass na guitarra e Humberto Costa no baixo, que, junto a Guilherme Miranda, é um dos principais compositores das 11 “sobreviventes” que entraram no disco.

Sobreviventes porque, à medida que o tempo passa, os músicos tornam-se seus maiores críticos. “Para este disco fizemos uma seleção pré-produção minuciosa, ensaiamos exaustivamente as músicas antes de entrar em estúdio e nesse processo jogamos muita coisa fora”, afirma o vocalista.

(…)

As participações especiais no disco são Jack Will, do Porcas Borboletas, (percussão em “March of Vendetta”), Luis Maldonalle (guitarra em “Outbrake of a Maniac”) e o baixista chileno, de carreira internacional no metal, atualmente Watain, Alvaro Lillo em “Retaliated”. “Foram todos muito legais e fiquei surpreso com a atenção do Lillo. Foi atencioso, brother mesmo e ele gostou do resultado”, disse Guilherme Miranda.”

Para ler a matéria completa (escrita por Adreana Oliveira), por favor, visite:
http://www.correiodeuberlandia.com.br/novo-som/2012/02/25/evolucao-do-death-metal-mineiro/

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/krowmetal
www.metalmedia.com.br/krow
www.facebook.com/pages/KroW/178547585514207
www.twitter.com/KrowMetalZone

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário