segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Metal Media News

Makinária Rock: Banda preparando novo set de fotos profissionais!


Foto: (Folli Photos)

A Banda Makinária Rock realizou no último domingo de janeiro, dia 29, uma sessão de fotos com a Equipe da Folli Photos, as fotos farão parte do encarte do próximo CD e DVD da banda ainda em pré-produção.

“Foi muito leal, o local escolhido foi o Centro Cultural de São Paulo, é um lugar bem bacana com vários ambientes e tem tudo a ver com a gente! Gostaríamos de agradecer a equipe da Folli Photos que fez um belho trabalho, são super profissionais e competentes, em breve mostraremos o trabalho pra vocês”, comenta o guitarrista Alexandre Sartori.

A banda continua em processo de preparação de seu segundo trabalho, sucessor do debut autointitulado, que deve sair em meados deste ano.

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria

Fonte: Metal Media

---

HellLight: Citado como um dos destaques de 2011 por Ben Ami Scopinho


Foto: (Carol Pucci)
  
Apesar de seus lançamentos só estarem disponíveis no exterior e apenas algumas cópias vem para o Brasil, o HELLLIGHT foi citado como um dos principais lançamentos de 2011 pelo colaborador do site Whiplash, Ben Ami Scopinho, com o álbum ‘And Then,The Light Of Consciousness Became Hell’.

Em poucas palavras Ben descreve o sentimento que a música do HELLLIGHT desperta: “É compreensível que muitos considerem o Funeral Doom como um estilo cansativo, mas “…And Then, The Light Of Consciousness Became Hell…”, o terceiro álbum do HellLight, é uma dessas bem vindas exceções. Repleto de detalhes e com solos de guitarras maravilhosos, é nítida a sensação de conforto em meio à maciça opressão e desesperança, elementos fundamentais à proposta”.

Vale lembrar que recentemente a banda lançou um novo EP intitulado ‘The Light That Brought Darkness’ que pode ser baixado gratuitamente pelo link:

http://www.metalmedia.com.br/helllight/downloads/helllight_thelight.rar

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.helllight-doom.com
www.myspace.com/helllight
www.facebook.com/pages/HellLight-Doom-Metal/137602556285696
www.youtube.com/helllightdoom

Fonte: Metal Media

---

Sacrificed: Um dos destaques de 2011 segundo o Metal Clube!


Foto: (Fernando Trancoso)  

O SACRIFICED foi eleito como um dos destaques do ano de 2011 pelo site Metal Clube. Segundo o tradicional site, foram levados em consideração alguns detalhes para a escolha das bandas:

“A equipe do Metal Clube elegeu algumas bandas brasileiras que conseguiram destaque em 2011, levando em conta tanto esses critérios como detalhes mais subjetivos e pessoais, inerentes a praticamente qualquer “eleição”. É importante deixar claro que o termo “destaque” aqui é aquele artista/ banda que, de alguma forma, se sobressaiu sobre outros dentro de uma mesma cena.

Seja lançando um álbum bem produzido, estando na pauta das redes sociais, participando ativamente do cenário em que se insere, recebendo atenção das mídias especializadas, entre outros.”

Foram escolhidas 7 bandas nacionais pela equipe do site, para conferir a lista, por favor, visite:
http://www.metalclube.com/novo/artigos/especiais/11007-destaques-de-2011.html

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/sacrificedbrazil
www.sacrificed.com.br
www.metalmedia.com.br/sacrificed
www.twitter.com/sacrificed_band

Fonte: Metal Media

---

Krow: Novo trabalho será em digipack


Foto: (Luciana Santos/Leo Crosara)


  
Mais uma prova do grade esmero que a banda KROW vem depositando em seu segundo álbum de estúdio ‘Traces Of The Trade’ será a qualidade do material gráfico com ele será lançado.

Com a capa feita pelo artista Costin Chiorianu (que já trabalhou com bandas como Grave, Dark Throne, Demonical, Running Wild, Ava Inferi) a banda anuncia que o trabalho será lançado no Brasil em formato luxo. Além do digipack especial, a capa terá detalhes em verniz localizado, dando um toque único. Todo o material será embalado ainda por um slipcase.

“Já tínhamos uma temática única para o álbum, então decidimos fazer tudo da melhor qualidade para que o produto seja atraente de mais variadas formas”, comenta Humberto Costa.

O lançamento está previsto para Março.

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/krowmetal
www.metalmedia.com.br/krow
www.facebook.com/pages/KroW/178547585514207
www.twitter.com/KrowMetalZone

Fonte: Metal Media

---

Unearthly: Na capa da Roadie Crew!


Foto: (Maria Fernanda Calls)



A banda UNEARTHLY é um dos destaques da capa da revista Roadie Crew do mês de Fevereiro.

Além da ótima entrevista conduzida pelo colaborador Christiano K.O.D.A. a banda ganhou um lugar de destaque na capa, com um box juntamente com as bandas Twisted Sister e Blind Guradian.

O baixista e fundador da banda M. Mictian não esconde a satisfação pelo feito conseguido: “lutamos muito por esse momento, é um sonho realizado! Estamos sem palavras pra descrever essa satisfação. Queremos agradecer a revista e ao Christiano pela grande oportunidade!”.

A entrevista e a capa podem ser conferidas na edição número 157 de fevereiro de 2012, já nas bancas e pelo site www.roadiecrew.com.br

Contato para shows e merchandise: sacrilegiousprod@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário